Bom meu nome é Raphaelly, sempre transei com homens.
Mas dessa vez foi diferente, Minha vizinha cria um cachorrinho Yorkshire, certo dia eu tinha voltado da fazenda onde tinha dado bastante aos peões, voltei e fiquei só em casa, quando minha vizinha me pede para ficar em sua casa o dia inteiro tomando conta de seu cachorrinho.
Eu aceitei, não tinha nada pra fazer, então chegando lá, a vizinha Polly me avisou que só iria ficar eu em casa, me disse que desse um banho no cão, e que tomasse cuidado com o cão,pois ele estava muito tempo sem cruzar e costumava a entrar no banheiro e tentar transar com ela.
No momento fiquei meia assustada, Mas mesmo assim fui.
A casa vazia fui dar um mergulho na piscina nua, e logo depois fui dar um banho no Lupi, logo vi que ao passar a minha mão na piroquinha do cão ele ficou excitado o banho terminou sequei o cão, e fui tomar um banho de banheira, a porta entre aberta o cão entrou e entrou dentro da banheira onde eu estava, fiquei lá com ele por um tempo ele logo achou minha xota e começou a querer me penetrar eu tirei-o, mas logo ele voltou a penetrar no meu umbigo.
Então meu banho terminou me enxuguei e fui tirar uma soneca no sofá da sala sem roupa alguma, deitei-me de bumbum pra cima e peguei no sono,logo vem lupi e começou a me lamber, estava tão bom ,mas mesmo assim o empurrei e peguei no sono mais uma vez só que agora de barriga pra cima e com minhas perninha abertas.
lupi afim de trepar voltou a me lamber só que dessa vez eu não suportei e cedi, quando ví o maranhão de lupi bem vermelho e com algumas veias. lupi deixou de me lamber e passou sua piroquinha em minha boca,como se estivesse me mandando chupar, eu obedeci aos comandos e mamei-o bastante,mas a intenção de lupi era me foder,então eu fiquei de 4 e ele começou a meter no meu cuzinho logo gozou, mas seu fogo era grande e veio fuder minha bucetinha que apesar de já ter fudido com um peão dotado da fazenda ainda continuara bem apertadinha, então ele me fudeu bastante até cansar. minha primeira zoofilia foi muito boa, logo a dona dele chegou.
No outro dia ela havia m chamado, sem esperar que eu iria chegar logo na sua casa a peguei fudendo com lupi.