O dia em que comi a minha prima

Um conto erótico de Pierri
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 22/09/2014 22:52:56
Assuntos: Heterossexual

Bom, tudo começou em dia que combinamos ir à praia só nós dois; minha prima é branquinha, linda, super feminina. Chegamos umas 10:00h, ela ficou de biquini eu tirei a camisa e pedimos cerveja, o tempo ia passando e eu só reparando no corpo dela o da inteiro, teve uma hora em que ela entrou na água e tomou um caldo de uma onda, quando ela levantou tava com um dos seios a amostra, foi o seio mais lindo que eu já ví, durinho e rosado pois ela tinha 19 anos.

A tarde chegou e quando deu umas 16h horas resolvemos ir em embora, fomos a parada de ônibus, mas o nosso ônibus não passava, demorava demais, então ela começou a se abraçar em mim e a gente agarradinho daquele foram não deu outra, meu pau ficou daquele jeito, duro igual a pedra e ela tava sentindo ele.

Quando o ônibus chegou, sentamos e ela deitou no meu colo, chegando em casa, estava só meu irmão, falei pra ela que ia tomar banho e qnd entrei no banheiro ela tbm entrou e falou que sempre teve vontade de tomar banho comigo, então ficou só com a parte de baixo do biquini e foi para debaixo do chuveiro e falou:

_Vem pra cá tbm, vc não vai tomar banho não éh?

Eu fiquei meio sem saber se ia ou não, pois minha mãe podia chegar em casa e perceber o que tava acontecendo, mas pensei novamente e falei para mim msm, "que se dane, quando terei outra oportunidade dessas". Entrei de costas para ele com meu pau duro e ela começou a passar o sabonete nas minhas costa, até que ela veio para minha frente e falou:

_Vc já assim? vendo o meu pau latejando.

Então não aguentei mais fui encostando nela e a beijei, tirei a parte de baixo que ela tava usando e comecei a chupa-la. Então me levantei virei ela de costas e comecei a penetra-la, mas ela falou que tava doendo. Resolvemos nos enxugar e ir para o meu quarto, ela foi primeiro e depois eu, chegando lá, eu fechei a porta de chave e como ela já tava deitada na cama só de toalha comecei a chupar ela de novo, transamos de todas as maneiras até que anoiteceu, resolvemos para e sair para jantar. Quando chegou a hora de dormir não deu outra, sexo a noite inteira.

Isso aconteceu em 2011, mas depois desse dia, ainda transamos outras vezes das vezes que nos encontramos, contarei como foram as outras aventuras nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taboo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens super dotados pra realizar a minha fantazia de ser violentamente estrupada selvagemente por todos, quero um sexo bem selvagem sem do , gemer e chorar na vara de todos, no fim todos gosem e mijem gostoso na minha cara e ser fotografada tudo, quero ser estrupada... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos , seios fartos. bumbum grande... whats 19 994067908 ou 19 993038901... skype e e-mail. rose.milane@hotmail.com,,, rose travesti

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível