De sobrinho à amante - Dando para o próprio sobrinho.

Um conto erótico de Tia Luciana
Categoria: Heterossexual
Contém 2560 palavras
Data: 26/09/2014 15:22:38

Olá. Já li vários contos deste site e incentivada pelo meu sobrinho resolvi compartilhar com vocês a experiência que julgo como a mais proibida e condenável, mas ao mesmo tempo a mais prazerosa que já vivi. Meu nome é Luciana, tenho 37 anos, sou casada e tenho um filho de 10 anos. Meu marido tem 38 anos e é um homem atencioso, carinhoso, responsável e um ótimo pai e chefe de família.

Moramos em Curitiba e nosso padrão de vida é bem elevado, meu marido possui uma empresa de importação e exportação de maquinas e equipamentos. Meu marido nunca permitiu que eu trabalhasse fora, então sempre me dediquei em cuidar da casa e de mim mesma. Faço academia três vezes por semana e mantenho meu corpo em forma. Sou Loira, olhos azuis, tenho 1,72 m, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, seios médios e firmes, bunda durinha e redonda e coxas grossas. Não me acho nada de mais, mas por onde passo atraio olhares masculinos. Me acho uma mulher com um corpo normal mas uma coisa eu confesso, sempre fui fogosa. Desde minha adolescência sempre fui muito fogosa, tanto que perdi minha virgindade aos 14 anos. Gosto tanto de sexo que me julgo uma ninfomaníaca, sou completamente louca por sexo. Desde a época de namoro eu e meu marido sempre nos demos muito bem na cama, um completando o outro, um realizando o outro. Nossa vida sexual sempre foi muito ativa.

Temos um sobrinho que é muito próximo a nós, ele é filho de minha irmã e se chama Vinicius. Ele é nosso afilhado e por minha irmã morar a duas quadras de minha casa, desde bebê meu marido sempre o buscava e ele passava muito tempo conosco. Aliás passava mais tempo em nossa casa do que na casa dele. Ele cresceu em nossa casa. Quando meu filho nasceu meu sobrinho tinha 7 anos, eles cresceram brincado juntos. Hoje Vinicius está com 17 anos e já se tornou um belo homem. Vinicius sempre foi muito tranquilo e estudioso mas o que mais impressiona é sua maturidade, nem parece que tem apenas 17 anos. Apesar da idade sua aparência também impressiona muito pois já é um homem feito aparentado ter uns cinco anos a mais. Desde seus 12 anos passei a perceber que meu sobrinho me olhava de forma diferente. Me olhava com desejo com tesão, várias vezes o flagrei olhando para diversas partes do meu corpo e logo se formava um volume em sua calça. Sempre achei isso super normal, afinal qual adolescente nunca sentiu atração por sua tia ou sua professora. Nunca dei muita atenção a isso até por que eu e meu marido sempre nos demos muito bem na cama e a vida seguia normalmente.

Mas minha vida começou a mudar no final do ano passado com a morte de meu sogro. Meu marido e meu sogro eram sócios e com a morte do pai meu marido ficou sozinho na administração da empresa afetando diretamente nossa vida sexual. Meu marido passou a viajar mais e se dedicar cada vez mais a empresa. O stress no trabalho aumentou e meu marido chegava cada vez mais cansado em casa. Passou a me procurar cada vez menos na cama e quando o fazia era apenas aquela rapidinha, só ele gozava e eu nada. Eu que estava acostumada com sexo gostoso todos os dias, agora tinha que me contentar com uma "rapidinha" uma ou duas vezes na semana.

