CapituloCaio foi cumprimentar meus parentes, eu só o olhava de longe, Hugo e Gustavo se olhavam, Hugo virou para mim e falou " Lara tenho que te contar uma coisa,vem comigo..." ele saiu me puxando para dentro de casa,subimos as escadas ,fomos até a sala de televisão ,sentei no sofá ,ele e Gustavo se olharam, Hugo me olhou e já foi falando " O Caio ficou com umas 3 meninas ,enquanto você estava viajando, falei para ele que ia te contar... Só não tive coragem de fazer isso cedo " , eu nem esbocei reação ,acho que eu dei até um risinho,o que os ofendeu, o Guga falou " Porra Laura ele falou que seu namorado se agarrou com um monte de garotas enquanto você estava longe e você ri? Que merda é essa?", ri de novo ai falei né antes de apanhar " Calma gente o Caio não me devia nada! Tínhamos terminado antes da viajem, eu não fiquei lá sozinha, que bom que ele também não." eles ficaram de boca aberta ,eu realmente não estava chateada com o Caio ,não podia cobrar nada dele , não sabia se íamos ou não voltar,meu mundo tinha mudado, apesar que eu ainda queria esfregar ele na cara de Melissa, eles sentaram do meu lado ,falaram que não sabia o que fazer comigo,que eu era louca ,logo o bom humor voltou aquele espaço, estávamos entre risos eles fazendo cosquinhas em mim, Caio subiu as escadas ,eles pararam, olhei ainda rindo para Caio que me olhou riu depois ficou um pouco sério falou " Acho que termos que conversar?" olhou para os meninos, que entenderam o recado, levantaram e foram pro andar de baixo, Caio se sentou ao meu lado,segurou minha mãos, se a jeitou ficamos de frente um pro outro ,nos olhando nos olhos, o que minha opinião é uma sacanagem, tenho muito fraco por olhos claros e nessa época verdes...
Caio - Você está mais linda que nunca, a viajem te fez muito bem.
-sorri " obrigada , você ficou mais forte nesse tempo."
Caio - tive tempo para malhar ,minha namorada não quis voltar comigo e tinha viajado para muito longe.
- Sua ex-namorada,estava longe mesmo.
Caio- ele ficou sério, " Laura e quero você de volta! Eu sou louco por você. Não tevê um dia que não pensei em ti."
- Tipo eu já tinha ganhado a munição do Hugo foi só atirar " pensou em mim antes ,durante ou depois que ficou com um monte de meninas?"
Caio -Ele arregalou o olhos,abaixou a cabeça ,falou " Eu te liguei , você não atendeu, liguei para casa de sua vó ,você nunca estava, deixei recados e mais recados no msn e nada de ti , depoimentos gigantescos no orkut que você não publicou. O quê queira que eu fizesse? Fiquei bravo, preocupado, chateado,inseguro, então descontei na academia ,em farras ,em meninas... Eu te conheço Laura, sabia que eu teria que ser sincero com você e aqui estou! Eu vi suas fotos hoje , não vou te fazer perguntas, não vou te cobrar nada , nem tenho esse direito, estávamos solteiros. Volta pra mim?"
- sem mentiras meu coração apertou, o que eu sentia pelo Caio estava lá do mesmo jeito, só que nem se comparava com o que eu sentia por Melissa, fiquei um pouco em silêncio pensando em tudo que tinha escultado, ele apertou minha mão fazendo que eu eu volta-se a prestar atenção em seu rosto, lindo por sinal, me puxou para um beijo calmo, que eu retribui, depois nos afastamos ,ele ficou me encarando,fiz que sim com a cabeça.
Caio - Ele sorriu,me beijou mais uma vez ,desta vez de forma mais intensa depois, se afastou e falou " Tenho que te falar mais uma coisa! Fiquei com uma amiga sua, uma tal de Vanessa na praia, eu não lembrava dela ,mas acho que ela lembrava de mim, pq depois, ela falou que te conhecia."
-" Minha amiga não né. Amiga não fica com namorado de amiga! ". Aquilo sim me incomodou, sempre fui bem leal, mais a Vanessa já tinha dado sinais , a amizade do primário já não existia.
