Pessoal mais uma vez obrigado pelos comentários vocês me motivam a continuar...
Vamos a mais um capítulo...
Cap. 5 – Decepção
Nossos lábios se aproximavam e eu tive um pensamento que soava até irônico meu primeiro amor era um fantasma e meu primeiro beijo seria com ele. Ele com uma mão me puxa para mais perto e com outra acaricia meu rosto. Sinto seu toque e fecho meus olhos sentindo seu toque em mim. Eu me sentia muito protegido e comfortável perto daquele cara.
Por mais que eu não soubesse beijar( como já disse anteriormente era meu primeiro beijo) ele começou me beijando suavemente e fez daquilo uma das exeriências mais emocionantes da minha vida. Começamos a nos beijar com mais força e ele começou beijar meu pescoço e foi ai que eu descobri que lá era meu ponto fraco. Começei a gemer baixinho. Era incrível como eu mal conhecia ele e já me sentia tão conectado a ele – eu estava realmente apaixonado por ele.
Ele tira sua camisa revelando um corpo bem desenhado que me deixa louco deito ele na cama e vou beijando seu corpo até chegar até na sua boca novamente e agora eu o beijava de uma forma mais erótica eu o beijava como se minha vida dependesse disso. Sinto seu volume entre minhas pernas pulsando e por mais que fôsse super excitante aquele momento eu sentia que ainda não estava preparado para fazer sexo.
- Me desculpe Taylor mas eu acho que eu ainda não estou preparado para isso – eu falo.
- Tudo bem eu posso esperar o tempo que for preciso sabendo que você agora é meu – ele fala e me beija carinhosamente.
Nessa noite ficamos apenas nos beijando e conversando sobre diversas coisas e uma dessas coisas foi a respeito do que ele escutou meu pai falando na hora do jantar.
- Seu pai falou uma coisa verdadeira sobre você hoje você deveria fazer mais amigos e se divertir mais eu sei que maioria das pessoas não confiáveis e às vezes nós nos decepicionamos muito com algumas pessoas mas em meio a esse caminho de decepções encontramos amigos de verdade, que fazem você pensar que valeu a pena você passar por tantas decepções e eu peço pra você tentar fazer amizades e se divertir mais se não faz por você faça por mim eu ficarei muito feliz em saber que você está feliz – eu me perguntava se tinha como negar um pedido desse.
- vou tentar – eu prometi.
Eu dormi como um anjinho em seus braços e acordei as 6:00 com o despertador e ele ainda estava lá, com um sorriso nos rosto ele começou a acariciar meu cabelo e falou:
- É tão bom ver você dormindo e ainda mais porque você fala enquanto dormi – ele fala e eu fico desesperado.
- O que eu falei? – eu pergunto curioso.
- Nada que eu não tenha gostado de ouvir – ele fala com um sorriso me levando e jogo um travesseiro nele enquanto vou no banheiro fazer minha higiene matinal. Me visto e percebo que ele me observa com um sorriso safado e eu penso “Que fantasminha mais pervetido!”. Dou um beijo demorado nele e vou para escola.
Na escola me surpreendo quando Luan me apresenta para os seus amigos como seu novo amigo. No grupo de amigos de Luan tinha 5 pessoas inclusive Carmem que é uma menina se achava que merecia ser o centro das atenções e já tinha transado com a maioria dos garotos populares da escola.
Os outros integrantes do grupo era quatros garotos que eram extremamente idiotas e bonitos ao mesmo tempo. Os nomes dos meninos eram James, Bruno, Sebastian e Luan. Eu me senti deslocado no meio deles e o estopim para a minha saida foi quando eles começaram a “zuar” um menino da sala que ficava do lado da nossa porque ele tinha cara “nerd” e fiquei extremamente revoltado quando eu vi que Luan também zuava. Eu fui embora sem falar com ninguém e Luan veio falar comigo quando percebeu que eu estava meio zangado.
- O que foi que aconteceu pra você sair de lá sem falar com ninguém? – ele me pergunta.
- O que aconteceu?você e seus amiguinhos vivem humilhando os outros e você vem me perguntar o que foi que aconteceu? – pergunto revoltado.
- Você está exagerando!não foi nada de mais. – ele fala com a cara mais limpa do mundo.
- Não foi nada demais? Sabe Luan eu cheguei a pensar que você era diferente das pessoas pessoas daquele grupo mas você não passa de um idiota egocêntrico – falei e sai correndo deixando ele com cara de espanto. Eu estava muito decepcionado com Luan
Quando cheguei em casa corri e fui para o meu quarto eu precisava de Taylor urgentemente ele com certeza me faria me sentir melhor. Namoramos um pouquinho e eu dormi com a cabeça em seu peito.
Acordei e percebi que Taylor não estava mais no quarto e desativei o alarme do meu telefone e lá tinha uma mensagem do Luan:
“ Lion me desculpe por ter passado uma má impressão pra você. Ontém você me lembrou de quem eu realmente sou. E quem eu realmente sou? A verdade é que eu não costumava humilhar as pessoas como eu fiz ontém eu costumava ser humilhado no ensino fundamental e, quando eu entrei no ensino médio, o medo de ser humilhado novamente tomou conta de mim e por isso e começei uma amizade com essas pessoas horríveis que eu costumava chamar de amigos. Não que isso justifique o que eu fiz, na verdadade depois que você me falou aquelas palavras eu percebi que eu tinha me tornado um monstro parecido com os que eu tinha medo no ensino fundamental. Você foi, em todos esses três anos de ensino médio, a pessoa com a qual eu pude ser eu mesmo. Espero não perder sua amizade. Eu sei que você está zangado agora mas eu vou fazer o possível para reconquistar sua amizade.”
Depois de ler essa mensagem fiquei muito confuso. Era muita informação pra receber depois de acordar. Então o Luan tinha sofrido bullying no ensino fundamental. Minha cabeça girava e o ódio que eu estava sentindo do Luan se transformou em uma dúvida: Eu deveria deixar que Luan se reaproximasse de mim?
Continua...
Pessoal se tiverem alguma dúvida podem postar nos comentários que eu responderei no próximo capítulo...
Abaixo Spoilers do próximo capituloLion terá uma grande surpresa.
- Taylor revelará fatos obscuros do seu passado que poderão por um ponto final na sua relação com Lion.
- O próximo episódio será maior e dará início à grandes mudanças na história.
- Alguém sofrerá um acidente.