- O QUEE? - falei quando escutei o que Alice havia me dito, ele não poderia ter fugido de mim novamente eu não poderia deixar, não agora que eu tenho a chance de recuperar a nossa relação eu não posso perde-lo - você esta brincando comigo né - perguntei a ela que ainda analisava o exame.
- não é brincadeira, ele foi viajar - respondeu ela me olhando - por favor me diga o resultado por que eu não estou entendendo nada - falou ela.
- simples o resultado deu negativo - respondi sorrindo.
- mas como? isso esta errado - falou ela alterada.
- não esta - respondi.
- mas ele é seu..- eu a interrompi.
- não é, pois naquela noite não aconteceu nada - revelei a ela.
- como não eu lembro que nós entramos em meu quarto e nos beijamos e...- falou ela tentando lembrar.
- e nada pois não aconteceu nada - respondi - aquela noite após nós entrarmos no seu quarto, quando chegamos na cama você literalmente apagou, e agradeço muito por você ter dormido naquela hora pois eu estava prestes a fazer uma coisa que eu ira me arrepender pelo resto de minha vida, eu ainda tirei a sua roupa para você ficar mais confortável - falei olhando sua cara de surpresa.
- então foi por isso que eu acordei e não estava mais com meu vestido eu achei que nós - ela parou propositalmente - mas quando eu te beijei você retribuiu, por que?.
- eu havia bebido naquela noite, o Tomas tinha me ligado terminando tudo comigo e dizendo que eu não o procurasse mais, fiquei louco meu pai não me deixou voltar para falar com ele então bebi muito em um bar e quando eu estava voltando para casa eu encontrei você ou melhor eu quase te atropelei não sei o que me deu, mas ai quando estávamos nos beijando eu lembrei dele e me senti muito mau quando eu ia para o beijo você dorme, depois que eu deixei você dormindo eu sai sem rumo eu estava muito mau por pensar que eu poderia trair a pessoa que eu mais amei e amo na vida, e esconder esse segredo foi uma tortura para mim pois eu sabia que se eu contasse para ele que eu quase havia traído ele, Tomas nunca iria me perdoar e eu não poderia correr o risco de perder ele - falei sentando no sofá com as mãos na cabeça eu estava chorando - você não imagina o quanto eu amo ele, mesmo depois desses dois anos achando que ele estava morto eu continuei amando todo dia eu chegava em casa eu me trancava no escritório de casa e ficava vendo nossas fotos juntos aquilo era como se fizesse amenizar a dor que eu sentia por não te-lo perto de mim - falei e ela me olhava com os olhos marejados sentou do meu lado - mas e agora eu perdi ele novamente - falei olhando para baixo ela colocou a mão em meu ombro.
- ei, calma ai Rafa ele não foi embora, ele foi a trabalho logo logo ele esta de volta - falou ela quando escutei oque ela me disse fiquei feliz só de pensar em ve-lo novamente - pelo o que eu pude ver você ama realmente o Tomas - falou ela - mas eu até agora não entendo como você pode trair ele com aquela piranha desculpa ela é sua esposa, mas o que ela fez com o Tomas - falou ela.
- eu não trai ele com ela, no dia do nosso casamento ela me chamou para conversar, mas quando eu cheguei lá ela me agarrou e me beijou e quando vi o Tomas estava nos olhando, aquele olhar dele me destruiu pois eu sabia que ele estava magoado comigo eu sabia que ele pensava eu que estava traindo ele, mas não era verdade - respondi lembrando de uma das piores noites de minha vida.
- e por que você casou-se com ela então? - ela parecia brava.
- eu achei que era o único jeito de manter ele por perto pois eles eram muito amigos e faziam tudo juntos e era como se ele estivesse - respondi.
- eu não entendendo como você pode ficar com ela, mesmo sendo a pessoa mais próxima dele, você não lembrou que foi ela que fez toda essa confusão que afastou vocês? - perguntou ela irritada - você é um idiota.
- eu sei, mas.... - ela me interrompeu.
- mas nada ou você acha que ela vai deixar você ficar com o Tomas tão facilmente? - perguntou ela levantando e indo até a janela - eu juro que se ela tentar fazer alguma coisa com o meu amigo eu mato ela - falou ela eu nunca eixaria que Helena fizesse nada ao meu pequeno.
- ela não vai fazer por que eu não vou deixar - respondi - mas quando ele volta? ele foi sozinho?.
- bom... é que ele não foi sozinho foi com um amigo nosso - ela parecia ter ficado nervosa com a minha pergunta acho que ela estava me escondendo alguma coisa.
- o que foi por que ficou nervosa? - perguntei desconfiado.
- não é nada, mas me responda se você sabia que o Lucas não era seu filho por que seguiu com o exame de DNA? - perguntou ela mudando de assunto.
- eu sabia que se eu não fizesse você acharia que eu não queria assumir seu filho, e mais queria provar para o Tomas que eu não o traí naquela noite e esse exame era uma das minhas provas - respondi, quando ela foi falar alguma coisa a campainha tocou e ela foi atender e vi Helena entrar.
- onde esta aquele desgraçado do Tomas - falou ela entrando pela sala quando me viu - o que você esta fazendo aqui? - perguntou ela brava.
- eu é que pergunto o que você esta fazendo aqui - falei.
- não, espera já sei o que veio fazer aqui, veio ver se seu amorzinho te perdoaria e voltaria para você? - falou ela com ironia - acha mesmo que ele vai voltar para você - e sorriu sarcasticamente - só no seu sonho meu amor.
- cala essa boca - gritei e ela me olhou assustada - e acha que eu vou ficar com você? - falei - você não passou de um consolo para mim, e sabe por que eu casei com você? foi só por que você me fazia sentir ele perto - falei e vi ela ficar surpresa.
- o queridinha ele não veio pelo Tomas, mas sim pelo meu filho - falou Alice se metendo em nossa conversa Helena olhou para ela e depois para mim.
- o quefalou ela eTA AI MAIS UM PARA VCS NÃO FICOU MUITO BOM MAS ESPERO QUE GOSTEM
VOTEM E COMENTEM BJS