Aqui estou eu novamente para postar o segundo capitulo da minha nova serie! Antes de mais nada gostaria de informar a vocês que as postagens não serão diarias, provavelmente será um dia sim, outro não... Sempre que puder, postarei diariamente, mas como não será sempre...
...RESPONDENDO OS COMENTARIOS...:
Nefhero: Fico feliz que tenha gostado, será que o par do Vinicios será um homem? Será que ele será miudinho? Bom, o tempo diz tudo kkkkkk!!!
Ru/Ruanito: Fico feliz que tenha gostado, lembre-se, esse foi somente o primeiro capitulo, muita coisa ainda vai acontecer!
Drago*-*: Cara fico feliz que tenha gostado, espero que continue gostando a cada capitulo!
Bem pessoal, aqui vai mais um capitulo para vocês, espero que gostem, sem mais delongas vamos ao segundo capitulo:
Ate o Fim do Mundo... (Season 01 x Episode 02)
(O Inicio do Fim... Parte 02)
New York:30 da manhã
- Bom dia Bill - Disse o jovem correndo para pegar o onibus que já andava.
- Bom dia jovem! - Afirma Bill rindo do pobre garoto.
Essa não era a primeira vez que ele perdia o onibus e provavelmente não seria a ultima, o jovem educado sempre teve a mania de dormir ate tarde, mania que não se perdeu quando ele entrou na faculdade de artes visuais, por conta disso, ele sempre acordava atrazado, sempre corria atras do onibus e o motorista do mesmo sempre parava para o jovem atrazado, aquilo virou-se uma rotina comum para todos!
- Obrigado senhor... - Disse o jovem ofegante subindo no onibus.
- Você precisa acordar mais cedo Noah! - Afirma o motorista sorrindo.
- Tentarei da próxima vez! - Afirma Noah também sorrindo.
Noah é um jovem de 21 anos cursante de artes visuais e membro de uma familia classe media de New York. Noah dez de o principio se virou sozinho por conta de que seus pais saiam para trabalhar o jovem aprendeu a cozinhar, lavar, passar, entre outras coisas, apesar de que ele detestava os trabalhos domesticos! Noah hoje homossexual assumido nunca teve problemas com sua sexualidade, seus pais a principio não aceitaram por medo do enorme preconceito, porem, hoje, já conviviam com o fato e o tratavam normalmente! Noah tinha o pessimo costume de sempre se apaixonar pela pessoa errada, principalmente por heterossexuais, sua ultima decepição amorosa foi com seu melhor amigo que ao saber de sua sexualidade e de seus sentimentos nunca mais falou com ele! Noah apesar de educado é uma pessoa bem nervosa, pouca coisa explode seu pavil, principalmente preconceito, e não somento contra os homossexuais, seja ele com negros, obesos, feios, belos, não importava, na sua frente Noah não admitia tais atitudes! Noah não possuia um corpo forte ou altura, ele apenas possui 1m e 77, possuí cabelos lisos estilo tigelinha loiro, olhos castanhos claro e pequenas sardas por todo rosto e corpo entrando em contraste com sua pele extremamente clara!
Faculdade de artes visuais de New York:00 da manhã
Noah finalmente chegou a faculdade sorrindo, ali era sua segunda casa, apos sair de casa e ir morar sozinho a faculdade era sua maior conquista, seu sonho era ser um pintor famoso e renomado! Noah não era o tipo de pessoas que fazia amizade facilmente, o jovem preferia ficar sozinho e escolher muito bem com quem iria conversar, o único problema era que Noah é uma pessoa muito exigente, ou seja, praticamente ninguém era digno o bastante de se iniciar uma amizade! Passava o dia inteiro na faculdade sozinho sem se importar com o resto das pessoas, essa era sua rotina!
Casa de Noah:30 da noite
E a noite, apos o trabalho, Noah descançava assistindo todas as suas series e filmes na internet. Porem, hoje, algo finalmente quebrou sua rotina, o telefone de sua casa começou a tocar loucamente coisa que acontecia com certa raridade.
- Alo? - Questiona Noah ao atender o telefone.
- Meu... Filho.... Times... Louc... - Dizia a mãe de Noah do outro lado da linha do telefone.
Noah podia escutar uma gritaria ao fundo, passos entre outros sons estranhos, exatamente naquela noite seus pais sairam para passear em um dos maiores pontos turisticos de New York, a famosa Times Square! - Mãe, não estou conseguindo entender, o que está acontecendo? - Questiona Noah curioso.
Nesse exato momento uma forte explosão ocorre assustando o jovem loiro e imediatamente a linha fica muda, Noah não sabia o que estava acontecendo porem, precisava ir atraz de seus pais! Trocando de roupa, Noah sai de casa e se depara com pessoas correndo para todos os lados, carros a toda velocidade atropelando tudo que estavam em sua frente, uma verdadeira loucura!
- Meu deus, o que raios está acontecendo? - Questiona Noah surpreso.