Meu filho estuda em período integral, pela manhã o ensino regular, almoça no colégio e à tarde faz inglês e futebol, meu marido o leva cedo e o pega apenas no final da tarde. Meu marido também almoça próximo a empresa, consequentemente eu fico sozinha praticamente o dia todo, exceto à tarde quando recebo a visita de meu sobrinho. Todos os dias após a aula meu sobrinho vai a minha casa e passamos a tarde toda conversando, as vezes assistimos filmes, as vezes saímos juntos quando preciso comprar algo. Com a falta de sexo e já a algum tempo sem gozar eu estava "subindo pelas paredes" de tanto tesão e as visitas de meu sobrinho passaram a ter destaque no meu dia a dia. O volume em sua calça passou a atrair cada vez mais a minha atenção e os meus olhares. Aquilo começou a mexer comigo e eu não conseguia parar de pensar nele. Eu sabia que era errado, mas foi ficando cada vez mais forte e eu comecei sentir tesão pelo Vinicius, comecei desejar e querer meu próprio sobrinho. Aquilo era mais forte que eu. A um longo tempo sem gozar, sem a atenção de meu marido, e com um "homão" como meu sobrinho de pau duro e me desejando todos os dias, não resisti e resolvi fazer a maior loucura da minha vida. Dar para o meu próprio sobrinho. Além de ser de confiança sabia que guardaria segredo e nunca contaria a ninguém. Mas como eu iria fazer isso ? Nem precisei me esforçar muito. Pela falta de "atenção" de meu marido meu sobrinho percebeu minha angustia e perguntou se estava acontecendo algo. A principio tentei disfarçar dizendo que estava tudo bem mas não adiantava negar e acabei desabafando com meu sobrinho. Após contar o que estava acontecendo e dizer que seu tio não me dava mais atenção como antes, Vinicius me surpreendeu com o que disse:

- Nossa tia, se eu tivesse uma mulher como você, por mais cansado que eu estivesse, eu lhe daria toda a atenção que você merece.

Aquilo foi como um "start" pra mim. Eu precisava dar pra ele.

- Você me daria atenção ?

- Com certeza tia. Toda a atenção que você merece.

Nesse momento minha calcinha já estava encharcada.

- Mas eu sou sua tia. Mesmo assim você me daria atenção ?

- Toda a atenção do mundo.

Eu não me aguentava mais de tanto tesão.

- Você guardaria segredo ?

- Seria o nosso segredo tia.

Quando houvi aquilo me senti totalmente segura e confortável. Apesar de ser uma grande loucura e uma atitude totalmente condenável, eu não pensava mais em nada a não ser em dar para o meu sobrinho.

Cega de tanto tesão me aproximei dele e no meio da sala da minha própria casa, o abracei e o beijei. Foi um beijo de língua molhado e gostoso. Acho que foi o melhor beijo que já dei em toda minha vida. Ele me abraçava forte, pressionava meu corpo contra o dele, suas mãos deslizavam e apalpavam minha bunda, eu sentia aquele pau duro pulsando contra o meu corpo. Eu estava totalmente entregue ao meu sobrinho e não havia mais como voltar atras. Tirei sua camisa e me deparei com aquele peito peludo e gostoso. Naquela altura eu nem lembrava mais que aquele homem gostoso que estava ali em minha frete era meu sobrinho, eu estava entorpecida de tanto tesão e louca para gozar. Sentei no sofá e lentamente abaixei sua bermuda e em seguida sua cueca. A visão que tive então foi incrível. Vinicius tinha um pau grosso e enorme, bem maior que o do meu marido, o maior pau que já vi em toda minha vida. Eu que sempre achei o pau do meu marido grande com 16 cm, agora tinha a minha disposição uma "tora" de 20 cm, era realmente incrível. Segurei firme aquela "tora" e comecei masturba-lo lentamente. Eu estava sentada no sofá batendo uma punheta para o meu sobrinho. Não demorou eu abocanhei e comecei a chupar aquele cacete enorme. Como era bom chupar aquele pau. Eu chupava e houvia os gemidos de meu sobrinho dizendo:

- Ai tia... que delícia... chupa tia...

E quanto mais ele gemia, mais eu chupava. Eu tentava colocar todo aquele cacete na boca mas não conseguia, era muito grande, era enorme. Eu sentia a cabeça do pau dele na minha garganta. Então ele se afastou um pouco se desvencilhou das roupas e ficou completamente nu com aquele pau enorme pulsando por minha causa e disse:

- Eu te quero tia.

