Sou morena clara,cabelos loiros e grandes , olhos pretos,baixinha com 1.55m, peso 62kl, tenho seios bem grandes porém durinhos,no lugar e sem silicone.Tenho bumbum grande com uma tatuagem bem acima dele que valoriza bem. Além das coxas grossas, pernas torneadas e vivo bem bronzeada com marquinhas perfeitas. Bom resumindo me acho bonita e sei que acham também. Adoro ler, assistir filmes, sou estudiosa e me considero bem inteligente, mas meu maior vicio é sexo , adoro ser safadinha.
Vou contar uma das minhas aventuras, acho que uma das primeiras que me aconteceu...
Estava voltando de um estágio na faculdade em uma plena sexta feira, bem cansada e de ônibus para piorar tudo. Já era noite ... umas oito da noite. Entrei em um ônibus lotado, daqueles que nem dá para mexer, mesmo assim me esforcei e tentei ir para o fundo pois tinha medo de passar do local de descer. Consegui ir até o meio do ônibus, onde geralmente tem um local reservado para cadeiras de rodas e mesmo lá estava lotado. Me encostei perto de uma janela e consegui me segurar, então resolvi ficar ali mesmo pois estava com meu material de estágio e a maleta que levava para o hospital. Estava vestindo uma calça branca bem justa, com uma regatinha branca que uso por baixo do jaleco ... isso realça bem meu corpo e principalmente os seios e bumbum. Fiquei de costas para o corredor e olhando pela janela, só pensando em chegar logo em casa. De repente senti alguém encostando em mim por trás, olhei e vi um homem alto e moreno , de boa aparência, estava com uma calça larga de moletom , uma camiseta cavada e um agasalho na mão, parecia que vinha de um treino, sorriu me pedindo desculpas,como o ônibus estava lotado e balançando muito , olhei em volta e vi que realmente não tinha como não encostar. Ele estava segurando na janela acima da minha cabeça e toda vez que o ônibus mexia ele vinha pra cima de mim, cada vez eu sentia ele roçando mais e isso começou a me deixar excitada.Olhei para os lados e percebi que no cantinho que a gente estava todos em volta estavam de costas pra gente e nem prestando atenção. Ele deve ter percebido isso também e chegou mais perto me apertando mais contra a parede do ônibus , me deixando mais apertada e sem ter como fugir...senti o pau dele duro e era bem grande ,roçando no meu bumbum e isso me deixou molhada na hora,sem olhar para traz eu comecei a mexer o bumbum e rebolar no pau dele deixando claro que estava gostando...
Senti ele pegar na minha cintura e puxar para traz e quando senti percebi que ele estava com o pau de fora da calça se esfregando em mim. Olhei assustada para os lados e vi que ninguém olhava e como ele era mais alto nos cobria bem ,ele me puxou e me abraçou pela cintura, quem via achava que era um casal de namorados,não dava pra ver muita coisa.Eu sabia que tinha de reclamar , de mandar parar , mas não era isso que eu queria naquele momento , estava louca com ele me encoxando gostoso.
Eu estava tremendo de medo e excitação, mas gostando ...ele viu que eu estava com minhas mãos ocupadas e se aproveitou subiu a mão dele para meus seios por baixo da regata que eu usava e ficou apertando meu peito, mexendo no biquinho e me deixando doida...eu sentia a respiração dele no meu pescoço e os gemidos dele no meu ouvido enquanto esfregava o pau duro no meu bumbum, de repente ele desceu a mão abrindo minha calça e enfiando a mão na minha calcinha...começou a mexer na minha bucetinha , procurando meu clitóris , começou a me masturbar...senti sua mão grande , dedos ásperos na minha buceta molhada e eu doida me controlando para não gemer alto e para ninguém perceber...coração acelerado, doida para ele me comer ali mesmo, eu já nem pensava muito. Queria estar de saia naquele dia.
Senti ele gozando na minha calça... molhando meu bumbum com porra e escutei ele dizendo no meu ouvido que eu era safada e cadela... pior que gostei. Ele nem me esperou gozar tirou a mão, colocou o pau para dentro da calça rapidinho, disfarçou e limpou meu bumbum com o agasalho dele e ainda ajeitou minha blusa. Achei que ele iria parar. Mas ai me surpreendi ele pegou minha maleta e me virou de frente para ele... uma cara tão safada,não era muito bonito, suado e despenteado.Ele sorriu e me abraçou de novo para falar no meu ouvido... disse que adorou e que queria me comer, me perguntou onde eu descer e me deu um beijo na boca.Nessa hora percebi que tinha um homem do lado que olhava tudo com a maior cara de safado e uma mulher sentada ao lado com cara de que tinha visto tudo. Eu tremi porque nem sabia onde estava mais e olhei rápido para ver se estava perto de onde eu desceria e vi que era no próximo ponto. Olhei para ele e disse que desceria ali...peguei minha maleta e nem olhei para traz, cheguei na porta e desci rápido quando o ônibus parou.
Quando desci lembrei da minha calça molhada, estava tremendo e com medo que alguém tivesse visto ou percebido.
Corri para casa e passei para o banho direto... nem o chuveiro me fez parar de pensar nele...me deitei na cama e me masturbei, gozei muito pensando na encoxada que ele me deu...em como eu queria que ele tivesse me comido no ônibus...queria muito estar com uma saia aquele dia.
Uma boa encoxada , com um homem gostoso deixa qualquer mulher doida e muito safada...basta saber fazer, foi uma pena eu não consegui gozar na hora, mas mesmo assim adorei a encoxada.
Mas teve mais, e conto no próximo que eu escrever.Espero que gostem e comentem. Beijinhos.