O chamei para descer antes que meus pais fossem atrás da gente , descemos, ficamos de mãos dadas o tempo inteiro, fiz questão de pousar para várias fotos com Caio, queria bastante material ,para depois jogar no orkut. Quando deu umas 2 da manhã a maioria das já tinham ido embora , Gustavo ia dormi na minha casa, uns tios já tinham se recolhido, Caio tirou do bolso uma caixinha de veludo azul e me entregou, abri, tinham duas alianças de prata ,o olhei então ele começou a falar " Lara comprei essas alianças ,para mostrar que é diferente agora, eu vou te respeitar mesmo que você viaje para o outro lado do país, não vou te sufocar , essas aliança provam meu compromisso com você, tornam reais minhas promessas, senti muito sua falta, não posso ficar longe de você, não importa o que aconteceu lá ,só a partir de agora, depois de as colocarmos, tenho intenções sinceras que nossa relação só cresça , não pretendo te pressionar em relação a nada, vou respeitar seu tempo.", eu o abracei de verdade ,ele me dedicando tanto carinho , ele colocou a aliança no meu dedo, depois coloquei no dele, nos beijamos dessa vez com o significado de contrato fechado. Tiramos mais fotos com as alianças,o levei até o portão, acabei imprensada no muro como sempre, ele me chamou para ir a praia no dia seguinte , falei que sim mais que ele tinha de vim de carro ,porque Hugo e Gustavo iam conosco, eu não podia sair sozinha com ele,meus pais não deixavam, ele concordou com a cabeça ,subiu na moto e foi embora.
Entrei em casa minha prima fez um escândalo porque viu a aliança,minha mãe veio para perto de mim e perguntou o que significava aquilo , falei que era só de compromisso, perguntei do Gustavo minha mãe falou que na sala da tv ,então subi ,ele já estava deitado ,pulei em cima dele, ele me abraçou ,ficamos quase de conchinha , ele me perguntou como foi a viajem,disse que foi ótima, ele perguntou se eu tinha ficado com o cara das fotos, falei que sim, ele ficou quieto,fiquei incomodada com o silêncio dele, então sentei ficando de frente para ele, e comecei a falar " Gu durante a viajem eu passei por muitas coisas, se tudo tivesse dado certo , eu nem cogitaria aceitar o pedido do Caio , mais eu voltei com o coração partido, eu vivi coisas que eu nunca imaginei viver ... vem comigo ' o puxei escada a cima até meu quarto ( sim meu quarto na casa dos meus pais é no terceiro andar),liguei o computador e fui tomar um banho, coloque um baby-dool , o guga estava sentado na minha cama, disquei a internet, esperei a página carregar, abri uma foto em que estavam todos o chamei' , esse aqui é o Diego ele é amigo do meu primo João esse aqui, eu fiquei com ele sim, mais tá vendo essa aqui ,o nome dela é Melissa, eu me apaixonei por ela, só que ela só estava me usando descobri antes de voltar, ela tem namorado, se recusou a abrir mão dele por mim. Ai voltei perdida machucada , o Caio chegou hoje e me contou tudo, até da Vanessa ,abriu o coração para mim , me prometeu tanto , confusão é meu nome no momento Gustavo."
Guga- E isso mesmo que eu estou entendendo você ficou com uma menina na paraíba?
-Fiz que não com a cabeça , " fiquei com duas dei uns beijos nessa aqui também apontei para Rebeca e com essa aqui em Natal." abrindo uma foto da Joana comigo.
Guga- Porra é muita mulher bonita! Mais essa última é um mulherão em! Agora vai fazer o que?
-Não quero mais me envolver com meninas.A Joana é até legal mais está muito longe e eu sou apenas uma adolescente , o Caio e legal pra mim , e vamos ver no que dá!
Guga- Você e seus problemas de olhos verdes Laura!!!!! kkkk
- Tive que rir né, " Pois é! E porque eu não sai com os olhos claros da família. kkkkk "
Guga - ele ficou sério e me perguntou " Laura como você percebeu que estava a fim dessa garota ou Você sempre gostou de meninas?
- Nunca sequer imaginei me atrai por uma garota. Mas me atrai pela Melissa de cara, e fiquei tão encantada que não tevê como evitar ficar com ela. Ai ela fez o que fez .
Guga- Mais você acha mesmo que vai dar certo com o Caio?
- Ah sei lá , eu gosto do Caio é diferente me animo até , tipo você e o Hugo são meus irmãos , do Caio eu gosto, ele me atrai,mais com a Melissa se fi casemos sozinhas 10 minutos ,já era, alguém ia gozar.