Levantei e deixei que ele tirasse minha roupa, e quando eu estava apenas de calcinha e sutiã ele parou por um instante e ficou apenas me olhando. Deve ter ficado espantado com o tamanho da minha calcinha que era muito pequena. Aliás meu marido nunca gostou que eu usasse calcinha grande, devido a isso todas as minhas calcinhas são minusculas. Eu estava com uma calcinha fio dental branca e um sutiã também branco um pouco transparente. Para não perder tempo eu mesma tirei meu sutiã. Ele se aproximou e começou apalpar e chupar meus seios. Ele chupava de maneira incrível. A sensação de ter meu sobrinho chupando meus seios era maravilhosa, a forma que ele sugava meus seios me deixava louca. Eu gemia e deixei me levar pelo tesão. Ele se ajoelhou em minha frente e tirou minha calcinha que já estava totalmente ensopada. Sentei no sofá e meu sobrinho puxou meu quadril para frente. Fiquei meio sentada meio deitada, então ele abriu minhas pernas e sem perder tempo caiu de boca na minha buceta. Aquilo foi maravilhoso. Ele enfiava a língua o mais fundo que podia e chupava o caldo que saia da minha buceta. Ele chupava meu grelo e me deixava louca. Meu sobrinho lambia e chupava minha buceta de uma forma tão deliciosa que eu estava quase gozando na boca dele. Ele me chupou de uma forma que eu jamais havia sido chupada na vida. Mudando a posição ele me colocou de quatro e apoiada no encosto do sofá continuei recebendo aquele sexo oral excepcional. Eu já estava quase gozando quando então ele levantou, com uma mão ele balançava aquela "tora" imensa e com a outra ele alisava minha bunda, eu não aguentava mais aquela espera então ele encostou a cabeça daquele pau delicioso em minha buceta e centímetro por centímetro foi me penetrando com aquela "tora". Quando entrou tudo a sensação foi incrível, nunca nenhum outro homem me preencheu, me possuiu de forma tão prazerosa como meu sobrinho. Ele segurou com ambas as mãos em minha cintura e com movimentos rápidos e firmes começou a socar em minha buceta. A cada estocada meu orgasmo se aproximava. Eu gemia e dizia pra ele não parar:

- Ai Vini... não para... não para...

Ele ofegante respondia:

- Você é muito gostosa tia Luciana... você é muito gostosa...

E então, depois de tanto tempo sem gozar eu gozei no pau do meu sobrinho. Foi um orgasmo intenso e maravilhoso, gozei como eu nunca havia gozado antes, e o autor de tudo isso foi o Vinicius, meu próprio sobrinho. Logo após eu ter anunciado meu orgasmo ele também gozou, sem nenhuma preocupação ele inundou minha buceta de porra. Ficamos calados por um instante, aquela "tora" havia relaxado e saído de dentro de mim, de imediato senti sua porra quente e grossa escorrer pelas minhas coxas, levantei e comecei esfregar uma perna na outra pra evitar que alguma gota de porra caísse no tapete. Com as pernas ainda bambas o chamei para tomar banho comigo.

Mal entramos no banho ela me agarrou e me beijou intensamente. O Vinicius tinha uma "pegada" e um beijo tão gostosos que era impossível resistir, aliás, eu nem queria resistir mesmo. Ele começou apalpar e chupar meu seios me deixado louca, meu sobrinho mal havia gozado e já estava de pau duro novamente, aquela "tora" parecia pedra de tão duro. Ele me virou de costas para ele, inclinou meu corpo para frente, fiquei com o rosto e as mãos apoiadas na parede, abriu minhas pernas e numa estocada só enfiou aquele pau enorme na minha buceta novamente. Meu sobrinho era o homem que eu pedi a Deus, havia me feito gozar a menos de dez minutos e já estava me comendo novamente. Ele segurava meus seios e socava firme em minha buceta. Como era gostoso dar para o meu sobrinho, Vinicius era o homem da minha vida. Por mais absurdo que possa ser, descobri que meu sobrinho era o homem da minha vida. Um rapaz de 17 anos me realizando como mulher. E mais uma vez tive um orgasmo intenso e maravilhoso, outra vez eu havia gozado gostoso no pau do meu sobrinho, e como da primeira vez, após eu ter anunciado que havia gozado, meu sobrinho encheu minha buceta de porra novamente. Eu olhava para ele e a única coisa que eu conseguia dizer era:

- Que loucura...

Ele sorria e dizia:

- Você é muito gostosa tia.

Terminamos o banho e enquanto nos enxugávamos senti uma coisa dura encostar em minha bunda, quando olhei, meu sobrinho estava com aquela "tora" dura como pedra novamente. Caramba !!! Que fogo que aquele garoto tinha. Puxei ele para perto da minha cama, sentei e sem cerimonias comecei a chupar aquele pau delicioso. Ele gemia muito com o meu boquete e eu me deliciava chupando aquele pau enorme. Após um boquete caprichado, punhetando aquela "tora" olhei para meu sobrinho e fiz a proposta mais condenável e louca da minha vida:

- Vini, quer ser meu homem ? Quer ser meu amante pro resto da vida ?

