Meu pequeno Grande Homem parte : 5

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2225 palavras
Data: 22/09/2014 13:25:23

Gente mil desculpas pela demora essa parte não ficou das maiores mas ta tudo correndo essa semana espero que vocês entendam li todos os comentários e agradeço a todos por acompanharem . Desculpa pela demora mesmo mas e que ontem foi meu aniversário é eu resolvi me dar um folga .

______________________________________________________________________________________________________

Depois que "edu" cumprimentou o arthur , ele olhou pra mim e veio sorrindo em minha direção estedendo a mão

- Eai cara , beleza ? - disse ele apertando minha mão

-Tudo numa boa e com você ?

-Sempre - sorrindo

Logo depois ele se vira e vai em direção ao lugar que antes ele estava e apresentou a moça como luciana que era amiga de sua namorada , no caso a namorada dele estava na cidade comprando algumas coisas pra fazer o almoço . O dia é o clima estavam perfeito na minha opinião nao sabia que teria mais gente quando chegassemos , mas que poderia até ser melhor com mais pessoas . Enfim , tomei o café com todos do lado do arthur ele conversava com esse primo e o matheus , tá que a beleza podia ser de família mas o arthur era como se só ele chamasse atenção , o sorriso dele ( o mais marcante ) me fazia imaginar coisas . Depois que terminei o suco que tava bebendo falei que iria no banheiro e assim eu fiz passando por um corredor grande a sala ficava um pouco pra trás e o banheiro no final do corredor fiz tudo que queria e em seguida estava voltando . Mas varios retratos na sala me chamaram atenção . Até que eu fui e fiquei admirando todos os retratos tinha um em especial em que tinha dois menininhos correndo em direção a foto imaginei que seria o arthur o menino de cabelo joãozinho meio aloirado .

-Minha mãe ama essa foto - ouvi o arthur dizendo atrás de mim .

-Desculpa não queria ser Enxerido - olhando pra ele .

-Que isso rafa , olha aqui vem . - Disse ele colocando a mão nos meus ombros e me conduzindo até um retrato.

-Esse aqui que eu gosto mais , Olha como eu estava feliz , Tinha acabado de ganhar meu primeiro cavalo - disse ele sorrindo como se lembrasse .

-Ah vai dizer que você também sabe montar a cavalo ?

-Ué qual é o problema heim ?

-É muita coisa - disse rindo

-Posso até te ensinar , mas vamos montar as barracas e fazer tudo lá embaixo depois voltamos pra almoçar é descemos definitivamente - com a cara de menino ansioso .(Eu ri daquela cena ).

Fomos todos descendo até onde havia o rio , a paisagem era simplismente sensasional , incrível o rio era lindo as aguas calmas mas que tem um pequena onda bem pequena quando vai chegando perto da margem . Ficamos todos montando o arthur me pediu ajuda pra montar é eu prontamente fui ajudar mesmo não entendendo de nada . Ele fazia com rapidez é pediu pra que eu colocasse um daqueles "astes" eu fui colocar é coloquei ao contrario mas que ele viu bem na hora , sorriu da minha cara e veio me ajudar pegando da minha mão .

-É assim rafa - disse ele virando e colocando certo , enquanto ria de mim .

- Se eu tivesse perdido e precisasse montar seria um desatre - (rindo de mim mesmo) .

-Com certeza rapaz ! mas relaxa você aprende , gosto muito de acampar e vou te levar pra poder ir pegando os macetes .

-Ta legal .

Entendi aquilo omo se ele estivesse me convidando pra ir outras vezes com ele , mas logo tirei esse hipótese segui colocando as mochilas pra dentro da barraca , arrumando as coisas e colocando o colchão de longe escuto ele conversando com uma voz feminina , fu saindo da barraca e vejo luciana conversando com ele estava pegando algumas coisas na mochilha e escutando a conversa mas sem intenção .

Ela : Você podia tocar de novo hoje não é ?

Ele : Vou pensar nisso , mas só de noite .

Ela : ok então . fica tão fofo tocando - disse ele e apertou a boxexa dele de leve nessa hora

Ele : valeu ! - disse sorrindo de canto de boca e vindo com algumas coisas na mão pra direção da barraca .

Nesse momento tentei disfarçar pegando meu celular e olhando qualquer coisa . ele chegou perto e pegou ele da minha mão guardando em seu bolso .

- Sem celulares são proibidos . É meu lema - disse ele sorrindo

-Faz sentido .

-Então vem , me ajuda aqui e guarda ele - disse me entregando o meu celular .

-Você vai fazer o seguinte , conecta esse plug aqui na entrada do colchão de ar e depois é só ... (Eu não estava mais nem prestando atenção , só olhava pra ele como fazia sentindo seu perfume ).

