*Foi teu olhar, foi tua pele...
Que me prendeu de vez nessa paixão...
Me controla já não vai fazer sentindo... Ouvir a doce a voz do coração...
Que me disse pra entregar, todo esse amor que estava adormecido no meu peito...* - " Sempre Quis -- Renne Fernandes "*-* VERSÃO VINÍCIUS *-*
Eu me sinto tão feliz com ele chega que ser engraçado a forma que ele me trata hoje, a gente brigava tanto e confesso que adoro irritar ele ainda ;)
Depois que almoçamos com meus país, estava em um parque tentando o convencer, que eu não tive culpa do que houve pela manhã... Estávamos sentados na parte coberta pela grama verde.
Eu -- Thiago, eu sei que pisei na bola com você mas Poxa, eu to gostando muito de você... E realmente não quero esse tempo que você pediu vamos continuar... Juntos.
Thiago -- olha vinícius vou ser sincero, eu estou apaixonado por você e estávamos tendo um lance muito legal sabe... Mas quando eu te vi aos beijos com aquela piranha ambulante, eu acho que não estava sendo o bastante pra você já que ficou com ela..
Eu-- Thiago eu te juro eu não quiz aquele ÚNICO beijo que ela me deu... Eu não fiquei com mais ninguém depois que nos beijamos pela primeira vez... E sabe por que??
Perguntei o olhando nos olhos, nós dois estávamos sérios.
Thiago -- Acredita em mim quando digo que não fiquei com ninguém também, e por que você não ficou??-- Disse brincando com o dedo na grama.
Eu- Por que eu não consigo pensar em mais ninguém que não seja você, e eu só sinto desejo por você...-- Peguei sua mão e coloquei em cima do meu pau, que ficou duro na hora. E o Thiago arregalou os olhos e ficou corado e retirou a mão.
Thiago -- Olha vinícius essa eu vou deixar passar, mas se eu ver você com outra pessoa de novo eu nunca mais vou me reaproximar de você, porque isso me machuca...-- disse apertando a minha mão e me olhando nos olhos e muito mais sério que antes, me deu até medo mas eu queria apenas ele e não o machucar mais.
Eu --Tudo bem eu prometo que é só você, bom agora quero meu beijo.
O puxei e taquei um beijão nele que ficamos sem ar. Como não tinha muitas pessoas no parque não estava nem aí...
Thiago -- Me deixa respirar..-- disse depois do meu beijo.
Eu-- tá bom mais daqui a pouco tem mais :)
Thiago -- vamos comer os bombons :D
Eu -- Tudo bem lindo.
E ele pegou um dos bombons que havíamos comprado no caminho, segundo ele isso o acalma (vai entender) ele abriu e me deu na boca, mordi um pedaço e ele comeu o resto. Me surpreendeu seu gesto.
Logo veio me beijar, sua boca parece sempre tão faminta da minha que me tira o ar, agarrei sua cintura e ele então colou nossas testas, me olhou no fundo dos olhos tão intenso como o mar, que penetrava a minha alma de uma forma calma.
Thiago -- Nao quero perder isso que sinto por você nunca...
E naquele momento não consegui conter um sorriso de alegria, era o momento perfeito então eu lhe disse:
Eu -Eu Te Amo!!- ele largou o mais lindo dos sorrisos, fechou os olhos fascinado, e assim que abriu os olhos mostrei na minha mão uma caixinha pequena e preta, e quando eu abri a caixinha ainda o olhando nós olhos, dentro estava duas alianças, banhada de prata com fios de ouro, falei pra ele enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas emocionado:
Eu-- Pra Sempre e eternamente são palavras tão fracas para demonstrar o quanto eu ainda vou lhe amar, mas são as únicas que eu encontrei para este momento... O amor que sinto por você estara vivo para sempre muito além das barreiras e das pessoas que iremos enfrentar mas nada ira tirar esse sentimento de mim ou fazer eu me afastar de você!! A algum tempo venho pensado em como fazer isso, Thiago eu quase enlouqueci quando pensei que ti perdi foi algo muito forte mesmo... E eu não me vejo mais sem você... Quer namorar comigo??? *-*
Acho que ele estava sem reação.
Thi-- Eu nem sei o que... dizer estou... Simmm!! -- Disse me em meio as lágrimas e o sorriso mais lindo, ele pulou em cima de mim e me deu vários beijos.
Estar com ele é não ver o tempo passar, e sentir que tudo num final distante irá se resolver e se eu tiver que enfrentar os país dele, nossos amigos, a nossa sociedade enfim tudo Não tem problema pois eu o quero pra mim, não vejo mais minha vida sem ele, não sei como ele fez isso mas eu me apaixonei verdadeiramente por ele*-*VERSÃO THIAGO *-*
Eu estava me sentindo o garoto o homem mais feliz do mundo, não esperava isso do meu bebezão, ainda mais depois de tudo que aconteceu pela manhã e também porque fazia tão pouco tempo que nós conhecemos e descobrimos o AMOR.
Ele me pediu em namoro assim tão romântico eu com certeza nunca vou esquecer esse dia, e ainda disse que me amava nos não tínhamos tocado nesse assunto ainda, bom pelo menos eu não quiz eu já sabia que o amava mas tinha medo de o assustar.
Logo depois que disse sim pulei em cima dele e o enchi de beijos, na testa, nariz, buchecha, queixo, pescoço ( Que fez ele dar um gemidinho gostoso...) em fim em sua boca onde me perdi completamente mas parei o beijo e falei no seu ouvido da forma mais sexy que encontrei
Eu-- Eu Te Amo...-- Isso fez eu ver o sorriso mais lindo que ele já me deu, e seu pau pular dentro da calça de vez. O que me fez dar um sorrisinho sapeca.
Mas logo cortei o clima e sai de cima dele nós não tínhamos Tranzado ainda, e eu queria que fosse no mínimo muito especial, e já estava com tudo planejado na minha cabeça.
Ele colocou a aliança em mim e eu nele e ainda dei um beijo em cima do dedo aonde coloquei a aliança, depois comemos os bombons assim entre beijos e amassos super quentes. É algo que só ele tem, é tipo um magnetismo que me suga pra ele de uma forma tão perfeita...
Ficamos no parque até as 19:00 e ele fez questão de me deixar em casa:
Vini-- Pronto, agora que já deixei MEU NA-MO-RA-DO em casa eu vou indo.
Eu -- Tchau bebe e fica bem tá... Tenta me avisar quando chegar em casa...-- disse com um sorriso bobo no rosto pela forma que ele falou antes.. E logo disse baixinho -- Te Amo...
E sai correndo pro portão, só deu tempo de certo o brilho dos seus olhos e um sorriso bobo e lindo no rosto dele.
Assim que me despedi do meu super novo NA-MO-RA-DO eu entrei em casa e vi meu pai na sala, transtornado**************************************************
Oie... sim eu sei faz um campinho que não posto, mas eu tinha que resolver uns lances mas enfim...
o que será que o Pai do Thiago tem?? será que aconteceu alguma coisa com a mãe dele que não estava na sala...??? Beijos e sobre o conto Bônus tenho que fazer ainda por favor um pouco de paciência.... :m@th ~~> Pois é neh eles são fodas ^^ Ey pros próximos contos só uma dica toma o triplo das doses remédios>_< Kkkkk Bjoos e obrigado pelos elogios :)
Drago*-* ~~> Ainnn *-* adoro quando você comenta, mas sabe sobre o amor verdadeiro eu concordo podemos brigar ficar anos sem se ver mas se for pra ser vai ser... e vc não é o único eu tmbm to com a minha net que é uma merda ;) Bjoos
Ru/Ruanito ~~> Na verdade eu estava brincando sobre ter medo RsRsRsRsRs Muito fotos msm. ... bjs
Agatha1986 ~~> Que bom que está gostando ^^ e sobre a música acho que vou deixar mesmo... bjoks
Ivana SB ~~> Quem sabe neh eles podem tanto aceitar ou não o Thiago... e sobre o Lucas ninguém é perfeito... e muito obrigado por tudo, pelos elogios :) Bjoks
Feer ^.^ ~~> Também achei, vlw pelos elogios e que bom que está gostando :) Bjoks
Junynho Play ~~> Aí lindo não fala assim não poxa, curioso ainda pela sua história :( Bjoos
love31 ~~> Só te desculpo se você me falar se estava ocupado com o seu amor Matheus kkkkk e como ele te deixou ocupado kkkk Bjoos
#SeDerComentem