- Noah, Noah, fuja daqui rápido! - Afirma Bill andando lentamente por conta de sua idade.
- Senhor Bill... O que está acontecendo aqui? - Questiona Noah nervoso sem entender nada.
- Falou no jornal, um louco começou a morder todo mundo, derrepente, todos começaram a morder todos, as pessoas começaram a se matar comendo umas as outras! - Afirma Bill assustado.
- Como assim? - Questiona Noah ainda sem entender nada.
- Eu não sei meu jovem, só sei que as pessoas mortas voltavam, começavam a andar e atacar os outros e agora essa explosão, precisamos sair daqui! - Afirma novamente Bill nervoso, porem, o idoso não teve tempo de dizer mais nada, uma pessoa deformada e ensanguentada acarra Bill e morde seu pescoço com força, o idoso cai no chão gritando de dor e desespero, Noah se surpreende com a cena, tenta ajudar Bill, mas nada conseguia fazer, o homem dilacerava o pobre idoso sem dó ou piedade. Noah pode reparar que mais desses homens e mulheres se juntavam ao assassino comendo o que restava, outros, iam para sima do pobre jovem loiro que sem entender, corre para longe sem olhar para traz.
"- Preciso ir para a Times Square, preciso achar os meus pais!" - Pensava Noah correndo o mais rápido que podia.
A cada rua, a cada esquina as cenas pioravam, corpos eram vistos por todos os lados, sangue banhava as ruas cinzas de New York, gritos e gruninhos preenchiam o silêncio da noite, explosões e farois de carros iluminavam as ruas sem iluminação... O terror se explalhava pelas ruas de New York sem ao menos dar chances para as pessoas de se defenderem, muitos tentavam sair da cidade de alguma forma, porem o tranzito era muito grande, os poucos aviões que não estavam no ar, levava as pessoas com mais dinheiro para fora da cidade achando que estariam seguros, como estavam errados! Em pouco tempo a infestação foi se expalhando cada vez mais ate ficar todalmente fora de controle, Noah cada vez mais desesperado corria sem parar, ignorando os gritos de suas pernas e de sua falta de ar, tremendo, o jovem finalmente chega a Times Square que estava um verdadeiro caos, o ponto turistico já não estava mais tão bonito como de costume! Pessoas mortas para todos os lados, outras, andando lentamente ensanguentas e deformadas, outras, mordiam e comiam o restante dos corpos sem falar o cheiro que estava horrivel! Noah corria e desviava dos que queriam lhe agarrar, a procura por seus pais teve inicio, vasculhando cada canto da grandiosa Times Square, Noah perdia as esperanças a cada minuto, o jovem vasculhou tudo e não achou nenhum resquicio de seus pais, Noah olhou para traz e se deparou com a pior cena de sua vida, as ruas em maior parte estavam pegando fogo, carros capotados, explosões, gritos, sangué, mortos e... Zumbis... Noah nunca acho que algo assim fosse acontecer, então era isso, havia começado... O Apocalipse Zumbi...
Noah sai correndo da Times Square sem olhar para traz, sabia que as chances de que seus pais estejam vivos era praticamente nulas, ele só gostaria de entender como tudo aquilo foi acontecer... Zumbis sempre foram algo ficticio, algo somente vistos em filmes, livros e jogos, nunca na vida real... Como, derrepente um Apocalipse Zumbi foi ocorrer? Sem explicação alguma? Noah não pode ajudar nem seus pais ou seu único amigo Bill, o que seria dele agora, em meio a um mundo totalmente hostil? Ele já não era um exemplo de forças em situações normais, imagina em uma situação como essa... Noah corre ate não conseguir aguentar mais, o jovem se escondeu em um pequeno beco atraz de um latão de lixo, ele precisava de um segunda para descançar e tentar, apenas tentar assimilar tudo que estava acontecendo... A cada eplosão era um novo pulo que Noah dava, estar assustado a todo o momento definitivamente não era algo bom!
Noah quando se recupera um pouco, sai correndo novamente sendo seguido por muitos zumbis que praticamente rosnavam sedentos por carne, o jovem loiro avista uma pequena mercearia mais a frente e consegue entrar pela porta dos fundos, ao colocar uma cadeira na frente da mesma, os zumbis la fora começam a bater cada vez mais raivosos para o desespero de Noah, o jovem tem apenas um minuto para respirar fundo antes de ouvir um barulho dentro da mercearia, Noah pega um pedaço de madeira escondido atraz do balcão e lentamente anda ate a parte da frente da mercearia, logo que ele abre a porta, uma pessoa surge dando-lhe um soco, Noah cai no chão com o impacto e surpreso tem uma arma apontada para a sua cabeça.
- Quem é você? - Questiona Vinicios serio, apontando sua pistola para Noah.
...Continua...
Bem pessoal, ai está mais um capitulo para você, relembrando que as postagens provavelmente seram um dia sim outro não, não terá aquelas pausas de quatro ou ate cinco dias! Espero que tenham gostado, comentem por favor, bjsss