Conheci Ana uma senhora loira de 54 anos, coxas grossas, neste dia usava um vestido preto decotado onde deixava a mostra parte de seus seios, de imediato senti meu corpo receptivo aquela visão, sempre fui um admirador incondicional de belas pernas.
Diante daqueles olhos exuberantes e esverdeados sentia o tesão invadir meu corpo e não pude me conter diante dela.
Eu com meus 45 anos 1,80m, 80 kgs, moreno claro, olhos negros e penetrantes, adoro um olhar malicioso e cheio de desejo.
Estava no shopping na praça de alimentação, quando ana sentou-se a minha frente, de imediato nossos olhos se cruzaram e pude ver pelo seu sorriso largo e encantador que se tratava de algo muito especial.
Retribui-lhe o sorriso e mencionei que sentasse em minha mesa que logo foi aceito por ela.
Começamos a conversar sobre vários assuntos, até entrarmos no assunto principal, casamento, relacionamento, enfim vida amorosa.
Disse-me Ana que era viúva e que estava em SP para visitar o filho e estava retornando ao litoral paulista.
Comecei a elogiar seus olhos, sua boca, e o quanto era bonita atraente e sedutora.
Ana começou a falar da diferença de idade, 9 anos, não deixei-a concluir e fui logo fazendo uma colocação quanto ao tema falei-lhe que o que importava era o prazer e o que estávamos sentido naquele momento
Trocamos telefone e pedi que me permitisse leva-la até seu carro.
No estacionamento começamos nos beijar e começamos a nos acariciar, senti Ana aquecida úmida e por alguns instantes passei a mão em sua vagina percebendo toda sua excitação.
Ao chegarmos em seu apto no litoral, Ana transformou-se em uma mulher devoradora foi logo pegando em meu membro e chupando-o engolindo tudo passava sua língua na glande sabia o que estava fazendo confesso fiquei surpreso com tanta maestria daquela mulher chupava meu pau e olhava para mim com aqueles olhos esverdeados e safados adorava aquele olhar chupava , mamava sua língua era como uma seda suave passava a língua e engolia e me olhava aquilo me enchia de um tesão descomunal.
Peguei Ana abri a suas pernas e fiquei a admirar aquela xana deliciosa estiguei sua vagina seu clitóris passava a língua nele, como se fosse o mel mais precioso era uma diamante a ser lapidado com carinho. E o fiz com toda a reciprocidade que recebera de sua mamada ela merecia. Ana se contorcia e isso me deliciava quanto mais se contorcia mais eu chupava.
Deitei-me na cama e a deixei vir por cima, Ana cavalgava como uma verdadeira amazonas olhava subir e descer como uma maquina sem intervalos , pulava, rebolava, subia voltava meu pau desejava mais e mais aquela buceta quente molhada.
Coloquei-a de quatro e fui introduzido meu pau naquela xana quente e suculenta, ora alternava na xana e ora em seu rabinho, Ana no principio gemia e empurrava com suas mãos e se deleitava no prazer que estava sentido eu tirava de seu rabinho e empurrava ela gemia e que delicia nem posso descrever o prazer sentido com Ana uma senhora deliciosa de olhos verdes encantadores.
um grande abraço,
castro371208@gmail.com