Estagiária Ninfeta

Um conto erótico de Supervisor do sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 28/09/2014 00:31:00
Assuntos: Heterossexual, Virgem

Sou casado 37 anos e supervisor de estagio num hospital e tive ima estagiária que andava meio triste e ao perguntar me confessou que seu namorado nao tinha paciencia nem muita habilidade com ela porque era virgem e nao se sentia preparada para o sexo. Começamos conversando por whatsapp e fui falando que pra ela se sentir segura devia se conhecer melhor se masturbando e o assunto foi tomando dimensao q se tornou um curso sobre sexualidade. No 1o modulo trabalhamos a libido com contos eróticos e fantasias, ela foi ganhando confiança e natiralmente a coisa foi esquentando e com tempo começamos a avançar para o modulo pratico. Tive um sonho muiyo exitante com ela e a contei na semana seguinte marcamos um encontro e fomos á um motel pra iniciarmos o modulo de preliminares. Noossa que coisinha linda os peitinhos e a bucetinha rosadinha e com tanto tensao irrustido muito suculenta. Chupei cada cm daquele corpinho fazendo ela estremecer de tesão fiquei louco nso esperava que nossas conversas chegassem a esse ponto mas um tesao enorme me invadiu e a gente teria que ir adiante.

Muitos contos e videos aulas rsrs e ela ia se entregando aos pouco e ja se mostrava muito eficaz no sexo oral chupava minha rola com se tivesse saboreando um picolé e eu gozava feito um adolecente no cio. Com o tempo eu comecei a roçar meu pau na bucetinha dela deixando ela louca mas quando forçava entrada ela lembrava que era virgem e dizia nao estar pronta por eu ser casado e tal. Tava louco pra fuder aquele cabacinho mas ela nao cedia. Precisavamos avançar no curso com penetraçao mandei umas video aulas e propus iniciarmos com carinho e assim preservaríamos a virgindade dela. Ela topou nossa fiquei louco preparei tudo deixei ela toda lambusada de tesao chupando muito aqua bucetinha e lambia o cuzinho dela aos poucos fui enfiando 1 dedinho ela gostando começou a rebolar logo tinham 2 dedos enterrados naquele cuzinho apertadinho, ta na hora. Passei um lubrificante e fui empurrando a cabecinha nossa que cu gostoso eu sentia minha pica entrar cm por cm e devagarinho fui empurrando tudinho pra dentro daquele cuzinho e via a carinha de satisfaçao da minha aluninha sendo penetrada, gozei feito um louco em cima do seu corpo. Tivemos vários encontros de sexo anal e todas as vezes tentava iniciar ela tirando seu cabacinho mas ela na hora H recuavs dizendo q eu era casado e q tinha medo de se apaixonar. Nos apaixonamos mesmo mas elas nao cedeu mas ainda hoje sonho com aquele cuzinho e com o desejo de fazer ela mulher penetrando gostoso aquela bucetinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Supervisor do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohh gatinha o sexo é pra dar prazer e nao dor e tudo que for que feito com carinho vai te fazer delirar de tesão. Deve ta piscando pra dar esse cuzinho agora ne?!

0 0
Foto de perfil genérica

Ohh gatinha o sexo é feito pra dar prazer e nao dor e tudo que for feito com muito carinho vc vai delirar de tesão. Imagino que ta piscando pra dar esse cuzinho né?!

0 0
Foto de perfil genérica

mh mãe conversa mt sobre sexo comigo. e ela me disse q sexo só dps do kasamento. ela diz q os homens kerem sempre meter pela bunda e garotinhas virgens assim como eu. ela disse pra eu nunk engolir esperma e nm fzr sexo pela bunda. eu th me guardar para o casamento. paulinhadalih@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, q safadeza gostosa! eu sou virgem, ms th medo de tudo o q akonteceu cm essa garota. deve doer mt por trás. paulinhadalih@outlook.com

0 0