10
O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso? 16
Comentários
1000000
Chorei com p pedido dd desculpa do pai!
Dez!
Lindo o capítulo atual. O reconhecimento do Dr. Shelton do erro de sua atitude com o Max foi uma epítome. Abraços carinhjosos,Plutão
Lindas as palavras do Shelton, me emocionei muito ao ler cada palavra escrita. Max tem a sorte ao seu lado. Tem um parceiro bom é uma família que o respeita, é o que todos queremos não só gays mas também heterossexuais. Já está chegando ao final ? Bom é o primeiro conto que eu acompanho escritor por você e espero que não acabe por aqui, quero ainda ler muito capítulos dessa pessoa que escreve com uma perfeição sem igual, claro que alguns escrevem como você também rsrs. Uma coisa que eu gostaria muito que acontecesse é avançar um pouco a história, claro se não acontecer nada de mais do decorrer do tempo. Nando ainda quero acompanhar muitas história suas hein !! Haha beijos e até o próximo capitulo Nando
Ainda bem que o Dr. Shelton reconheceu que cometeu um erro insano ao falar daquele jeito com Maximilian pois afinal o que importa é o amor que esta familia sente uns pelos outros. Aue nada meu querido amigo vc é merecedor destes e muitos mais elogios, pois pessoas agradaveis merecem, um grande abração e um beijão. Tchau
Linda a atitude do pai do Max.Errar todos nós erramos o pior é que muitos reconhecem que estão errados,mas por orgulho não dão o braço a torcer,é preciso muita humildade para pedir perdão e para deixar o coração falar mais alto do que os berros do orgulho.E você meu querido,continua nos encantando com sua fórmula mágica "secreta",beijos e te adoro.
errar é humanano mas reconhecer o erro é pra poucos!!! que bom que o o sr shelton reconheceu seu erro. e tratou logo de pedir perdão ão filho. agora vem uma nova fase na vida do max e do jordano .espero que a bruna não o apronte mas nada contra os dois. ama voce de mais voce se tornou um amigo especial beijo lindo
Bom demais, que bom que o Dr. Shelton se arrependeu do que fez com o filho e viu que o que ele sentia não era nada de errado e que o filho continuava a mesma pessoa. E te adoro cara, abração.
Lindo, simplismente fantastico, adorei o pedido de desculpa do Dr Shelton, continua
Eu sempre acompanhei seus contos, mais nunca comente... O cap de hoje me emocionou vi como o pai de verdade fala... D+ :)
Bom dia seu lindo.. fiquei emocionada com o que o pai do Max fez,mas erra é humano e perdoa e divino,então se foi de verdade seu arrependimento fico feliz porque família é tudo é nem sempre todos são perfeito.Bjs seu lindo,o conto está mais que demais.
Legal
Nandão, um cara aponta uma arma na cabeça do outro, aperta o gatilho, e depois pede perdão, isso é atitude de um ser humano?. Meu o cara é filho dele saiu dele, viu ele crescer mesmo não participando e fez o que ele fez e depois vem pedir perdão, o pai tem que amar o filho do jeito que ele é , e apoiar o filho em tudo pois esse filho é uma parte dele ou não?, Nos vivemos num pais racista um racismo escondido, mas que ta presente em tudo é do branco contra branco, do preto contra preto de etnia contra etnia e assim vai.e isso nunca ira mudar pois não temos a coragem de mudar isso, mas aos poucos a sabedoria ira prevalecer algum dia quem sabe.
Nandão se sabe que te amo e muito, mas não gostei da atitude do Dr. achei que ficou faltando algo, pra mim não gostei, preferiria o velho soltando os cachorros, pelo que ele mesmo disse, não achava que ele mudaria assim do nada, ele um cara culto falar tudo aquilo pro filho na hora da raiva e depois pedir perdão achei demais da conta, meu não to dizendo nada contra o conto longe de mim so não gostei da atitude do Dr.
Gostei da atitude do Dr. Shelton com certeza agora essa é uma familia muito unida.
É admirável a capacidade do ser humano em voltar atras, reconhecer as próprias falhas, pedir perdão e recomeçar.Fiquei feliz pelo com o decorrer do capítulo, me emocionei de fato.Obrigada por nos brindar com personagens incríveis, meu querido. Grande beijo e até o próximo!
mtu bom
Nando quero compartilhar com voce e seus leitores um pouquinho do ja vivi e vivo, sou mineiro (de MG) kkkk, tenho 45 anos, meu apelido faz juz a minha pessoa, fisicamente falando, sou bem gordinho, minha barba e branca e preta, dai o apelido de pandinha kkkk, bom, desde que me entendo por gente que percebi minha forma natural de ser, pois nascemos assim, nao nos tornamos ou optamos por ser assim, e nem nos condicionamos a ser assim, somos a imagem e semelhança de Deus, pra quem crê, Ele nos fez assim, entao nao cabe a ninguem nos julgar, eu vivi minha vida quase toda buscando uma maneira de sufocar esse meu jeito de ser, me envolvi com mulheres mas na hora h sempre arrumava uma desculpa, afinal nao é minha praia ne, o tempo passou e parei de tentar me envolver com elas, sexualmente falando ne, tenho amigas muito amadas, ate que um dia num desses bate papo da vida, comecei a tc com um cara e resolvemos nos conhecer, somos de cidades diferentes, mas nos conhecemos e estamos juntos ate hoje, e ja fazem 4 anos e seis meses que estamos juntos, nos amamos, nos respeitamos, e nossas familias sei que sabem mas nada dizem e vamos vivendo esse amor a cada dia, os que nos perguntam nos falamos a verdade, mas nos tratamos sempre perante a sociedade com maior respeito, nosssas intimidades so entre quatro paredes, e quero passar um recado pra aqueles que sentem medo como eu e muitos ja sentiram, nao vale a pena deixar de viver um amor verdadeiro pelo que os outros vao achar, vivam esse amor, lutem por ele, pq a vida passa a cada dia, e nao final vc ira se arrepender de nao ter vivido o que estamos vivendo agora, me desculpem pelos erros gramaticais eu so quis mostrar que vale a pena lutar e ser feliz. E quanto ao conto, cada capitulo melhor que o outro, continue a nos prestigiar com eles ok, um beijo no seu coraçao.
Nossa! Que cena, cap foi esse? O que posso lhe dizer, como todos os seus postes tem uma moral, esse tem várias, uma que me chamou atenção que teclo ainda é a imperfeição, o pai quis sempre busca o melhor que acabou percebendo de que um lado ele conseguiu e outro falhou. Percebeu que a perfeição não existe. Sábias e reconfortantes palavras que ele disse também, pois soube medir as palavras e foi sincero ao filho. Amei essa parte, impressionante, chocante e gostoso de se ler. Sua escrita prende muito um leitor, já pensou em lançar um livro? Ficarei muito feliz se lançar, sei que não é fácil, mas seria o primeiro a comprar. Nando quando você disse "bem vindo a nossa página" eu ri porquê eu já faço parte da casa há anos, apenas me afastei rsrs. Eu creio que a vida de ninguém é tranquila, a minha não, mas eu sei lidar com os fatos que acontecem nela. Um grande abraço amigo, beijos e ansioso pelo o próximo!!!
Amigo querido, fica tranquilo que eu te entendo. Esses dias também estam corridos e ainda fui convocada para trabalhar nas eleições, cumprindo meu dever cívico. Vamos ao conto, minha impressão estava certa, o pai do Max se redimiu. E como é lindo uma família unida, independente de terem pensamentos convergentes. Essa estória vence vários preconceitos, pois ainda tem a cor da pele. Você já viu minha foto, mas não te contei que sou um brigadeiro, kkk. Mamãe era negra e papai branco e ela enfrentou inúmeros preconceitos, até quando brigava comigo, das pessoas acharem que era uma babá, mas minha mãe era uma mulher de classe e sempre conseguia sair da situação. Meu lindo, mil beijos pra você meus e da Juju!!
Cont. Nando há um ditado que diz q Palavras mal ditas são como pedras, depois de atiradas não há como resgatá-las, neste caso o Dr Shelton, sofreu o impacto tb de suas atitudes, mas soube reconhecer sua culpa e com humildade e amor pediu perdão ao filho amado, gostaria que todas as pessoas intolerântes analisassem bem suas palavras antes de dizê-las, mas que se assim o fizerem tivessem a mesma atitude do Dr. Shelton. Meu professor lindo um beijo e um cheiro da Rose Vital, a eterna Mama.
Dr Shelton, depois de todo esse desabafo, não têm como não chorar de emoção e perdoar este pai, que reconheceu que sua atitude para com seu filho amado, era a mesma de intolerância que ele lutou para vencer. D. Maria da Graça que mulher sábia tb soube ouvir o desabafo de seu marido sem precisar intervir em favor de Max e Jordano. Espero q os pais do Jordano, tb caiam em si e aceite o amor de seu filho com o Max como o Dr Shelton fez, principalmente ao conhecer o Max e perceber que este ama o seu filho e que tb ele é uma pessoa integra e honesta independente de sua cor de pele, e mesmo q sua filha Bruna se mostre desequilibrada com suas atitudes para com o casal, eles darão as benças para eles. Nando, ainda estou chorando com este lindo capitulo,
Uouuuu Exemplo de Pai, gostaria muito que isso se retrata-se fielmente na vida real, nem todos os pais aceitam seus filhos como eles são, e isso é que é revoltante, nao posso prometer nada, e nem qro, mais se um dia eu chegar a ter um filho ou filha, pretendo sempre tentar entende-lo e ajuda-lo dah melhor forma possivel. Vc nao tem ideia doh qto eu gostei desse capitulo(nao soh desse, como de todos os outros tbm). Abrços e ate o proximo.
Achei legal. Continua.
A colocação do seu personagem sobre o preconceito amigo foi esplendida!
Sempre estarei aqui amigo,aprendendo um pouco mais sobre o amor.