*Aconselho que leiam o episódio número 1*
Joana deitou em sua cama e dormiu até que o despertador a fez levantar, uma ducha rápida, um café com toda pressa e se foi para faculdade, porém antes, foi ao quarto de seu avô...
_Bom dia vôzinho querido!!!
_Bom dia querida!!!
_Dormiu bem??? perguntou a neta com um sorriso maroto.
_Muito bem...muito bem mesmo...e você???
_Bem relaxada!!!
Os pais de Joana estavam na cozinha, ela olhou rapidamente pela porta para ter certeza que não estavam no corredor e meteu a mão embaixo do lençol diretamente no pau de seu avô.
_Como estamos hoje?
_Dormindo!!!
Joana o agarrou, estava mole, depois acariciou.
_Aiiii...minha menina...não sou um garoto...ontem a noite foi um milagre...não creio que volte a se levantar novamente!!!
_Hummmmm...isso nós veremos...se veremos...bom...vou para a faculdade...até breve vô!!!
Fernando viu com sua netinha saiu correndo...levantou o lençol e viu seu pau todo molenga...
Andava até sua sala de aula, quando Lu apareceu de repente a seu lado...
_Você esta brava comigo???
_Você foi muito estúpida com meu vô!!!
_Foi apenas por curiosidade...como está o velho???
_Esta bem..porém da próxima vez em que o encontre peça desculpas!!!
_Hahahahahaha!!! desculpas??? a um homem por perguntar sobre seu pau...por tocar nele???
_Pois sim... não te ocorreu pensar na idade dele, que se sentiria humilhado que uma menina lhe faça essas perguntas???
_É...não pensei nisso!!!
_Esse é seu problema...você não pensa antes de agir!!!
_Tá bom...vou pedir desculpas por acariciar a pica de seu vô...hahahahahahaha!!!
Joana a deu por perdida...essa Lu era incorregivel..decidiu não contar nada sobre o que passou com seu avô...
A manhã passou lenta...não se concentrava nas aulas...em sua mente só havia espaço para aquela pica enorme palpitante...
_Vamos nos ver logo mais??? perguntou Lu.
_Ah...não...não...tenho algumas coisas para fazer em casa.!!!
_Que coisas???
_Como assim??? agora tenho que dizer o que faço ou não da minha vida???
_Uiiiiiiiiiiiii...tchau ...tchau...amiga!!!
E tal como veio, se foi de repente...enquanto Joana marchou para sua casa.
Durante o almoço não deixava de olhar para seu avô...
_Você vai encontrar com Luzia hoje, tesouro??? perguntou sua mãe.
_Não...hoje tenho coisas para fazer...vou ficar em casa... assim farei companhia ao vôvô!!!
_Por mim não precisa se preocupar!!! exclamou Fernando.
_Faço questão vôzinho!!! respondeu com um picaro sorriso.
Enfim seu pai e mãe se foram e Joana ficou a sós com seu avô, foi procura-lo, não estava na sala, na janela também não, o encontrou no quarto.
_O que tá fazendo aqui vô???
_Nada...pensei em dormir um pouco!!!
Joana se surpreendeu...ele nunca dormia a tarde.
_Não estaria fugindo de mim!!!
_Claro que não!!! mentiu.
Estava fugindo sim, por mêdo dela...mêdo de que Joana pedisse algo e ele não pudesse responder altura...mêdo de que o que aconteceu na noite passada tenha sido apenas por uma noite...ficou sentado na cama, olhando como sua neta se aproximava dele e sentava a seu lado.
_Vôzinho...não consigo tirar seu pau de minha cabeça...necessito voltar a apalpa-lo!!!
_Joaninha...você é minha netinha querida...mas não sei se ele vai se levantar novamente!!!
_Porquê não...de noite ele estava em pé?
_Eu sei...mas as coisas podem não ser sempre assim...veja minha idade!!!
