Bom, neste conto vou contar como acabei transando com o meu chefe, este conto é real, e irei usar nomes fictícios. Meu nome é Ana, tenho 26 anos moro em SP. Sou morena, tenho os cabelos longos, peitos médios, e bunda um pouco grande.
Na época eu tinha 22 anos, e já tinha acabado a faculdade e estava a procura de um emprego. Quando finalmente achei o emprego ideal, vi que o meu chefe era um gato! Ele era moreno, tinha cabelos pretos penteados para cima e tinha uma barba linda que deixava qualquer uma com tesão. No momento em que eu o vi, já fiquei toda exitada, imaginava aquele homem me chupando com aquela barba me pinicando, nossa, nunca fiquei tão exitada na vida. Ele me olhou com aquele olhar sério que me deixava com um super tesão. Depois de tanto pensar besteiras, resolvi me concentrar no que eu estava fazendo, que era tentar conseguir o emprego né. Depois de alguns dias, recebi um telefonema, um que iria mudar tudo! Consegui o emprego.
Depois de passado muitos meses, eu comecei a notar que meu chefe andava olhando diferente pra mim, olhava com uma cara de safado, uma cara de desejo, eu claro, não iria deixar uma chance dessa passar né? Aproveitei e comecei a me arrumar mais ainda, passava um batom vermelho, usava as saias mais curtas e uns decotes muito ousados.
Passaram-se os dias e nada! Nenhuma atitude, nenhum momento, nada! Eu já estava até desistindo.
Certo dia, o pessoal da empresa foi liberado mais cedo. Mas como eu ainda tinha muito trabalho resolvi ficar e adiantar algumas coisas. Pra minha sorte, meu chefe também ficou. Passaram-se alguns minutos e ouvi passos, fiquei quieta, continue o meu trabalho, quando me virei, meu chefe estava me olhando com uma xícara de café na mão. Ele me perguntou:
- Uma menina tão nova assim já deveria está dormindo - falou em tom de irônia.
Eu ri, já comecei a sentir meu corpo ficar quente, e o tesão subindo por cima de mim, ele me olhava com aquele olhar de desejo, com aquele sorriso de lado que me deixava louca.
- Quer um café? - Perguntou ele.
- Sim claro, porque não?! - Respondi com uma cara de safada, cara de quem queria muito transa
Ele me deu a xícara dele,enquanto eu bebia, ele chegava mais perto, podia sentir seu perfume forte, era tão bom, nossos corpos se colaram, eu estava tão exitada que meu corpo estava quente igual fogo.
- O que está fazendo? - Perguntei, me fingindo de sonsa.
- Eu sei que é isso que você quer! - Ele me respondeu.
Depois disso, eu não queria mais saber de papo, só queria saber do que ia rolar depois daquilo.