Os olhos dele brilharam.

- Claro que quero tia Lu ! Eu sempre sonhei com isso. E você ? Quer ser minha mulher para o resto da vida ?

Me senti a mulher mais sortuda do mundo. Ter um homem como meu sobrinho é o que toda mulher fogosa quer, bonito, jovem, gostoso e com um pau enorme e grosso.

- Eu vou ser sua pro resto da vida. Vou ser sua mulher sempre que você quiser.

Deitei na cama e abri as pernas para ele. Mais do que rápido ele caiu de boca na minha buceta me levando as nuvens. Meu sobrinho tem apenas 17 anos mas demonstra uma experiência incrível quando o assunto é sexo. Eu estava quase gozando em sua boca quando ele levantou e veio para cima de mim, se posicionou entre minhas pernas e lentamente foi enfiando aquela rola enorme e grossa em minha buceta. Eu estava na minha cama dando para o meu sobrinho num papai mamãe gostoso. Pela primeira vez eu estava dando para ele e olhando em seus olhos ao mesmo tempo. Era incrível como ele me olhava com desejo e prazer. E olhando um nos olhos do outro gozamos juntos. Novamente eu gozava no pau dele e ele inundava minha buceta de porra.

Olhei no relógio e estava quase na hora do meu marido chegar, só tínhamos tempo para um banho rápido e foi um banho rápido, sem carícias e sem amaços. Foi difícil resistir à aquele pau duro novamente, mas eu resisti. Enquanto eu me vesti e arrumei a cama ele foi se vestir na sala. Quando ajuntei minhas roupas do chão da sala para leva las para a área de serviço ouvi o barulho do carro do meu marido chegando, só tivemos tempo de um selinho antes de meu filho entrar correndo dentro de casa.

Foi um pouco estranho ver meu sobrinho e meu marido conversando normalmente sentados no sofá depois de tudo o que tinha acontecido naquela tarde, meu marido nem imagina que fui mulher do meu sobrinho naquela sala e naquele sofá em que ele estava sentado.

Sei que o que fiz naquela tarde é absolutamente condenável e errado, mas eu não resisti à aquele homem gostoso com um pau enorme e grosso apesar de ele ser meu sobrinho, e daquele dia em diante passei a ser a mulher do meu próprio sobrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lu Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto manda foto linda Sidneischuart@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tive que ler novamente!! Excitante de mais seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo no Trabalho cheio de interrupções, mas não perde o clima, tá de parabéns Luciana, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Me deixou super excitado. Também sou de Curitiba. Se quiser algum dia conhecer um coroa casado e safado, mas com um pau menor, me escreva. Cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!! Me deixou excitado e

Com água na boca para chupar vc tbm.. adoraria trocar e-mail contigo, tbm sou Curitiba.. rodrigo.ptko@gmail.com me fale mais sobre vc!!

0 0
Foto de perfil genérica

Alguns trechos no final ficaram bem repetitivos, fora isso é um belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Lú. Gostei de sua narrativa que para quem está lendo é de extrema excitação devido a uma mulher com alguns anos a mais fazer sexo prazeroso com seu sobrinho mais novo. Fica aqui o meu e-mail acaso queira entrar em contato. Um beijão bem gostoso e sou de Curitiba. ponto.gtd@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi querida só conheci seu conto agora!!! parabéns muito excitante, espero que não tenha parado por ai... ah tb tive um caso com minha tia, publiquei aqui, só clicar n meu nome. se preferir entrar em contato meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de tia!! Sou de Curitiba tbm, queria conhecer uma tia carente como vc

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Luciana tudo bem? Conto espetacular, excitante e muito bem dissertado. Me manda um e-mail, sou de Curitiba também: alexandremrc@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto... mulher fogosa, inteligente e escreve bem... tem um amante confiável... continue... a relação e o conto, afinal falta dar a bundinha para ele! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

OTIMO CONTO!.. TENHO CONTOS TB. MEU NOME AQUI É THOR.. GOSTARIA DE TE TROCAR E-MAIL. ;) LUIZFELIPERA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Que cadelinha boa lendo seu conto me imaginei sendo o seu dono o que ele fez foi pouco pra o que imagino fazer contigo

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente