SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 10

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 1931 palavras
Data: 02/09/2014 20:24:55

SÓ VEJO VOCÊ – PARTE“Seguir a razão ou o coração?”.

O Pietro ficou quieto, parecia não ter ouvido o que perguntei. Mas só parecia, por que ele tinha entendido muito bem. Eu fiquei encarando-o a espera de uma resposta.

Pietro: Como assim Leonardo? Não mudei com ela.

Eu: Não é o que eu estou vendo. – Falei.

Pietro: Você não esta vendo nada. Você que esta louco para furar o olho da sua amiga e agora vem querer causar discórdia. – Falou Pietro irritado!

Pietro: Eu não to querendo causar discórdia! – Fiquei indignado com o que ele disse. Eu sentei no pé de uma arvore daquela trilha que estávamos e fiquei olhando para aquele céu azul e o sol em cima de nossas cabeças irradiando cada vez mais forte.

E o Pietro continuava falando.

Pietro: Você não consegue entender. Você só pode ter inveja da Dayane. Está com o ex dela e ainda fica cobiçando o namorado atual dela. Quem garante que quando ela estava com o Kauan você não fazia a mesma coisa que hoje?

Aquelas palavras entravam como uma faca rasgando meu peito. Eu tentei ser forte mas ele continuava querendo me humilhar.

Pietro: Você queria ser ela não é? Mas nunca vai ser. E nem ter tudo o que ela tem. – Falava cuspindo as palavras. Minhas forças não sei mais onde estava e comecei a chorar. Mas não foi só choro, a minha força foi virando raiva. Parecia um termômetro preste a explodir e quando ele pensou em falar mais alguma coisa eu falei:

Eu: Cala a merda dessa boca Pietro! – Falei. – Você não sabe a merda que está falando seu babaca. Pra você saber eu se quer falava com o Kauan quando eles namoravam, quanto mais sentir algo por ele. E não, eu não queria ser a Dayane primeiro por que eu amo ser homem. E segundo porque eu teria vergonha de namorar um lixo como você, que se acha no direito de tratar uma pessoa que te ama como um lixo. Sim infelizmente e você sabe disso que eu te amo seu bosta. Mas eu vou arrancar a merda desse sentimento de dentro de mim a qualquer custo. – Eu não parava um minuto sequer de chorar. O olhar dele que antes era de raiva e de reprovação virou um olhar que parecia uma incógnita... E eu continuei falando. – Você acha que eu escolhi te amar? Acha que eu escolhi sofrer assim? Acha que eu escolhi sonhar quase todos os dias com você. De pensar todos os dias em você. Acha que eu escolhi isso? Que merda de pessoa escolhe sofrer Pietro? – Percebi que águas começaram a encher nos olhos do Pietro. – Você é um idiota Pietro e eu vou te esquecer, eu não escolhi sofrer e eu não quero mais estar com meu namorado e te imaginando, eu não quero mais transar com meu namorado imaginando que é com você que estou transando, eu quero apagar você seu idiota da minha vida. – Eu já chorava mais forte.

O Pietro se aproximou de mim, percebi que ele também mesmo se fazendo de durão estava com os olhos cheio de água.

Pietro: Sou um idiota sim. – Falou se aproximando mais ainda. – Um idiota que te ama. – Falou a centímetros de mim.

Aquilo me pegou de surpresa, como assim? Eu não tive reação e o Pietro não parava de me encarar. Aquele silêncio estava me matando, eu queria dizer alguma coisa mas não tinha palavras. Depois de um tempo só me encarando ele disse:

Pietro: Eu tento de uma forma de te ignorar de te tratar mal fazer você desistir de mim, mas você não desiste. E tudo isso só me fez ver que também te amo. Isso não é certo porra. Não era pra chegar a esse ponto. – Ele estava nervoso.

Eu: Você não imagina quanto me faz sofrer, chorar. Não entendo esse seu amor.

Pietro: Nem eu entendo. Não sou viado porra. Eu tenho uma namorada gostosa eu não posso aceitar sentir alguma coisa por você Leonardo. – Ele continuava próximo de mim. – Eu gosto de você, de estar perto de você. Tenho sim ciúmes daquele merdinha do Kauan mas pelo amor de Deus eu não posso te dar o que você quer. Não podemos ter nada entende isso.