Guga- Credo Laura você foi até o fim com ela? Ih vai ter que se confessar. kkkkkk
Nessa época eu era ativa na igreja católica , fazia primeira comunhão, estava na missa todo domingo , ia pelo menos uma vez na semana além do domingo, minha família sempre fez questão de me criar com alguma religião, ai eu fui crescendo e passei a ir sozinha pra igreja,sempre senti paz lá ,o Gustavo foi criado do mesmo jeito que eu,mais ele frequentava a igreja Matriz eu uma Capela perto de casa,mais todo domingo nos encontrávamos na matriz, Ainda tinha isso!!!
- Ihh guga vai dormi vai , não vem complicar mais as coisas não! Ah amanhã vamos para praiaBônus
Dia 18 de Novembro deRestaurante ***** ,Barra da Tijuca, Rio de janeiro.
...Meu chefe tinha ido para um simpósio na Alemanha e teve a brilhante ideia de emendar umas férias, o que fez com que em vez de 2 semanas ficaria 1 mês fora , me deixando quase enlouquecendo no comando do restaurante ,eu tinha dores nas dores , me virava em 5, o restaurante sempre cheio , 2 turnos por dia,todos queriam que eu fracassasse , não achavam que uma menina de 20 anos metida a besta ,com o nariz em pé,rata de farra , podia comandar 15 homens, e servi perfeitamente 200 pessoas por noite. Pobre inocência (rsrs), estava mais preparada do que qualquer um deles, já tinha pelo menos 5 anos de muita experiência e viagens de aprimoramento,lá era o segundo restaurante que eu trabalhava na vida , em pensar que a menos de 2 anos eu trabalhava pro rival,sempre me fazia ri , foi difícil perde o mau costume que trabalhar com comida italiana te trás , mais estava eu no comando de um dos melhores restaurantes de comida francesa do rio.
Além de lidar com a cozinha ainda tinha que lidar com o salão, com clientes cheios de vontade ,chatos pra caraca . E fora os que se achavam os todos poderosos e não faziam reserva,sempre preferi ser ultra profissional,mais sempre infiltrei aliados na equipe, era meu principal jeito de estar no controle de tudo, 2 da manhã em ponto era o limite para entrar o último pedido na cozinha e não tinha discussão,serviço impecável era o mínimo que sempre exigi.
Era por volta de 23 horas , o Maître foi até a cozinha ,interromper meu trabalho ou melhor minhas reclamações sobre o tempo de espera...
Ronny- Chef Mallone tem um amigo do do Chef **** querendo uma mesa mais ele não fez reserva.
- Tem mesa disponível?
Ronny - Tem uma para daqui a uma hora ,e a vip. ( *VIP Para pessoas famosas, influentes,políticos ,ou nossos amigos que chegam do nada).
-Ele foi simpático? Está com quantas pessoas?
Ronny - Ele está com uma moça , ele é um ogro...Ele exigiu falar com você chef .
- EXIGIU? Sabe o motivo?
Ronny - Quando eu falei que teria que te consultar, ele falou era melhor a senhorita ir falar com ele, se não ele ligaria para o Chef **** e faria uma reclamação.
- Entendi,me de um minuto....
Fui até a câmara fria respirei fundo , o xinguei o Fdp , e fui até a recepção, chegando lá vejo um senho de terno caro ,com cara de poucos amigos, do lado dele ...Uau... Uma loira,alta, lindíssima , rosto de anjo feições finas, os olhos mais azuis que eu já tinha visto ,num vestido azul escuro para noite , saltos ,maquiagem leve, quando cheguei até eles ,já tinha esquecido tudo o que planejava fazer.
- Boa noite,sou Laura Mallone, no que posso ajuda-los?
O mané - Boa noite nada , boa seria se tivesse ido no italy ,duvido que me deixariam esperando por tanto tempo! Seu chef é meu amigo ,sempre tem uma mesa disponível para mim.
- Meu chef está de férias! Se o senhor tivesse feito reserva não estaria esperando! Como o senhor disse é amigo dele, e ele não está, fique a vontade para ir ao italy se quiser, aproveite e diga que eu o mandei, ai com certeza te daram uma mesa mesmo sem ter feito reserva.
