Olá pessoal, estamos de volta depois de algum tempo para narrar mais um relato REAL entre eu e minha namorada (atualmente noiva) que aconteceu em Maio/2014.
Conforme já tínhamos relatado no conto C001, desde o início de nossa relação temos o desejo de nos relacionarmos com outras pessoas. O que vou narrar agora foi nossa primeira realização desse desejo.
Minha noiva sempre soube que eu havia tido relações com minha prima Alessandra, que tem a mesma idade que ela (20 anos atualmente). E eu, sabendo que minha prima também tinha desejos de ficar com outra garota, obviamente tentei unir as duas.
Marcamos uma balada e fomos nós 3. Com Open Bar, tudo fica mais fácil.
Após algumas (várias) doses de vodka com energético, as duas começaram a dançar mais próximas, olhando nos olhos uma da outra. Numa das vezes que fui ao bar pegar outra dose, observei as duas pelo espelho, muito próximas, quase coladas.
Só estavam esperando eu voltar, assim que eu cheguei, não aguentaram mais e começaram a se beijar apaixonadamente. Algumas pessoas próximas já estavam observando a "dança" delas e ficaram incrédulas, olhando pra mim (era uma balada normal, não GLS).
Fiquei super excitado vendo minha noiva beijar outra pessoa e, para minha surpresa, depois de longos minutos se beijando, elas se separaram, minha noiva cochichou algo no ouvido da minha prima e ela veio me beijar. Eu não estava esperando, pois o combinado com minha noiva era que eu apenas assistiria as duas.
Agarrei minha prima e a beijei com muita vontade, ficando mais excitado ainda por saber que minha noiva tinha autorizado e estava assistindo. Depois disso, começamos a praticar beijo triplo e neste momento, a balada inteira olhava pra gente, mas era apenas o começo.
O dono da balada, com sua esposa, estava num camarote próximo e nos mandou de presente uma garrafa de champagne, além de três poltronas para ficarmos numa área mais "reservada". Alí, a coisa começou a esquentar. As duas, de vestidos curtíssimos, me colocaram sentado na poltrona do meio e começaram a dançar na minha frente, se beijando e se esfregando, de vez em quando descendo até sentarem nas minhas pernas e me beijarem.
O vestido das duas subia, deixando-as quase nuas, o que reuniu uma roda de homens próximos. Neste momento, resolvi ir ao banheiro, deixando as duas mais à vontade e pra ver se algum cara tinha coragem de chegar pra aumentar a brincadeira. Nenhum dos caras chegou nelas, mas dois deles vieram me parabenizar dizendo que eu era o "zica da balada" hahaha, por isso o título do conto.
Como ninguém mais se aproximou (além de outra menina que tentou beijar minha noiva no banheiro) e já estávamos passando do limite de decência do lugar, fomos para o motel.
Chegando lá, com as duas bêbadas e excitadas, foram logo tirando a roupa e se jogando na cama. Eu fiquei de lado, apenas observando enquanto as duas se beijavam, nuas, chupando os seios uma da outra e se masturbando. O tesão era incrível. Fiquei apenas de cueca e comecei a beijar, lamber e chupar os pés das duas. Quatro pézinhos femininos e deliciosos na minha boca enquanto as duas se tocavam...
Foi então que pedi para minha noiva chupar minha prima. Rapidamente, elas trocaram de posição. Minha prima abriu as pernas e minha noiva colocou a cabeça no meio, lambendo delicadamente enquanto as duas se olhavam. Minha prima gemia cada vez mais, segurando a cabeça da minha noiva entre suas pernas, que chupava cada vez mais rápido. Não demorou muito para que ela gozasse na boca da minha noiva. Foi então, que trocaram.
Bastou o primeiro toque dos lábios da minha prima na boceta da minha noiva pra que ela soltasse um delicioso gemido, estava muito excitada e logo percebi que não iria demorar a gozar. Comecei a beijar sua boca e acariciar seus seios, aumentando ainda mais o seu tesão. Logo ela começou a me apertar com mais força e senti que o orgasmo estava vindo. Parei de beijá-la para ouvir seus gemidos. Se contorceu na cama e devolveu a gozada na boca da minha prima. Assim, as duas se beijaram delicadamente, parecendo um casal apaixonado.
Já muito excitado, agora era minha vez. Coloquei minha noiva deitada e começamos a fazer um 69 delicioso, enquanto minha prima se masturbava ao lado. A boceta dela já estava meladinha e fiz questão de deixar ainda mais, chupando rápido e forte. Ela engolia meu pau e masturbava meu cú, me deixando louco de tesão.
Em seguida, ela pediu pra trocar e fui fazer um 69 com minha prima, enquanto ela assistia e se masturbava. Que sensação maravilhosa, sentir novamente o gosto da boceta da minha priminha, com minha noiva ao lado perguntando se eu estava com saudades de chupá-la. Eu apenas gemia que sim e continuava chupando.
Quando o tesão chegou no auge, fiquei em pé ao lado da cama e as duas ajoelhadas, se revezavam entre me chupar e me beijar. Não tem preço que pague duas mulheres te chupando ao mesmo tempo. Foi assim que gozei na boca das minhas ninfetas e demos outro beijo triplo, com minha porra escorrendo da boca delas.
Na sequência, pegamos um strap-on e fiz minha noiva comer minha prima. Ela penetrava forte, se divertindo com a sensação de estar no comando da penetração. Transaram por alguns minutos, fazendo minha prima gemer alto, deixando minha noiva louca de tesão. Quando ela gozou, foi retribuir o favor. Abriu as pernas de minha noiva e fez exatamente igual, metendo forte e rápido, sem parar. Minha noiva gozou tanto que o motel inteiro deve ter ouvido.
Depois disso, com os três muito cansados e bêbados, tomamos uma ducha e fomos deitar. Em seguida, precisamos ir embora e não pudemos continuar a diversão.
Pouco tempo depois disso, minha prima começou a namorar e não repetimos mais a brincadeira. Resolvi relatar o que aconteceu neste dia, já que ambas as garotas estavam bêbadas demais pra se lembrar de muita coisa.
Aguardem as próximas aventuras!!!