Eu: Para de falar por favor Pietro. – Falei afastando ele. – Você só esta piorando as coisas.

Eu tava acabado. Saber que ele também sentia algo por mim eu deveria pular de alegria, mas aquilo era uma dor. Sei lá, eu não conseguia compreender.

Pietro: Cara. – Falou me segurando pelos braços. – Escuta aqui. Eu não vou negar que eu também te amo. Me desculpa te fazer sofrer. Isso dói muito em mim também. Mas eu amo a Day também. Estou sim diferente com ela, mas é por causa desse sentimento por você, da raiva que tenho de ver você namorando outro, eu to em conflito comigo mesmo. Por favor me entenda.

Eu: Tudo bem Pietro, eu entendo. Mas posso te pedir uma coisa?

Pietro: Claro.

Eu: Não faça minha amiga sofrer. Ela é muito importante para mim. Vamos superar isso? Por favor. – Eu secava minhas lágrimas. – A felicidade dela também é a minha. Eu quero tentar ser feliz com o Kauan, e você é feliz com a Day. Sei que estou indo de contrario ao meu coração e agindo mais pela razão. Mas é o melhor e o mais certo a se fazer. – Falei e ele ficou me encarando sem dizer nada. – Sabe lá no fundo do meu coração estou explodindo em felicidade de saber que me ama também que meu sentimento não é em vão. A vontade de me atirar nos seus braços. – Falei me aproximando dele. De te beijar... É enorme, mas não é o certo. Eu amoooo demais a minha amiga e eu estaria sendo o maior filho da puta se fizesse isso com ela. Mas só te peço uma coisa. Não me trate como um lixo, você não vai conseguir me fazer desistir de você e sim fazer com que eu pense mais ainda e tenha raiva. Amor e raiva e os dois juntos nunca me deixariam te esquecer. – Falei tocando o rosto dele.

Os olhos do Pietro estavam fixos no meu. Parecia querer ler os meus. Um sorriso lindo se formou em seu rosto perfeito.

Pietro: Me desculpa por ter sido tão idiota com você. – Falou envolvendo seus braços em minha cintura. – Você é muito importante para mim. Antes eu pensava que esse sentimento é um carinho, de amigo, ou de como um irmão. Sei lá. De te proteger, de cuidar, antes agente conversava tanto, éramos amigos sim. Será que isso não podia voltar?

Eu: Não com agente tão próximo assim, falei pra ele perceber que estava me segurando pela cintura com meu corpo colado no dele e com nossas bocas muito próximas uma da outra.

Pietro: Eu estou com vontade de te beijar.

Eu: Vai ficar com vontade! – Falei empurrando-o. – Eu tenho namorado e você tem namorada. Vamos esquecer isso pelo amor de Deus Pietro. – Já estávamos mais distante um do outro. – Você como disse não é “viado”, e se você fazer a minha Day sofrer eu mato você. – Falei bravo e sentei novamente naquele tronco de arvore.

Pietro: Fiquei com medo. – Debochou de mim, sentando ao meu lado.

Eu: Debocha não! – Falei fazendo bico.

Pietro: Amo esse biquinho que você faz quando está bravo ou fingindo que esta bravo.

Eu fiquei só encarando ele.

Pietro: E essa cor meio rosada que fica suas bochechas quando você fica com vergonha.

Eu deveria mesmo estar com vergonha

Pietro: Também adoro esse olhar quando você nem pisca e dá esse sorrisinho tímido.

Eu: Você me conhece tão bem rsrs.

Pietro: Mais do que imagina. – Ele falou. – Mas enfim. Almoça comigo?

Eu: Não sei se posso. – Falei.

Pietro: Por que não?

Eu: É que eu não tenho dinheiro. – Falei com vergonha.

Pietro: Estou te convidando oras. Eu pago.

Eu: Melhor não.

Pietro: Vou ficar triste se recusar.

Eu: Tá seu chato!

Ele abriu um belo sorriso e pegou na minha mão. Nisso passou um cara pela mesma trilha que estávamos e disse.

Idiota: Ei suas bixas dá pra esperar chegar a noite pra vocês se comerem aqui? Vocês não tem horário mesmo.

Percebi que o Pietro não gostou nada do que o idiota falou, se levantou e disse:

Pietro: Repete o que você disse.

Idiota: A bixinha se doeu? – O babaca falou.

Pietro: Vem aqui se você é tão macho então!

Eu: Pietro pare! – Falei me levantando e segurando Pietro pelo braço pra ele não brigar.

Idiota: Ah o viadinho veio te proteger.

Pietro: Agora chega! – Pietro se enfezou soltou meu braço dele e voou em cima do babaca.

Eu: Pietroooo!!! – Não adiantou.

Pietro deu um soco na cara do idiota que o fez cair no chão.

Pietro: Vamos... levanta, se você é homem!

O cara levantou e partiu pra cima do Pietro, os dois começaram a brigar e eu tentei separar, eu odiava briga, mas não consegui. Os dois brigaram até o Pietro acertar outro soco que fez o cara cair tonto no chão. Pietro deu um golpe que eu não sei o nome que imobilizou o babaca e disse:

Pietro: Agora me diz quem é o viadinho aqui? – O cara nada falava o que fez o Pietro forçar mais. – Fala logo seu merda quem é o viado aqui?

Idiota: Eu!!!

Pietro soltou o cara e deu um soco na barriga dele que fez o cara vomitar sangue.

Pietro: Agora pensa duas vezes antes de chamar alguém de viado.

O cara foi embora segurando sua barriga correndo sem falar nada. Eu fiquei so encarando o Pietro assustado.

Eu: O que foi isso?

Pietro: Ninguém me ofende ou te ofende e sai impune assim. – Ele falou limpando um pouco de sangue que escorria do seu supercílio que havia cortado um pouco.

Eu: Você está sangrando. – Falei segurando seu rosto.

Pietro: Só um pouco.

Eu: Vamos comprar um bandaid na farmácia. – Falei.

Ele não queria, mas eu mandei ele parar de ser teimoso. Fomos na farmácia e compramos o bandaid. No banheiro do restaurante fiz ele lavar com bastante sabão e secar, coloquei o bandaid logico que ele reclamou. Macho até sofrer um machucado e fazer drama!!! ¬¬ hahaha. Depois fomos almoçar. Ficamos esse tempo junto e eu lembrei daquele Pietro que eu conversava, daquele Pietro que eu apresentei pra Day. Mesmo o amando aquele momento era um carinho não só de amor. Era bom estar perto dele. É aquilo!!! Se não pode com seu “inimigo” junte-se a ele. Eu estava decidido a amar incondicionalmente o Kauan e ele a Day. Teríamos que tentar. Almoçamos e depois cada um foi para seu canto. Eu fui para casa, tinha que arrumar meu quarto e eu tava morrendo de saudades da minha mamãe!! Simmm amo ela e sinto falta daquela chata quando fico 12 horas sem ver ela u.u minha mamy poderosa.

Oi amoreesss tive folga hoje e aproveitei para postar pra vcs. Espero que gostem desse capitulo.. quero agradecer Irish que sempre me acompanha brigado mesmo *-*.. geomateus, e Guga ^.^vc que eh fofo *-* qual eh o seu skype ou email que eu tento te adicionar? meu namo taa bom ja *-* brigado por me acompanharr. May Lee saudades de vc amor :'( sumiu.. :/ quero saber o que estao achando do conto. vcs me motivam a continuar embora muitas das coisas que escrevo aqui nao sao facil pois sao lembranças mas eu to feliz em compartilhar minha vida com vcs... um beijao pra vcs todoooss e ate a proxima parte :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como sempre amei,, nossa que amor doido eu em kk, esse cara que chingou vcs e um babaca nao sabe que amigos tambem andam de mãos dadas affs que fofis vcs dois kk torcendo pra que vc fique logo com o Pietro sei que a Day vai ficar bolada se isso acontecer mas em fim amando beijão

0 0
Foto de perfil genérica

adorando seu conto. te add no skype ta? me aceita la. to curiosíssimo pra saber como td ficou entre vc e o prieto que amor complicado kkkk beijao querido

0 0
Foto de perfil genérica

Fico pensando no que voces dois vao fazer com um amor tao complicado assim,e agora reciproco.Nao deve ter sido nada facil.Amo seu conto,divo! Graças a vc que pudemos saber da triste noticia da morte do Guhhh, um dos autores que eu mais gostava.Ainda custo a crer,mas sempre que penso nele o imagino num bom lugar.

0 0