O mulato que consertava microondas

Um conto erótico de Biba louca
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 24/09/2014 19:30:10
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Sempre me dá arrepio quando recebo homens em minha casa para instalar ou consertar alguma coisa. Fico sempre na expectativa de ser algum negro gostoso para que eu possa fantasiar ao menos. Tenho tara por negões.

Naquele sábado, marquei de um rapaz vir consertar meu forno microondas. Já imaginando coisas, coloquei uma calcinha fio dental preta e me vesti normalmente para receber o rapaz.

Ao abrir a porta, para minha surpresa, era um mulato, alto, não muito novo, nem bonito, mas o suficiente para me dar aquele friozinho na barriga. Dei as instruções para ele e fui ao quarto, fechei a porta e o deixei na cozinha.

Com a porta entreaberta, tirei a bermuda e a camisa e fiquei só de calcinha, rebolando no espelho e imaginando o negão lá na cozinha. É uma sensação que arrepia estar de calcinha perto de um macho.

Entretanto, eu não esperava que a porta abrisse sozinha e que o negão estivesse na porta da cozinha mexendo na mochila dele: resultado, o cara me flagrou com a calcinha enfiada na bunda.

Ao me ver de calcinha, o negão fez uma gracinha: "Que isso, hein?". Sem graça com a situação e sem conseguir raciocinar direito, falei para ele, sem saber ao certo se ele gostava: de um viadinho "Vem aqui conferir de perto".

Para meu deleite, o negão se levantou e se aproximou, já mexendo no pau por cima da calça. Eu, então, empinei a bunda e comecei a roçar e rebolar ela no macho para sentir a pica já dura. Ele foi e me deu um tapão no rabo e disse: "Está fim de rola preta, sua puta oferecida?

Sentindo que o volume da calça estava crescendo, ajoelhei, tirei o cacetão para fora e comecei a chupar aquele pau.Lambia a cabecinha, chupava o saco, passava a língua no pau todo. Teve uma hora que o macho segurou minha cabeça e fez a pica entrar toda na minha boca: "Chupa essa piroca viado. Você não ficou exibindo essa bunda pra mim, agora aguenta", disse o mulato.

Depois de ficar uns minutos chupando ele, o negão disse que queria me foder. Tirei a calcinha e fiquei de quatro no chão com o rabo aberto e arreganhado. Peladão e com a pica dura, o mulato não se fez de rogado e enfiou tudo aquilo no meu cu: "Ai negão, mete forte neste rabo, arromba meu cuzinho, vai".

O mulato bombava forte, dava tapas na minha bunda e me xingava de puta, de vadia, de vagabunda. Eu gemia alto, gritava e sentia a pica arrombando minhas pregas. Tinha horas que o safado tirava e depois enfiava o pau todo dentro do meu cu.

O mulato me puxou pelos cabelos e me colocou quase de cabeça para baixo na posição de frango assado com o cu pra cima.Foi e atolou a pica, enfiando tudo até o saco. Eu sentia a rola me arrombando toda.Ele socava forte, sem pena, sem dó, me deixando louca.

Trocamos de posição. O negão deitou na cama com a rola dura apontada para o teto e eu ja me sentindo toda arrombada, sentei naquele caralho e levantei as pernas para que a pica entrasse toda. Aiiiiiiii, eu gemia e chorava sentada na vara do negão, que socava forte no meu cu.

Quando percebeu que ia gozar, o mulato me puxou pelos cabelos, me mandou ajoelhar e abrir a boca. Ainda com o pau bem duro, meu macho despejou cargas de esperma na minha cara e na minha boca e eu me deliciava com aquela porra quentinha. Suguei a pica até não sobrar mais nenhuma gota.

Mas o negão não estava satisfeito e ordenou que eu ainda ficasse ajoelhada. Logo depois de gozar, ele veio e deu uma mijada quentinha na minha cara que jorrou para todo meu corpo. Estava em brasa que gozei horrores. Antes de se vestir e terminar o serviço que ele estava fazendo, o mulato ainda deu uns tapas na minha bunda.

Disse a ele para voltar qualquer dia e, se pudesse, trazer uns amiguinhos negros para uma festinha.. rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bibona doida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs... até hj só tive arrepios pelo rapaz q veio aki em casa fazer manutenção na internet. rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom! kk vou aprender a consertar alguma coisa para te fazer uma visita! hahaha

0 0