Boa tarde a todos! Primeiramente este é o meu primeiro conto, logo de começo já peço desculpas por erros de pontuação ou de português, pois algo assim sempre passa. Este conto é real!
Vamos lá, irei me apresentar meu nome é Renato, tenho 22 anos, sou alto 1.90m, sou magro, não tenho o pau que muitos falam aqui ele e médio em torno de 17cm mas é bem grosso, ela (Laura) fictício, em média de 1.60m pele branca cabelos escuros, seios pequenos, quadril largo e penas grossas, ela era um pouco a cima do peso.
O que vou contar aconteceu em 2013 em outubro, ela estava com a mesma idade que eu. Conheci ela através de um amigo em comum, ao conhecê-la reparei q era bem reservada, saímos só para nós conhecer e conversar umas alguns vezes, eu muito safado comecei a apimentar as coisas pelo whatsapp aonde falava muita sacanagem e deixava ela com vontade de dar gostoso. Um dia desses marcamos de sair, comprei uma rosa e fui encontrá-la, ao chegar ela estava uma delicia, de saia com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, quando me vou sorriu e eu entreguei a rosa pra ela, vela vermelha e com um sorriso lindo ela uma imagem sensacional que fico marcada na minha mente. Fomos comer e conversar mais e mais, papo vai papo vem olhei para ela e disse
Eu: Laura vamos andar um pouco.
Laura: ta bom
Saímos do restaurante e fomos dar uma voltinha, parei ela na rua no escuro e a beijei, ela me beijou de volta sem pensar meia vezes kkkk, nossa foi intenso, parecia q ela iria arrancar minha língua, aproveitei pra passar a mão no corpo gostoso dela, explorei cada curva do seu corpinho, sentido sua curvinhas e a deixando arrepiada, ela parou de me beijar e foi lamber meu pescoço( que tara ela tem por pescoço) lambia gostoso até que passei a não na sua bucetinha senti ela ensopada meu pau já Estava duro com aquilo parecia q ele ia explodir, puxei ela e fomos até a casa dela, ela mora sozinha, quando entramos na casa, já entramos tirando a roupa e beijando muito gostoso.
Laura: deita que eu vou cuidar de vc
Eu deitei do jeito que eu estava sem camisa, ela começo me beijando, foi descendo pro meu pescoço lambendo devagar isso me deixava arrepiado desceu pelo meu peito beijando até minha calça aonde alisava e beijava meu pau por cima, tirou minha calça e começou a beijar e lamber por cima da cueca.
Eu: safada assim
Você ta me matando, quero senti sua língua nele
Laura: rsrsrs
Ela tirou a cueca e caiu de boca, nossa eu fui a o céu e voltei como chupava gostoso, ela sabia como agradar, lambia da base até a cabeça em seguida chupava a cabeça fazendo movimentos circulares, sem pressa nenhuma em seguida enfia ele todo na boca, babava e punhetava, foi lambendo meu saco e a safada desceu e lambeu meu cu, foi estranho mas gostoso, voltava e mama com vontade, eu estava perto de gozar, quando levantei e tirei da boca dela minha vez.
Ela deitou e disse
Laura: tenho o fetiche de transar com roupa.
Eu: ok, vai de roupa mesmo.
Tirei os peitos pra fora e mamava forte com vontade ela mordia os lábios, não demorou muito desci até sua bucetinha ensopada, pensei comigo minha vez de provocar lambia e beijava por cima da calcinha e olhando pra ela, ela com uma cara de tesao adorando tudo aquilo, não agüentava mais puxei a calcinha dela pro lado e metia a língua naquela xoxota ensopada Laura gemia feita uma Puta mordia os lábios e segurava minha cabeça, eu lambia fazendo movimento circulares, passando a língua inteira no clitores, penetrando dois dedos e dançando forte mordendo seu clitores com os lábios.
Laura: aí R eu vo goza, aiiiiiiii to gozando, delicia, ahhhhhjjj
Ela goza na minha boca, e lambi e engoli cada gota do seu mel,(adoro que gozem na minha boca) ela estava mole e disse
Laura: R me come que eu quero mais quero ver se e grosso mesmo.
Coloquei as penas no
Meu ombro e penetrei devagar, cada centímetro pra ver a reação dela!
Laura: R como e grosso, sua massa corpora realmente está focada em um lugar só.
Eu:kkkkkkk
Comecei a meter forte
Eu:É isso q você quer putinha, toma!
Laura: aí delicia assim q eu gosto me fode mais gostoso não para!
Eu fodia aquela bucetinha sem dó, ela gemia muito alto, peguei pelas pernas e empurrei pra baixo e dava pra ver tudo metia mais rápido, ela começo a se bulinar e gritar q ia gozar de novo, quando menos esperava ela goza intensamente no meu pau
Laura: gozei gostos R da ele aqui.
A safada começou a chupar ele de novo, enfiou tudo na boca e limpou seu mel da minha rola.
Laura: sua vez de gozar meu gostoso
Eu: quero seu cu minha vadia, de 4 igua a uma cadelinha
Laura: delicia come gostoso faz qualquer coisa quero sua porra
Ela fico de 4 empinada, comecei lambendo e babando no aí cu, Laura fechava os olhos e gemia enquanto se masturbava dedando sua buceta, eu comecei a penetrar, ela já gemia mais alto e derrepente coloquei tudo de uma vez Laura gritou.
Laura: seu fdp, agora me come, vai seu puto fode sua cadela!
Eu comeu a bobar forte naquele cuzinho apertadinho ela gemia gritava e se desaba sua xoxota, eu metia forte até que veio a vontade de gozar, comeu a meter mais rápido.
Eu: Laura vou gozar no seu cu, te rechear minha cadela
Laura: goza!!
Eu dei mais uma duas bombadas ela fez um movimento q eu não agüentei jorrei dentro dela ela gemia
Laura: to gozando também, que porra quentinha!
Gozou comigo delicia, caímos na cama, eu em cima dela e o cuzinho dela vazando porra, respirando fundo exaustos e satisfeitos, dormimos daquele jeito mesmo.
Leiam critiquem, boas ou ruins, não sou um bom escritor então me ajudem a melhorar, quem quiser conversar mais
rmzidoi@hotmail.com
Abraço a todos