Deixou de falar sentindo uma das mãos de Joana acariciando seu pau, olhando para seus olhos e sorrindo...deixou ela prosseguir...sua honra de macho estava em jogo, assim que se esforçou para que ele se levantasse, porém quanto mais se concentrava, pior...sentia a mão acariciar sua ferramenta mole, sem que dêra um único sinal de vida.
_Sinto muito Joaninha...acho que hoje não vai dar!!!
_Vô...sabia que tô com a xaninha molhada...olha os bicos de meus seios...tão durinhos!!!
_Você é uma jóia rara meu amôr!!!
A netinha abaixou a calça do velho, meteu a mão dentro e sacou aquela pica mole, acariciou, arregaçou a cabeça, esperando que com isso fosse tomando forma, porém não conseguiu uma minima ereção.
_Espera um segundo..!!!..
Joana saiu correndo e em poucos minutos voltou com um pijaminha bem apertado, super sex, sem nada por baixo, demarcando sua jovem vagina, parou na porta olhando para seu avô...
_Assim está melhor???
_Uf...filha...você está linda!!!
Contorcendo-se sensualmente se aproximou dele e voltou a acariciar sua pica, porém nada.
_Pare com isso Joaninha...deixa ele...por favor...não tem jeito!!!
_Nada disso vô!!!
Persistência era algo que Joana tinha...não ia dar por vencida tão facilmente...o fez levantar e se ajoelhou diante dele, abriu o cinturão, abriu o botão e sua calça caiu até os tornozelos.
_Que vai fazer???
_Você vai ver...agora relaxa!!!
Diante dela pendurada, aquela linguiça mole, olhou fixamente, depois para Fernando, com um sorriso lindo em seus lábios aproximou seu rosto até ela e acariciou com sua face.
_Vamos lá pica gostosa...fica durinha pra mim...fica!!!
Ainda com o pau assim, morto, a imagem daquela jovem ajoelhada diante dele passando sua pica na cara era algo sublime...ela dava beijinhos, depois o esfregou em seus seios maravilhosos.
_Hummmm...como ela está quente, suave...adoro esfrega-la na cara!!!
_Você é incrivel...meu amor!!!
Fernando se esqueceu de tudo, da ereção, de cumprir seu papelo de homem e se dedicou a observar sua jovem neta, a maravilhosa visão da linda e sorridente menina acariciando seu pau de maneira tão erótica.
Finalmente, seu pau começou a responder, começou a se encher de sangue e aumentar de tamanho, de grossura, Joana percebeu como começou a aumentar de pêso.
_Veja vô...está despertando!!!
Em menos de um minuto, o tremendo pau de Fernando estava a todo esplendor, Joana a fez descansar em sua cara e a cruzava de lado a lado, ia de seu queijo até acima de sua sua testa, quente, palpitante.
_-Wow...vô...ela esta mais linda que ontem a noite!!!
Levou sua mão direita e agarrou...logo a esquerda...apertou e começou uma suave punheta, enquanto Fernando gemia de prazer.
Seu coração quase parou quando Joana aproximou sua boca e deu um beijo na ponta cabeçuda.
_-Aggggg Joaninha...minha menina linda!!!
Joana estava ardendo...sua bucetinha molhava o tecido do pijaminha curto, recordou algo que havia visto em um filme pornô...soltou aquele imenso pau, depois lentamente passava sua lingua no tronco acima / abaixo, Fernando tinha uma visão de primeira plano da cara de sua netinha, da lingua percorrendo seu pau, jamais em sua longa vida havia visto algo tão erótico e sensual.
Se enganou...o que fez Joana a seguir foi ainda mais erótico...abriu o máximo a boca e começou a chupar, com os olhos cravados nos seus...a grossa vara distendia a boca da menina que por mais que tentasse só colocava uma pequena parte daquela dura estaca na boca...quando começou a subir e abaixar sua cabeça mamando e chupando, Fernando pensou estar no céu...
_Hummmm...Joana...você tá me matando!!!
Ela seguiu com sua lenta mamada, movendo a lingua ao redor da grossa cabeça chupando com força...de vez em quando sacava e ficava passando a lingua até chegar aos enormes e inchados ovos, invertia o caminho e pelo outro lado voltava chupando.