-Entendeu ? - Disse ele me olhando .

-Claro ué - afirmando com a cabeça .

-Então vem enche aqui - disse me passando a bomba .

Eu fui e comecei a bombar kk , até que encheu num tamanho suficiênte em que ele disse que estava bom . entrou na barraca e se deitou eu fiquei olhando pra ele .

-Qual é ? entra ai é vê se esta do seu agrado - disse ele alogando o pescoço pra me olhar .

entrei meio acanhado é me deitei com uma distância considerada tecnicamente segura kk . fechei os oslhos por um instante estava com sono ainda , tava um preguiça até boazinha kk.

Arthur : Que isso ? já ta com sono ? - nisso eu olhei pra ele é ele também estava de olhos fechados .

Eu : Você também . aposto - disse rindo e voltando a fechar os olhos .

Ele : Essa noite eu vou dormi que nem um condenado.

Eu : Eu não sei se eu ronco , vou logo avisando ! (rindo)

Ele : O que ? eu te boto pra dormi na barraca da luisa .

Eu : pô athur eu não sei se ronco , você me fala amanhã pode ser ?

Nisso eu escuto a voz da luciana fora da nossa barraca .

Luciana : arthur você pode ajudar a gente a tirar as coisas do carro - olhando pra dentro da barraca .

Arthur : Claro - disse se sentando .

Arthur : Vou lá depois eu volto

Eu : Sem problemas , se precisar de ajuda você me chama .

Ele : Pode deixar kk - foi se levantando e com uma mão bagunçou meu cabelo .

Depois disso ele se foi é eu fiquei arrumando as minhas coisas até que por fim terminei , saindo da barraca eu vi o matheus terminando de montar a dele e eu fui lá conversar com ele já que não tinha o que fazer .

Eu : O que manda ? - disse eu me aproximando .

Ele : Você vai ver como isso aqui vai ficar bom de noite .

Eu : quero só ver kk

Ele : acredita em mim .

Ele : Rafa posso te perguntar uma coisa ?

Eu : Claro . (meio receioso )

Ele : é que você e a luisa são bem amigos , ela te fala algo de mim ?

Eu : Não , porque ? ( já sabendo onde ele queria chegar ).

Ele : Eu gosto dela sabe é ..

Eu : Relacha matheus , no meu ponto de vista ela ta muito afim de você , acredita em mim . ( interrompi sorrindo ).

Depois ficamos conversando sobre ela , mas nada de mais apenas sobre o seus costumes desejos e medos , pelo visto ele queria saber bem sobre ela . vejo uma mulher e a luciana descendo logo elas chegaram perto e a moça me cumprimentou com um sorriso e um "oi tudo bem ? " no qual eu respondi da mesma forma , logo atrás o arthur estava descendo com o primo dele e com a luisa meus olhos pararam no corpo do arthur com aquele brilho de suor de leve sabe ? . como a camisa na cintura e uma mochila nas costas , eles chegaram luisa foi logo ficar com matheus e o arthur ficou do meu lado sentado em um baquinho.

-Vou subir de novo pra fazer o almoço , dai eu chamo vocês pode ser ? - Disse a Renata

Enfim todos concordaram e ela se foi subindo junto com luciana que ajudaria ela na cozinha aquele dia , já que a luisa era nova no assunto de cozinhar e não se dava tão bem ficamos eu do lado do arthur sentando pegando o vento que vinha da direção do rio arthur ao meu lado também olhando pro rio e conversando com o matheus , luisa também esatava na conversa mas como sempre eu estava sobrando . No assunto de se inturmar eu sou pessimo . Depois de mais o menos 1 hora e meia as meninas descem nós chamando e lá fomos todos subindo , almoçamos e foi muito bom mesmo mas sabe aquela preguiça que bate depois do almoço pra mim aquilo de dormi pelo menos umas meia hora depois do almoço era sagrado , mas eu fiuei na mesa conversando mas o sono era evidente .

