Jantaram uma ótima comida italiana e logo em seguida seguiram para o lugar onde Jordano disse que levaria o seu amado Max. Durante o jantar falar sobre os últimos acontecimentos de suas vidas e o quanto Bruna tinha tentado para separá-los. Jordano se emocionou muito com as palavras de Max...
" Eu não poderia mais voltar atrás meu garoto lindo, é forte o que tô sentindo aqui... Seria capaz de enfrentar o próprio satanás, se ele pelo menos tentasse te tirar de mim ".
Chegaram em uma rua bem localizada no bairro Maraponga e entraram direto pelo portão da garagem.
Max ainda não estava entendendo nada apesar de achar estranho o comportamento evasivo de Jordano na última meia hora enquanto ele dirigia. Assim que ele estacionou, Jordano falou olhando diretamente para o amado:
_ Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
Os dois seguiram pelo estacionamento localizado no subsolo do prédio e pegaram o elevador direto para oitavo andar do mesmo. Jordano olhava fixamente para o amado com olhos cheios de amizade e uma certa alegria. Finalmente o elevador parou e eles seguiram pelo hall do andar ate a porta de numero 802. O pagodeiro escolheu uma chave e introduziu na fechadura da porta abrindo a mesma e dando passagem para Max.
Max entrou e ele assim que repetiu o gesto do amado, fechou a porta e se encostou nela dizendo:
_ Me beija meu negão... Vem cá e me beija.
Max desfez os cinco passos que havia dado e ao sentir os braços do amado em volta de si, procurou avidamente sua boca. A língua de Max chupada demoradamente por Jordano que ao agarrar o corpo do amado fez com que ele sentisse todo o seu estado de tesão. Ambos se perderam no calor e desejo provocados pelo beijo avassalador que se permitiram.
_ Só você sabe como me acender meu cantor lindo...
_ Não fala mais nada amor, só volta a chupar minha língua, vai... E Jordano mais uma vez se deixava levar pela fome que tinha do amado.
Os dois se soltara e começaram a tirar suas roupas. Max não tirou a cueca a pedido do amado e este por sua vez ficou logo completamente nu.
_ Vem pro quarto tesudo. E Jordano pegou Max pela mão e o levou pelo corredor até a última porta do mesmo.
Jordano pediu para Max esperar na soleira da porta e andou até o centro do quarto onde ficava uma super cama de casal e ficou de quatro em cima dela...
_ Vem...
E Jordano afundou o rosto no colhão e empinou o mais que pôde a bunda para que Max começasse a lhe enlouquecer.
Lentamente Max andou em sua direção e ao tocar a pele macia e firme de Jordano, bateu na nádega esquerda, deixando nela o desenho de sua mão.
_ Aaahhh... Caralho... Gritou Jordano ao sentir a pele arder.
_ Todo meu, você é todo meu... E com sua língua refrescou a calor deixado por sua mão na pele do amado.
_ Me chupa negão... Coloca sua língua em mim, porra.
_ Vou fazer isso, pode deixar... Só que quero sua boca me abocanhando... E tratou de deitar na cama, mantendo Jordano na mesma posição.
Os dois então se entregaram ao prazer sem pressa ou medo. Um já completava o outro.
_ Que cacete magnifico negão, falou Jordano antes de abrir a boca para cumprir o pedido do amado.
Max beijava e mordia levemente as nádegas do amado, enquanto Jordano com a língua de fora, lambia da base à ponta, a pica do amado. Max abriu o mais que pode a bunda do amado e sem mais poder se conter colou os lábios ao redor do cu do seu amor e começou a chupar freneticamente seu cu...
_ Aaaahhhhhhhhh... Vibrou Jordano ao sentir a morna e habilidosa língua do seu bancário no meio do cu, lhe deixando totalmente arrepiado.
Ele teria que retribuir a altura o prazer que estava sentindo com a língua de Max completamente enfiada no seu cu. Jordano pegou o cacete de Max que era reto, grosso e muito grande e cheio de tesão, foi engolindo centimetro por centimetro até que seus lábios tocaram os pentelhos do amado. O corpo de Max tremeu de prazer e Jordano não parou o vai e vem que fazia na pica do seu negão.
Max chupou como quis o cu do amado. A bunda de Jordano estava bem vermelhinha dos tapas que levava do amado, fazendo com que ele arfasse de tesão e desejo.
_ Mete o dedo em mim... Pediu Jordano enlouquecido.
Foi a vez de Max cumprir o que o amado pedia. Seus dedos indicador e médio sumiam e voltavam a aparecer num vai e vem que mais parecia um bailado, arrancando de Jordano mais gritos abafados por que em sua boca estava um super caralho e ele sabia que era muito bom chupá-lo.
Ficaram nessa retribuição de carícias por um longo tempo, até que Jordano levantou o tronco e ao girar para olhar seu amado disse:
_ Quero foder teu cu, negão... e se colocou ao lado do amado que já foi levantando as pernas para que seu garoto lindo e tesudo lhe possuísse como só ele sabia fazer.
Jordano se colocou entre as pernas de Max e lentamente sem tirar os olhos dos dele foi baixando e cravou a boca no cu do amado e lhe chupou o buraquinho com o maior tesão desse emundo. Max perdeu o ar... O tesão que sentiu era facilmente comparado a uma descarga elétrica de 2000 volts.
_ Aaahhhhhh....
Max não conseguiu dizer nenhuma palavra, pois estava completamente dominado pelo garoto que tinha lhe ensinado que amar sempre valeria a pena e que se entregar a quem se ama, era algo maravilhoso.