Fernando em pé...Joana quase sentada ao solo diante dele, com a cabeça levantada mamando lentamente seu caralho, olhando para seus olhos, sem deixar de mover sua lingua ao redor da glande...ele não só via os olhos, a docê boca, os lábios, a lingua...mais abaixo balançavam seus peitinhos com os mamilos sobressaltados.
As pernas de Fernando tremiam, era demasiada tensão...
_Melhor me sentar...querida!!!
Se moveu para trás sacando o mastro da boca da menina e se sentou na cama, Joana ficou entre suas pernas e com a boca buscou novamente seu tarugo e engoliu, desta vez encheu sua boca...tentava sem sucesso engolir mais...mas era impossivel.
Agora sim começou a mamar a sério, fodia sua boca com aquela massa de carne e nervos, subia e descia a cabeça serpenteando com a lingua...foram longos minutos de intensa felação, que fizeram pouco a pouco o orgasmo se aproximar.
_-Agggg... Netinha querida....para... você vai me fazer gozar!!!
Joana não parou...seguiu mamando, lambendo, chupando, apertava com a mão logo abaixo as bolas cheias de porra...o corpo do velho começou a tensionar...estava chegando a um ponto sem retorno...
_Hummmmm...querida...para...para...para...na sua boca não...nãooooooooo!!!
Ela não parou...pelo contrário...sentindo aquela coisa grossa inchar e palpitar em sua boca, atolou a boca até onde conseguiu, parou de chupar e começou a succionar...Fernando sem forças se entregou ao prazer...os dedos de seus pés se apegaram ao chão com força...cerrou com força as mãos...apertou os dentes...e explodiu...sua pica naquela boca delicada, quente e molhada começou a ter espasmos...e a cada espasmo lançava dentro da boca de Joana fortes esporradas...não saia com força...mas a quantidade era impressionante, seu prazer foi intenso.
Quando Joana percebeu que seu orgasmo havia acabado, levou sua mão á base do caralho, apertou forte e foi subindo, para sacar até a ultima gota de porra que houvesse.
Devagar sacou aquela jeba da boca, apertando os lábios para que não escapasse uma só gota... geralmente quando fazia em um garoto, não engolia sua porra...porém com seu avô seria diferente...ela desejava.
Primeiro abriu a boca e mostrou para ele, sua lingua era uma ilha com um mar branco ao redor...fechou a boca e foi engolindo, devagar...depois passou a lingua nos lábios, voltou a abrir e estava agora vazia.
_Hummmmm...que leitinho gostoso!!! disse sorrindo para Fernando.
Fernando não podia nem falar...limitou-se a ouvir seu cansado coração e aquela maravilhosa jovem que sorria entre suas pernas, sua adorado netinha, a primeira mulher que bebia seu semen.
_Avôzinho!!!
_Sim querida!!!.
_Minha xana está doendo...esse pauzão a deixou muito quente...quase gozei quando minha boca começou a se encher de leite!!!
_Levante-se preciosa!!!
Joana obedeceu ficando em pé entre as pernas abertas de Fernando.
_Posso te acariciar???
_Claro, vô...faz o que aquiser!!!
Levou suas mãos a suas redondas tetas sobre o pijaminha, acariciou com doçura, notando os bicos duros...Joana pegou sua cabeça e trouxe até ela...Fernando colocou as mãos por dentro da blusa e segurou suas desnudas tetas...notou sua dureza, firmeza...era uma delicia passar suas mãos por elas, apertava com suavidade e beliscava seus mamilos.
_Hummmm...que gostoso!!!
Ele não era impetuoso como os jovens com quem Joana saia..não apertava ou chupava com pressa...ia com cuidado, devagar...a buceta de Joava palpitava.
Fechou os olhos quando sentiu uma das mãos acariciando sua bunda com delicadeza e calma.
Se arrepiou quando lentamente foi abaixando seu pijaminha caindo até os tornozelos...