Arthur : Você ta com sono não é ? - Disse ele baixo do meu lado

Eu : De mais cara - (rindo)

Ele : Que descer pra dormi na barraca ? mas la agora deve esta bem calor então vem aqui - disse ele se levantando

Ele : Vou levar essa preguiça ai no quarto pra ele dormi um pouco . - Disse ele olhando pra todos

Todos concordaram em dormi e fomos cada um para um quarto porque pra descer pra barraca estaria muito quente devido ao sol de 14:00 da tarde , Estava calor até dentro da casa e não tinha ventiladores pra todos então em um quarto ficou eu arthur e luciana e no outro luisa matheus , e renata e edu ficaram na sala até entao . Chegando no quarto eu escovei os dentes e fui em direção a cama me deitando o arthur foi buscar o venntilado e quando ele chegou eu ja estava dormindo , sabe quando vc não consegue acordar ? etão so senti o vento batendo em mim o que foi muito bom .

depois de umas meia hora eu acordei e senti um peso na cama do meu lado virei meu rosto é era o arthur dormindo muito engraçado , olhei um pouco pra ele e voltei a dormi é quando acordei de novo só estava a luciana na rede do meu outro lado . me levatei fui ao banheiro lavei o rosto e fui na cozinha beber uma agua bem gelada e vi que não tinha niguem na casa fui descendo até o rio e estavam todos lá menos a luciana que estava dormindo desci e me sentei . Estavam em roda novamente só que dessa vez eu fiquei de frente para o arthur ele estava do outro lado na cadeira de praia , as vezes ele sorria pra mim e eu também eu senti que ele estava me olhando diferente , logo anoiteceu a luciana desceu lachamos e ficamos por lá .

Quando era mais o menos umas 19:00 fizemos um fogueira o frio estava forte é não entendia o porque já qe de tarde estava um calor grande , até que a luciana deu a ideia de que o arthur tocasse e cantasse eu ja tava ficando irritado com aquele jeitinho dela . Ele concordou e foi pegar o violão na barraca do matheus voltou se sentou e começou a tocar uma música que eu particulamente gosto . " Pra você do Onze:20 " não cantei alto mais todos ajudaram e ficou uma coisa bem legal . mas o frio estava bem legal e resolvi dormi quando era mais o menos umas 21:00 porque pra mim já estava tarde , entrei na barraca me cobri com edredom estava bom assim dormi depois de um tempo escuto o arthur entrando na barraca se arruamando e logo em seguida se deitando .

Eu : Quantas horas ?

Ele : São 22:00

Eu : ata , ta frio - disse me encollhendo

ja tinha esfriado mais e tava com frio logo ele se deitou .

Ele : Vamos resolver isso .

Ele pegou o edredom dele abriu e passou por cima de mim me cobrindo e a ele também .

Ele: eu gosto de frio , mas vc vai ter que chegar mais perto porque senão no meio da noite você pode ficar descoberto .

eu escutei aquilo e meu coração deu uma batida mais forte , eu cheguei mais perto um pouco mas ele disse que não era o suficiente e chegou mais perto fazendo nosso braço encostar estava muito bom então eu ja tava adormecendo novamente e fui me virar , ele se virou na mesma hora e eu bati minha testa na dele foi engraçado eu tentando entender .

Nisso ficamos nós olhando eu tava com as mão na testa ele tava me olhando sem mostra nehuma reação abaixei minha mão de vagar a luz era bem pouca a fogueira devia estar se apagando mas podia ver seus olhos e a metade de seu rosto

(susurrando) : quase ..

eu : O que ?

Ele : Quase eu fiz o que eu queria .

Eu : É o que você quer ? ( realmente não tava entendo )

Ele : Acho que isso .

Ele chegou um pouco mais perto encostando de leve a na minha testa , nessa hora eu já tinha acordado completamente com o coração a mil . Ele não apresentava que pararia e foi subindo sua mão quente para minhas costas me puxando de leve e me encostando nele ficou me olhando por um tempo sorriu subiu a mão que estava nas minhas costas e veio subindo até meu rosto passando a mão de leve levou seu polegar e passou pelo contorno da minha boca até que enfim ele chegou mais perto me dando um selinho que eu retribui ele me olhou é me deu outro . o beijo veio de forma forte e cheio de paixão , parecia que um estava com vontade de ter o outro mas eu cai em mim e afastei ele devagar e ele ficou me olhando sem entender

Eu : Não podemos

_____________________________________________________________________________

É isso gente muito obrigado . e Já sabem né comentem vocês que me incentivam a continuar .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara o conto está maravilhoso. E feliz aniversário atrasado rs, desejo tudo de bom pra sua vida! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler agora, super VICIANTE, pelo amor de tudo que existe continue logo, e Feliz Aniversário atrasado tudo de bom ahahha, e fique logo com o Arthur vcs são fofos demais, Abração ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que no próximo capítulo você possa responder minhas perguntas que são: você é gay, a história é verídica ? Feliz aniversário cara tudo de bom e blá blá blá rsrs. Tudo bem a sua demora e nem foi tanta. Fica logo com o Arthur po eles se merecem é só o Arthur terminar com a namorada dele e pronto eles podem ficar juntos ^^. Beijos e não demore muito

0 0