Boa noite!!
Escrevi um conto à uns anos atrás e editei novamente pois considero um ponta pé das minhas loucuras, espero que gostem, sempre estou acompanhando as publicações e fico louco de tesão.
Aqui vou me chamar de Lucas tenho 24 anos, 1.79, moreno de olhos verdes, 73 Kg não sou um galã de novela, mas causo um tumulto por aí.. hahaha . Vou relatar um conto que aconteceu comigo quando tinha 16 anos..
Moro em uma cidade do interior de SP, e nessa época diferente dos meus amigos, eu não saia pras baladinhas, muito menos bebia, um cara tranquilo, namorava a Nah uma Loira delicia, ela era considerava umas das mais bonita da escola tinha um corpo escultural já fazia 1 e meio que estávamos juntos, a gente quase nem saia, eu fui o primeiro dela e ela também foi minha primeira, como ainda era novidade para os dois, nossas transas foi evoluindo conforme o tempo..
Nessa época um amigo resolveu criar uma banda, e com alguns contatos encontraram um vocalista que procurava uma, então fecharam uma parceria, e começaram a pegar bailões sertanejos e comecei a ir junto, ajudava com aparelhagem e depois eles sempre tomavam uma e entrei nessa onda.
Foi em um dia desses bailões que conheci a Li uma morena de 29 anos, deliciosa, boca carnuda, pernas grossa e bunda gostosa demais, Li era chefe do filho do vocalista da banda e tomados na bebida ela ia dançar com esse rapaz e ele dizia no ouvido dela que eu estava afim e ela ficava me olhando, daí quando ela se afastava ou trocava de par ele dizia ao contrario pra mim, então ficamos trocando olhares, foi quando um casal que estava junto começou a perturbar dizendo que a menina de hoje em dia era muito fraco e me perturbando, quando do nada levantei da mesa e disse:
Morena vamos conversar comigo lá fora? ela aceitou e fomos, ao chegar lá quando ela se virou pra encostar no carro dei lhe um beijo, foi um beijo longo, e assim começamos a nós ver frequentemente, e numa dessas vezes meu aniversário seria no outro dia, então ela disse que me daria o presente no motel, combinamos depois da festa e fomos..
Chegando lá não resisti Li era noiva, e já tinha me dito que não recebia um carinho especial, mesmo eu não tendo muita experiência com mulheres mais "velhas", não fiquei de envergonhado e chegando lá, quando fechei a porta não pensei em mais nada, já fomos começamos os amassos, tirei os peitos dela pra fora e comecei a mamar, que delicia enquanto ela gemia nos meus ouvidos bem baixinho. Ela não se aguentando mais desceu e abriu o zíper da minha calça e abocanhou meu pai que nessas horas tava quase estourando debaixo da cueca, mamou com tanta vontade e eu segurando ela pelos cabelos chamando ela de cachorra.
Então deitei ela na cama e ela já bem molhadinha, comecei a chupar sua bocetinha linda bem aparadinha, e fiquei ali sugando por um bom tempo, e ela me implorando pra socar logo, e num grito surpreendente avisou que iria gozar e soquei ainda mais minha língua na sua xaninha deliciosa.
Deitei em cima dela e começamos um papai e mamãe delicioso, ficamos ali nos beijando e eu sentindo aquela buceta gostosa engolir meu pau, virei ela de quatro e com a aquela bunda maravilhosa comecei a estocar cada vez mais forte e ela gemendo alto e me disse:
- Fode fdp, fode e goza na minha boca, quando chegar quero dar um beijo naquele corno chifrudo..
E aquilo me deixou ainda mais excitado coloquei ela de 4 estocava sem dó, soquei gostoso por um tempo, virei de barriga pra baixo e fodi até que não aguentar, anunciei que iria gozar e fiz o que ela pediu gozei tudo naquela boquinha, q engoliu até a ultima gota. deitamos e dormimos um pouco, tomamos um bom banho e fomos cada um pra sua casa, depois ela começou a me ligar e até em casa apareceu, achamos melhor não nos vermos mais..
Recentemente ela apareceu no Skype, dizendo ter saudade, seria um boa relembrarmos, só que agora ela vai apaixonar de vez ..rsrs
Até a proxima