Max era um amante completo, pois se dava sem medo... Era um ávido em aprender... Se entregava a Jordano pelo simples prazer de se sentir completo... Seu corpo queimava de desejo e ele seria capaz de qualquer coisa para que Jordano o fizesse o cara mais feliz desse mundo.
Após alguns minutos de intenso prazer oral, Jordano levantou e perguntou a Max:
_ Você tá preparado? Ele apenas confirmou com um gesto de cabeça que sim.
_ Você só teve a mim e o que vou te pedir é muito forte...
Max apenas o olhou firmemente e esperou o pedido:
_ Posso ter você ao natural? Sem ter que usar camisinha?
Max num primeiro momento nada disse e Jordano arrependeu de ter falado sobre isso...
_ Eu nunca transei com ninguém sem camisinha, queria só com você porque sei que te amo demais para deixá-lo ir embora da minha vida...
Isso foi o que fez com que Max se decidisse...
_ Quero você em mim meu garoto lindo, Quero sentir mais ainda você...
Jordano pirou com essa palavras de Max e sem demora colocou a cabeça da pica na entrada do cuzinho de Max e foi lentamente completando o corpo do homem que amava sentindo o maior tesão do mundo...
_ Meu Deus do céu... Aaahhhhh que tesão porra...
Max olhava o rosto de Jordano que parecia queimar de prazer. Ele sabia que jamais seria de outro cara nessa vida... A pica de Jordano lhe invadia o rego lhe proporcionando um turbilhão de emoções...
_ Negão gostoso do caralho... Aaahhhhhhhhhh ...
_ me fode meu garoto lindo... me fodeeee.... E a pica de Jordano estava totalmente enterrada no seu cu.
Os lábios de Max foram cobertos pelos de Jordano e o vai e vem teve inicio.
Jordano castigou o cu de Max demoradamente. O garoto parecia uma máquina desgovernada e quanto mais ele fodia o cu do amado, mais este queria. A língua de Jordano impedia Max de emitir qualquer som que ele tentasse dizer. O suor dos dois começou a misturar e após algumas estocadas Jordano falou:
_ Tenho que ter você em mim... Me fode negão, por favor amor me fode...
Max era maior que Jordano e mais grosso, mesmo assim Jordano não teve medo de se entregar ao amado. o corpo do pagodeiro foi virado e sua bunda foi aberta pelas mãos firmes de Max. O cu rosado e depilado de Jordano foi novamente chupado pela boca gulosa de Max e quando ele não aguentou mais, Max o preencheu com todo o seu cacete.
_ AAhhh caralho, que deliciaaaaaaa... Fode cara... Me da tua pica, porra....
Os dois estavam em simbiose total. Max passou os braços por baixo do corpo de Jordano, fazendo este ficar mais preso a ele. Sua pica entrava e saia do cu do pagodeiro freneticamente... Jordano arfava abafadamente enquanto era completamente dominado pelo amor da sua vida.
_ Me fode amor... Só com você, eu juro... Aaahhhhh caralho que loucura é essa meu deus....
_ Eu vou gozar ... Foi tudo o que Max pôde falar antes de inundar o cu de Jordano com uma grande quantidade de porra.
Segundos depois foi a vez de Jordano gozar no peito do amado com uma camada grossa de porra.
Jordano voltou a curvar-se sobre o corpo do amado e lhe beijou a boca vorazmente.
Enquanto Max tomava banho, Jordano deu uma geral no quarto arrumando tudo e foi ao encontro do amado. Depois do banho terminado, vestiram apenas as cuecas e deitaram novamente na cama:
_ Esse apartamento é meu. Foi comprado com meu dinheiro. O grupo de pagode já esta na estrada há quase quatro anos e nós sempre tivemos sucesso. O dinheiro entra mais no período de férias e final de ano. Eu sempre quis ter um lugar só meu. Papai não gostou muito dessa coisa de sair de casa ou mesmo morar sozinho. Agora as coisas mudaram...
_ Como assim amor?
_ Bruna tentou queimar meu filme em casa por você ser negro e tudo mais... Eu apenas falei pra todos eles durante o café da manhã que já era hora de seguir com a minha vida sozinho, sem ter que me sentir mal por ser o que sou. Eu nunca trouxe ninguém aqui. Na verdade eu vinha pra cá pensar na vida, compor minhas músicas, chorar nos momentos difíceis, enfim me isolar de tudo e todos...
_ Você me surpreende meu garoto lindo. Vencendo sozinho sem precisar de ajuda, olha que isso é incentivador...
_ Vem morar comigo Max... Preciso de você, não aguento ficar longe... Não dá mais pra ficar longe. Voc~e aceitaria o meu pedido?
_ Eu tenho que ...
_ Desculpa esse meu imediatismo, sou assim viu? Você vai ter que se acostumar... Eu sei que tem sua família e tudo mais, só que se você pensar bem não haverá razão nenhuma para que a gente fique se escondendo ou mesmo adiando o inadiável... Amo você, ser humano maravilhoso...
_ Você bem que gostou das palavras da minha mãe, né?
_ Adorei sua mãe meu negão lindo... Olha só, o convite ta feito e não vai ser retirado das nossas conversas... Pensa o tempo que for preciso... Me mudo pra cá no final da semana e assim que você se sentir mais confiante e deixar de lado seus medos, estarei aqui esperando por você...
Passava da meia noite quando Max finalmente entrou em seu quarto e após se despir e tomar um bom banho quente, colocou o calção do pijama, regulou o ar condicionado e dormiu um sono tranquilo se sentindo o cara mais amado do mundo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Meus queridos mais uma vez a conversa vai ser adiada... grande beijo e fiquem com o meu agradecimento e votos de um excelente domingo a todos vocês. Nando Mota.