Meu Chefe me Puniu na Sala de Reunião (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 19/09/2014 12:32:49

Meu pai conseguiu que um amigo dele me empregasse como secretária no escritório dele, pois eu tinha dito que não aguentava mais estudar e preferia trabalhar. Como não tinha experiência, estava muito difícil conseguir emprego, mas este amigo do meu pai, o Sr. Eliezer, um cinquentão barrigudinho e careca, resolveu me dar uma chance.

.

Meu pai foi logo avisando que o cara era tido como bravo e que eu tinha que me esforçar pra não perder o emprego senão ele ia me fazer voltar a estudar e ficar sem mesada, o que seria um inferno pra mim.

.

Mesmo assim, eu não calculei bem e me atrasei para as 3 primeiras reuniões que eu tinha que secretariar meu chefe, e ele acabava tendo que pegar uma das garotas do café pra tomar notas. No primeiro atraso ele fez cara feia e no 2.atraso disse que se atrasasse de novo ia sofrer uma punição ou ia ser mandada embora.

.

Naquele dia o meu namorado ficou me atrasando e me trouxe com meia hora de atraso, mas disse que ia ficar lá em baixo me esperando até a reunião terminar pra me levar para ver o apartamento que ele tinha escolhido pra alugar pra gente casar no ano que vem.

.

No que entrei na sala de reunião o pessoal já estava saindo... Meu chefe olhou pra mim, e disse: Pode passar no setor de RH e pegar suas contas !!

Eu o olhei apavorada e pedi pelo amor de Deus pra não me despedir.. , que eu ia casar no ano que vem e que meu namorado e eu precisavamos do dinheiro e não sei que outras desculpas eu dei. Ele então me olhou com cara de safado e disse:

- Você é filha de um grande amigo, mas se eu for perdoar voce tem que aceitar minha punição que é um meio de você se lembrar da próxima vez e não atrasar.

- Ah seu Eliezer.. Eu topo qualquer coisa mas por favor não me despede..

- Então fecha e tranca a porta da sala de reunião e tira a roupa.

- Que isso seu Eliezer.. Eu sou noiva e vou casar no ano que vem

- Então deixa a roupa e vai no setor de RH

- Táaaaa bom.. que seja.. mas por favor seja rápido pois meu namorado está me esperando lá em baixo pra ir me mostrar o nosso futuro apartamento.

-

Tirei só a saia e a calcinha e fiquei de blusa enquanto o meu chefe tirava a roupa toda. Aquela barriga dele me deu nojo e o pau muito mais, mas eu tinha que fazer aquilo, então ia fazer direreitinho.. Ah tadinho do meu corninho lá em baixo me esperando...

.

Depois que chupei e molhei bem a pica dele, ele me mandou me virar e me debruçar sobre a mesa de reunião.. Ele disse que sempre teve tesão em inaugurar aquela mesa com uma metida numa secretária novinha. Então senti o pau sebento dele me invadir a minha preciosa xoxota que até aquele dia eu só tinha dado pro Marcos, meu namorado. Senti o pau grosso do chefe entrar até os ovos baterem nas minhas coxas, e cerrei os dentes.

.

Pensei que fosse rápidinho e fosse só assim, mas me enganei. De repente ele me mandou deitar na mesa de barriga pra cima e levantar bem as pernas. Meu cuzinho ficou exposto e sem pedir permissão o safado do meu chefe pincelou e enfiou-se no meu cuzinho virgem que nem o Marcos tinha comido.. Dei um grito de susto mas ele tapou a minha boca

com aquela mão peluda e eu senti o caralho grosso entrar todo pelo meu pobre cu a dentro.. Contraí o esfíncter pra ver se ele tirava, mas ele disse no meu ouvido que adorava que o cu da mulher se contraísse envolvendo o caralho dele..

.

- Acabou seu Eliezer ?

- Não.. A punição só se conclui com uma enrabada de galo. Ajoelha no chão.

.

Eu ajoelhei e pica no cu eu levei.. E como.. O coroa montava como se estivesse cavalgando uma égua.. A pica entrava rasgando, melada e eu me sentia arrombadaça.. Finalmente senti o cacete dele engordar e pulsar lá dentro.. Eu tinha levado uma injeção de porra quente no rabo. Ele me desenrabou com cuidado para que eu não me cagasse e disse

que aquilo devia me servir de lição pra aprender a chegar cedo.

.

Eu fui embora com lágrimas nos olhos mas as sequei antes de entrar no carro do Marquinhos e lhe dar um beijinho com meu cu ardidinho..

.

Beijos da

Sandra Regueira (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo este conto (mas tem que informar o nome deste conto, pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm

.

.

n

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Sandra tudo bem? Que gostoso esse conto, pena que foi curto. Mas adorei, Gostei demais do seu conto, principalmente qdo você leva no cú. Delicia. Se puder mande o vídeio. Obrigado. triackled64@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video pra voce MFernando.

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia não recebi o video, se puder mandar mfernando@gmail.com, abraço, muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

oi não recebi os videos, se puder mandar, abraço, mfernando@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários e notas. Pra todo mundo daqui pra baixo que deixou o email, eu enviei este conto com vídeo e outros também. Por favor comentem por email que eu mando mais. Beijo da Sandra Regueira - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto estou como cacete coçando por uma cuzinho igual o teu, nota 10, mfernando@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom adorei estou com meu cacete louco pra achar um cuzinho igual ao teu, nota 10, miguelpaisagem@gmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários e notas. Pra todo mundo daqui pra baixo que deixou o email, eu enviei este conto com vídeo e outros também. Por favor comentem por email que eu mando mais. Beijo da Sandra Regueira - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente