fomos embora do thermas no dia 24 de manha e como na ida para o thermas roberta tomou o remédio o dormiu no banco de trás, e eu fui na frente com o ricardo, conversávamos normalmente como se nada tivesse acontecido mais claro quando ficávamos sozinhos sempre dávamos um jeitinho de nos tocarmos, quando percebi q a roberta estava no sono profundo eu passei a mão na perna do ricardo apertando e mostrando todo meu desejo por ele... ele sempre olhando pelo espelho para ver se ela não ia acordar, ele percebeu q ela dormia profundamente e colorou minha mão em cima do seu pau q ja estava todo duro de tesão e disse:
-Pode abrir o ziper se vc quiser!
eu mais q depressa levei a outra mão e abri o ziper colocando o pau dele pra fora, nossa como era bonito e gostoso e q cheiro maravilhoso q tinha hummmm!!! eu fiquei fazendo caricias nele, enquanto ele segurava os gemidos e suspirava... olhava pra mim com aquele olhar de safado e eu continuei bem devagar morrendo de vontade de chupar, mais ali seria muito arriscado então fiquei só acariciando e olhando pra ele com desejo... paramos em um posto de combustível descemos do carro e fomos pra trás do banheiro pra terminar o q tínhamos começado
-ai vivi não aguento mais me faz gozar
eu agachei na frente dele e chupei com muita vontade aquele cacete e ele gemendo, nem nos importamos com o caminhoneiro q nos observava de dentro da boleia do caminhão.... ele gozou e voltamos pro carro, terminamos a viagem como se nada tivesse acontecido apesar de darmos muita risada comentando q a punheta do caminhoneiro ia ser mais gostosa depois do q ele viu.
ricardo parou na minha casa pra me deixar e meu pai veio me receber no portão
_oi tudo bem filha?
-tudo pai
-foi bom o passeio?
-maravilhoso
oi ricardo como a vivian se comportou?
-muito bem, ela é uma menina ótima, educada muito bem criada faz tudo direitinho.
ricardo foi embora pra casa dele e eu fiquei ali contado pros meus pais como era o lugar, das piscinas dos restaurantes do tobogã... íamos passar o natal todos juntos, meus pais eu, ricardo, roberta e mais uns parentes da minha mãe.
ajudei a preparar o ceia de natal e arrumar as mesas no jardim do fundos... mais a noite chega o ricardo a roberta de os outros parentes para a ceia de natal ficamos todos ali, conversando dando rizada tudo normal até q o ricardo chega perto de mim e fala bem baixinho
-comprei um presente especial pra vc, vai ter q ir na minha casa buscar quando a roberta for embora....
e assim os dias foram se passando não vi mais o ricardo ele foi viajar para casa dos pais dele no rio grande do sul no incio do ano e quando ele voltou eu estava na casa dos meu avós no sitio.
no incio de fevereiro quando começaram as aulas eu já estava em desespero para ver ele novamente e pegar meu presente especial rsrsrs, meu pai sempre me levava para a escola e quando desci do carro vi q o carro dele estava parado na esquina rezei pro meu pai não ver e ir embora assim eu fingiria entrar na escola e ia sair pra conversar com ele, ainda bem deu tudo certo meu pai não viu e entrei até o corredor e sai sem a munitora me ver rsrsrs eu era bem espertinha.
-oi ricardo veio me ver?
-claro vivi, vim te buscar pra passar o dia comigo q amanha vou viajar a trabalho volto só daqui uns 10 dias, vivi faz o seguinte vai andando até a rua da frente e me espera q te pego lá pra ninguém ver.
eu fui até a rua da frente ele deu a volta e me pegou la.
-ai vivi q saudade de vc
-eu tb estava com saudade
-nossa não imaginei q vc ia mexer tanto assim comigo, isso é tão errado mais é tão gostoso.
fiquei em silencio não respondi nada e ele me deu um beijo na boca e um abraço bem apertado bem gostoso, cheirava meu pescoço, passava a mão em meus braços.
fomos pra casa dele eu naquele momento estava com medo mais tb estava com vontade não sabia como agir o q ia acontecer se seria dolorido algo assim, tinha muito medo de sangrar...
ricardo me deu o presente todo sorridente
-espero q vc goste
-vou gostar sim
era uma lingerie branquinha toda de renda bem transparente e bem delicada, era lindaaa maravilhosa perfeita.
-vou vestir pra vc ver se fica bom em mim.
fui pro banheiro coloquei a lingerie e ficou perfeita quando fui pro quarto os olhos dele estavam brilhando ele me olhava com tanto tesão admirando meu corpo jovem e firme q seria totalmente dele...
ele se levantou me pegou no colo e me levou pra cama dele, fiquei ali deitada meio q sem reação enquanto ele me admirava e passava a mão por todo meu corpo... ele foi tirando a calcinha aos poucos e dando beijos na minha barriga nas minhas pernas passando a mão na minha bucetinha .. e começou a me chupar deliciosamente me deixando molhadinha para o q viria depois, eu estava super excitada e molhada quando ele tirou a roupa e disse:
-vivi vou cuidar de vc com muito amor se doer muito me avisa
eu balancei a cabeça q sim, eu estava pronta era o q eu queria, era com ele q eu queria tb...
ele abriu bem as minhas pernas me acariciando um pouco com as mãos introduziu de leve o dedo na minha bucetinha, depois se deito por cima de mim foi colocando o pau na minha bucetinha eu me contrai mais ele foi bem devagar colocando com todo cuidado pra não me machucar , é doeu um pouco mais eu estava gostando era o q eu queria sentir ele dentro de mim ser dele!!!
ele ia metendo devagar e eu gemendo de dor e prazer.... ele toda hora me pedia se eu queria parar, mais eu não queria, senti q algo estava escorrendo então pedi pra ele parar.
-para ricardo tem algo errado
ele parou e era um pouco de sangue, bem pouquinho mesmo,e ele sorriu e me disse
-agora vc é um mulher vivi
ele me falou o quanto era excitante ver aquele sangue escorrendo, que era o primeira virgem com quem ele transava q nem a ex esposa era virgem quando eles casaram e eu adorei ouvir aquilo dele, ricardo me levou para o chuveiro e ficamos ali um tempo a água quente escorrendo por nosso corpos ele me encostou na parede puxou meu bumbum pra tras pra ficar bem empinado e foi colocando pau dele d novo na minha buceitinha eu não resisti eu deixei, fiquei parada ali enquanto ele me penetrava ele apoiava uma mão na parede e com a outra procurava meu grelinho para acaricia-lo e ficamos assim por bom tempo até q ele gozou, ele gemeu tão gostoso como se tivesse tido a melhor gozada da vida dele.
nos secamos e fomos pra sala nus, ele se sentou no sofá e me pediu pra sentar no colo dele e eu assim fiz... ficamos ali agarrados um tempão ele me beijando mordendo de leve a minha nuca aperando meus mamilos me provocando mesmo, tudo era tão gostoso tão bom q não queria nunca mais ir embora, por mim ficaria ali pra sempre com ele...
mais nem tudo é como a gente espera né rsrsr tava quase dando a hora do meu pai ir me buscar na escola e achei q seria gostoso dar um chupada no ricardo antes de ir embora pra ir pra casa com o gosto dele na boca rsrsr depois ele me levou pra porta da escola e eu fui embora com um santinha rsrsrs
isso foi o ano todo matei muita aula pra ficar com ele
sempre davamos um jeito pra estarmos juntos e era incrível ele me ensinou muitas coisas gostosas!!!!