Ola, eu me chamo Filomena, e este vai ser o meu primeiro conto!!
Eu tenho apenas 24 anos, meu namorado me falou deste site, e me encorajou a contar aqui nossas aventuras :D
Mas antes do conto vou-me apresentar melhor! Eu me considero brasileira mas nasci no Canada, assim como meu pai e Peter (meu namorado), já minha mãe nasceu no Brasil!!
Eu fisicamente sou muito branquinha (copo de leite mesmo), magra pois ando no ginásio, o que faz com que se note alguns abdominais em minha barriga, 1,73m, e tenho olhos verdes
Eu e Peter nos conhecemos aos 15 anos, andávamos na mesma turma, e assim continuamos ate entrarmos para a universidade. Ele estudava para ser professor de desenho e eu para arquitecta de interiores. Mesmo estando em cursos diferentes na universidade tínhamos um grupo de amigos em comum com quem a gente saia, ia no cinema e isso.
Eu e Peter sempre nos demos muito bem e eu acho que sempre gostei dele.
Quando tínhamos 17 anos Peter organizou uma festa em sua casa, como meus pais o conheciam, me deram permissão para ficar la a dormir, e assim foi. A festa correu normalmente, risos, bebida, besteira… no entanto só durou ate as duas da manha, pois Peter não queria conflitos com os vizinhos por causa do barulho. As pessoas foram-se embora e ficamos apenas nos os dois em casa e fui dormir para o quarto dele, e ele dormiu na sala!
Perto das cinco da manha eu tava morrendo de fome e decidi ir na cozinha, procurei o que havia nos armários, mas nada, a gente tinha comido tudo na festa!! Ai eu encontrei pao, e de repente:
- So vais comer pao?
-Quer me matar de susto Peter? Ta parvo??!! Que medo!
-Tem calma Mena! – disse Peter me abraçando – acho que tem ovos na geladeira, vamos que eu frito para nos! Também to morrendo de fome!
- Ok- disse eu – mas não volta a me tentar matar de susto ta?
Ele riu
Peter estava fritando os ovos, enquanto eu estava na mesa da cozinha sentada vendo televisão
- Mena vem ca!!
-NÃO!
-Vem não faz mal, tem assim tanto medo de fritar comida?
- Tenho!!
Peter me foi buscar, e me levou para o pe do fogao, e me ensinou como fritar ovos!
Peter passava a vida brincando com a espátula quente e de repente ele me deu com ela na barriga queimando-a! Eu claro gritei! Ele pediu desculpa dizendo que foi sem querer. A gente foi na casa de banho para tratar da queimadura, não era nada de mais, era pequenina mas se ia notar (pensava eu) tinha uns cinco centímetros.
Os meses foram passando e a gente foi se apaixonando, mas eu nunca falei nada para ele, pois eu comecei a fazer ginásio e a medida que fui ganhando músculo na barriga a queimadura foi crescendo não sei como! Eu nunca lhe contei isso porque ainda hoje ele se sente muito culpado por me ter magoado e não queria que ele se sentisse pior!
No dia dos meus dezoitos anos eu fiz uma grande festa com amigos a familiares, tudo correu normalmente. Os meu pais me ofereceram a chave de um apartamento que ficava bem mais próximo da universidade, era pequenino mas servia bem!!
Na semana seguinte meus pais e Peter me ajudaram nas mudanças. Num desses dias Peter ficou comigo ate mais tarde, me ajudando com os electrodomesticos
- ta vendo, agora que mora sozinha tem de perder o medo de fritar comida!
Eu sorri meia com cara de enjoada….
- Mena, me mostra a queimadura!
Eu fiquei perplexa com aquele pedido, e não disse nada.
Mas Peter se aproximou de mim e me beijou
- Mena eu amo você, você sempre tratou de mim me ajudou em tudo, deixa eu ver essa queimadura, eu sei que você também gosta de mim.
Ele colocou-se de joelhos e levantou minha camisola e quando viu a cicatriz disse:
- Meu Deus, fui eu quem fez isso a você? Mena ela ficou tao vermelha e grande!
- não ela sempre foi vermelha mas quando eu comecei a ir no gym, ela ficou maior a medida que eu ganhei musculo. Não foi vove que fes ela assim não!
Ele passou os dedos na cicatriz e beijou ela, e me pediu imensas desculpas, eu o puxei para cima e beijei ele!
- Voce tem razão Peter, eu amo você mas au não queria que você visse essa cicatriz porque já sabia que a sua reação ia ser essa!
- Mena me desculpa eu não queria….
- cala a boca, já disse que não foi culpa de ninguém, foi uma brincadeira e pronto fim!
Ele começou a beijar-me e a passar as mãos no meu corpo, e eu fui retribuindo, afinal eu gostava dele!
Fomos para o quarto que foi a primeira parte da casa a ficar pronta.
Ele deitou-me na cama e tirou minha camisola e minhas calças do pijama me deixando so de calcinha e sutian.
Começou a apertar meus peitos e a passar a mao na minha buceta, eu gemia, me levantei e comecei a tirar a roupa dele, deixando-o apenas de boxer. De repente ele parou de me beijar e me perguntou se aquela era a minha primeira vez
- Não Peter não é a minha primeira vez!
- não? Então quer dizer que você so tinha vergonha de mostrar para mim a cicatriz?
- Amor de todas as vezes que eu fiz sexo eu nem chegava a tirar a roupa toda, foi tudo em minutos!