O mané - Você é muito abusada menina. Você sabe com quem está falando? * Nisso o anjo falou " já chega! Ela tem trabalho a fazer o restaurante está cheio é só você olhar, se queria sair comigo deveria ter feito reservas, vamos que pego no trabalho cedo amanhã."
- Não só eu tive a educação de me apresentar , mais não me interessa quem o senhor é, deveria ter feito o que sua namorada disse ,reservas.
Anjo- Não sou namorada dele! Só trabalhamos juntos.
O mané- Realmente acho melhor irmos , vamos lá pra casa tomamos um vinho, comemos alguma coisa lá.
- Ronny prepare a mesa 13 para o casal, farei questão de cozinhar para vocês.
O babaca achou que fiquei com medo dele ,mais só preferi empatar sua foda , voltei para cozinha ,em poucos minutos Ronny estava lá, " chef você só deu a mesa por causa da loira não foi?" eu rindo respondi " Claro, que mulher é aquela? Com uma daquela meu querido eu sairia do trabalho ia pra casa direto , faria comidinha gostosa todo dia , não ligaria de dormi de conchinha vestida .kkkkk" Ronny riu " Você é fogo chef ! Pena que ela está tão mau acompanhada! Com uma dessas a senhorita iria sossegar!" ,ri pra caramba " É,ele é um babaca! eu não sossegaria nada, meu coração é brindado! Agora vai trabalhar e me deixe informada sobre a mesa daquele anjo!" , Ronny saiu da cozinha , voltei a trabalhar , depois de quase uma hora Ronny voltou falando " Chef hoje é aniversário dela!" perguntei " Eles já estão na sobremesa? " ,Ronny falou que não, então falei " Quando eles pedirem me avise!" , ele concordou e saiu , 15 minutos depois ele voltou a cozinha com o pedido, "o dela é o de chocolate chef " eu ri , pedido morango com creme e petit-gateau de chocolate suíço com cooler de framboesa, em cima da dela coloquei uma vela acesa,Ronny voltou para cozinha eufórico falando" chef ela adorou falei que foi você que mandou", Falei para ele " Depois que ele pagar a conta me avise que eu vou até a mesa. " , em mandei levarem 3 taças de champanhe com morango para mesa, fui atrás tirei meu chapéu ( o toque Blainc ) , ela abriu um grande sorriso ,quando me viu chegar.
Eu - Desculpa incomodar, mais soube que é seu aniversário, então resolvi fazer um brinde.
Anjo - Nossa obrigada! É muita gentileza da sua parte, a comida estava fantástica!
O mané - Mallone reconheço quando erro,desculpa a grosseria de mais cedo,acabei ficando nervoso, fomos muito bem atendidos, a comida como sempre muito boa, por isso que a cada dia o restaurante fica mais cheio. Obrigado!
- Não estava nem prestando atenção nele , mais o respondi " Que bom que gostou, de nada. Bem linda a sua felicidade e muita saúde o restante conseguimos,um brinde!" brindamos, ela levantou apertou minha mão, virou pro mané e falou " Vamos ? Preciso dormi,tenho um plantão cedo , se quiser ficar pego um táxi ", ele se levantou no mesmo segundo rsrs, ela me agradeceu mais uma vez , e formam embora, minha noite continuou normal, 3 e meia da manhã sai do restaurante, até lembrei dela achei uma maluquice o que fiz, mais sabia que nunca mais a veria de novo , fui pra casa, dormi como um bebêBom meninas ai está mais um capitulo. Tá chato eu sei ,mais aconteceu, eu vou tentar pular algumas coisas ,mais tem coisa tenho que dizer não jeito.
Ps: Bom agora tem uma comparação ai eu com 12 anos e com 20. A Júlia diz para quem quiser ouvi, que eu sou muito boazinha, mais quando eu leio meus diários caramba eu tenho até raiva eu era muito babaca. Eu gosto mais de mim depois dos 18 rsrsrs..
Bom Júlia está trabalhando é eu já estou com saudades do meu amor, e muito chato dormi sozinha.
Agradeço a todos que leem , tenho ótima média de leituras diárias, mais vamos começar a comentar também né me Anima.
Agradeço aos comentários de Nanda M. , #Mari# , Cacau 17 , Caca+ , leyly , Pekenina , jak7 e MelH . São v6 que fazem com que eu não vá para academia para escrever. Beijos
Perguntem....Votem......Comentem.... Bjos Lindas.