A maneira como ele a olhava chegou a sua alma...olhava com devoção, admiração...ela mesmo tirou a parte de cima ficando completamente nua diante seu avô que por diversas vezes quando ela bebezinha trocou suas fraldas.
_Sou bonita vô???
_Uf...você é a coisa mais linda do mundo....
Olhou o púbis de sua netinha...quase depilado.....
_Sabe minha filha, existe algo que encantava muito sua avó quando eu fazia!!!
_Que coisa vô?? vai fazer em mim??
_É o que mais desejo agora...deita na cama...deita!!!
Deitou-se de costas na cama e abriu as pernas, Fernando não pôde deixar de admirar aquele juvenil e bonito sexo, aberto, molhado, róseo...com suas mãos começou a acariciar as coxas, a virilha, raspando os dedos proximo aquela atraente raxinha.
_Que o senhor fazia com a vô que tanto ela gostava???
_Isto!!!
Fernando se aproximou de sua xaninha, sacou a lingua e deu uma lambida de cima /abaixo ...Joana sentiu uma corrente elétrica atravessando seu corpo.
_-Agggggggggggg...vôzinho querido!!!
Ele se acomodou e começou a lamber os lábios vaginais enchendo sua boca com seu sabor...Joana levou as mão até sua cabeça e começou a acariciar seus cabelos, empurrando de encontro sua buceta.
Percorreu cada prega, cada centimetro...lambeu e chupou o clitoris...ajudava com seu nariz para estimula-lo...não era a primeira vez que alguém chupava sua buceta, mas essa certeza era a melhor.
Os meninos faziam com pressa...seu avô ia com calma...sentia sua lingua fazer circulos em seu clitoris, apenas roçando...sentia penetrar em sua vagina.
_Aiiiiiiiii...vô...vou gozar em sua boca!!!.
Joana começou a se retorcer até sua costa se levantar da cama, arqueando, empurrando com força a cara de seu avô de encontro á sua buceta...e gozou...intensamente...Fernando buscou ávido esses oleosos e saborosos fluidos com a boca.
Se tivesse sido sua espôsa que tivesse acabado de gozar, estaria satisfeita, mas era sua netinha, e pelo que passou na noite passada ele continuou lambendo e chupando.
Ela seguiu gemendo, rebolando o quadril, empurrando sua buceta contra a cara...boca...até que em poucos minutos voltou a gozar, com mais intensidade.
_Agggggggggggggggg!!!
Não houve necessidade de pedir...seguiu e seguiu, incansável, fazendo ter orgasmo pós orgasmo, cada um mais forte que o anterior, até que no quinto ou sexto, Joana teve o definitivo, o que a deixou sem visão, sem respiração, desmaiada em puro prazer.
Seu avô percebeu que era o momento de parar, Joana estava como dormindo, mas com um sorriso nos lábios.
Ficou olhando como era linda sua netinha, até que ela começou a reagir e abriu os olhos...
_Jamais havia sentido algo assim!!!
_O prazer foi todo meu querida!!!
Se sentaram na cama olhando um para o outro e rindo...
Então, de repente Joana deu em beijo em seu avô, na boca e voltou a acariciar seu pau.
_Agora sim que ele não vai se levantar, Joaninha!!!
_Bom, hoje pode ser...mas amanhã eu levanto ele outra vez!!!
_Hahaha...desse jeito você vai mandar seu avô para o cemitério!!!.
_Hahahaha...claro que não!!!.
Essa noite, Fernando foi feliz para cama, contente e satisfeito, pensando na maravilhosa mulher que era sua neta...pensou em como seria sua vida se não tivesse a encontrado...não é que sua vida com sua finada esposa Carmem tenha sido ruim, ao contrário, porém nunca havia conhecido uma mulher com Joana, tão sensual e erótica, cheia de vida.
***Aqui termina a 2ª.parte...pensei que relataria os episódios em três partes, mas pelo que vejo ficara mais extenso"""
*Em breve Parte 3*