- ate na primeira vez?
-sim ate ai!
- Ai não acredito! Vem ca! Eu vou te tratar da forma que você merece ta ouvindo?
- me trata como mulher e não como menina, me trata como tua e não como vadia!
Ele sorriu e tirou minha calcinha, e começou a beijar, eu sempre fiz a depilação, pois não gosto de pelos!
Ele começou a enfiar dois dedos enquanto me chupava, estava a levar-me á loucura!
-AAHAAAAAAAA…. PETER eu vou-me vir!
Ele não parava! quanto mais próxima ficava do orgasmo mais apertava as paredes da minha vagina e ele mais depressa me fodia com os dedos, enrolei as minhas pernas em volta do pescoço dele e vim-me!
Ele bebeu todo o meu leite, e quando acabou de me foder com os dedos veio para cima de mim colocou os dois dedos dele na minha boca! Eu lambi e sorri com cara de safada para ele!
Rolamos para o outro lado da cama e fiquei eu por cima, comecei a beija-lo e fui descendo, depois fui massajando o pénis dele enquanto beijava aquela barriga malhada dele, o pau dele que já estava ereto depressa teve uma ejaculação! Assim que o boxer molhado tirei-o e comecei a chupa-lo ainda apanhando umas gotas do leite dele, depois comecei a punheta-lo, queria que viesse na minha boca! Mas ele falou:
- Mena deixa-me ir para dentro de ti, eu desejo-te há tanto tempo
Ouvi o pedido e sentei-me em cima dele de novo e comecei a cavalgar, ao inicio foi bastante devagar, tenho uma buceta vem apertadinha e ele tem um pau grosso! Assim que meu corpo se habituou aquele intruso, eu comecei a cavalgar com mais força, ele me segurava na cintura, passado um tempo eu comecei a respirar mais forte, mais um orgasmo estava vindo a caminho, apoiei-me com uma mao na barriga dele e comecei a apertar meus seios com a outra, ele começou a apertar a minha cintura com mais força e veio-se dentro de mim!
Quando senti a força do seu jarro, tive um dos melhores orgasmos da minha vida!
Quando parei de cavalgar, deitei-me sobre ele e nos beijamos, com toda a paixão que havia entre nós.
- Eu te amo, Mena, e você é a mulher mais linda que eu já vi! Toda cheia de curvas, alta, loira, olhos verdes! Eu sou um sortudo por estar aqui com você!
- obrigada! Mas você não fica nada a atras! Tem um corpo cheio de musculo e não sei como você tem esse tom de pele moreno, que faz toda a mulher ficar louca, e tens cara de mauzão, com essas tatuagens nos braços!! Ai me da um calor!
Me levantei e fui na cozinha buscar um copo de agua para nos!
- Agua amor?
-que é? A geladeira ainda não esta funcionando, e ainda não comprei nada que seja para comer!
Nos rimos
Enquanto falávamos ele passava a mão na minha queimadura, depois começou a mamar nos meus peitos….. Eu abri as pernas para ele se encaixar em mim, e ele começou a entrar e a sair, eu esfregava meu clitoris, estava louca por outro orgasmo! Aquele homem não parava, so me queria foder!! Enquanto me fodia eu disse que queria que ele me fodesse por tras, mas ele parecia que estava concentrado em entar em mim e a sair, e eu achei que ele nem deu pelo meu pedido!
Quando eu avisei que me ia vir ele saiu de mim e me virou ao contrario se colocou em cima de mim, começou a me passar os dedos na buceta e a excitar meu cuzinho também, depois se chegou para perto de mim e me pediu para lhe chupar bem! E eu assim fiz, quando ele tinha o pénis super lubrificado com a minha saliva ele entrou no meu cu bem de força me fazendo gritar!! Ele entrava e saia de força, eu não consegui conter meus gemidos, ainda tentava abafa-los no lençol mas mesmo assim eles eram bem altos! Eu me amerrei com toda a força que tinha aos bracos dele! Ele continuava a foder-me e disse:
- Ate no cu você é apertada Mena! Isso é bom demais!
- vai…. Mais…rápido!!! Aaaaaaaahhhhh, você vai me matar! Eu não aguento…. Isso é muito gostoso!
Gritei e tive um orgasmo que achava que nunca mais ia parar, cheia de convulsões! Tinha a respiração super acelarada!
Ele saiu de mim e se deitou ao meu lado!
- Peter, esta foi a primeira vez que eu fui fodida por tras!!! EU AMEI! Sabe, o que eu mais gosto no sexo é de ser chupada e de chupar, mas ser fodida por tras……… é muito gostoso!
Peter se colocou de barriga para cima e disse para eu me sentar de costas para ele, em cima da cara dele…
Eu assim fiz ele começou a me chupar a buceta e a enfiar os dedos no cu, eu me enclinei para a frente eo chupei!
Ele estava a me deixar fazer tudo o que eu gostava no sexo!!
A nossa primeira vez juntos, foi esta né!!! E durou toda a noite, nós não conseguíamos parar! Ele me fodeu mais de três vezes por tras eu me vim muito nessa noite!
E bem. Este foi o meu primeiro conto, espero que tenham gostado, se gostaram comentem e eu publico mais!!!!
Todos os diálogos, na vida real foram em inglês, pois atualmente a gente só vem no brasil para passar ferias!!!
Obrigada, por lerem e desculpem alguns erros ortográficos, mas é que eu não escrevo nem falo muito português!