Olá, gente! Meu nome é Dalila, mas todos me conhecem como Leka. Eu sou morena-clara, magra de corpo bem definido. Com o passar dos anos passei de uma menininha sapeca brincando nas ruas só de calcinha para uma adolescente formosa. Mamãe é negra de corpo excelente e controla todos os meus passos para que não apareça nem um “lobo mau”. Vocês entederam.
Como toda garota da minha idade, adoro namorar e me insinuar bastante para atiçar os homens. Meu padrasto também morre de ciúmes de mim e também fica me controlando. Me olha sempre de cima a baixo com aquele olhar faminto de macho para mocinhas gostosas. Ele fica todo saidinho quando minhas miguxas passam o dia lá em casa. Mas é sempre em mim que ele fica de olho. E diga-se de passagem, ele é muito bonito e gostosão. Só mamãe que não percebe o quanto ele me olha e cuida de mim. Ele sempre adverte enquanto me olha, dizendo: “Tua bundinha tá crescendo a cada dia que passa. Tome cuidado!” ou: “Teus peitinhos estão lindos. Cuidado cm esses namoradinhos. Com certeza eles vão querer mamar hein, Leka”.
Na semana passada agora de setembro, mamãe me chamou para uma conversa só nós duas, trancadas no quarto.
Como sou virgem totalmente, tudo o que sei de sexo é porque assisto em filmes adultos escondido com as amiguinhas. Sou muito moleca e danada. Daí o apelido “Leka”. Além do mais, com a net a gente assiste tudo o quanto é putaria e aprende muito. Daí fico me perguntando como aquelas mulheres aguentam aqueles pintos enormes! Deve doer demais! Mas que só de ver é muito gostoso, isso é. Sempre fico molhadinha. Rsrsrs.
Então quando chegamos no quarto, mamãe expôs o por que de estarmos ali. Ela queria me mostrar como é o sexo e os homens. E eu adorei. E ela começou, rasgando o verbo, apesar de ser católica praticante:
- Leka, você já é moça, linda e, como os homens dizem, gostosa. Então você tem que tomar muito cuidado com as astúcias do meninos. Eles são maliciosos. Você pode namorar, beijar na boca; mas por favor, Leka, não me envergonhe. Não me vá aparecer com uma “barriga” sem saber quem é o pai.
- Eu nunca vou fazer isso, mãe. A senhora sabe que tenho namorado, mas eu não deixo ele passar dos limites como ele quer fazer todos os dias.
- Leka, tome muito cuidado com os homens. Eu tenho observado você. Você é uma morena muito bonita de rosto e corpo. Então muitos homens vão tentar te seduzir e você tem que ser dura na queda. Não deve nunca ceder aos pedido maliciosos dos homens. A não ser da pessoa com quem você se case segundo as leis de Deus.
- Mãe, o que eu posso fazer quando estiver com um menino só nós dois? – perguntei, já que estávamos numa conversa íntima.
- Você não deve ficar só, intimamente com um homem, Leka. Nem mesmo seu namorado. Sempre todos eles querem a mesma coisa.
- Mas, mãe, e se eu tiver vontade? A senhora sabe que na minha idade é difícil se controlar.
- Só quando casar, Leka. – já disse que mamãe é católica fervorosa. – Não quero que você me traia, Leka. Por favor.
- Não vou trair a senhora – eu disse.
- Leka, já que estamos nessa conversa, vou fazer perguntas na língua popular. Você já pegou no pau de um homem? Não minta.
- Peguei, só por cima da calça, no do meu namorado. Ele insistiu, mãe. Eu fiquei curiosa...
- Leka, fica esperta. Ele pode pedir pra você bater punheta nele. Vc sabe o que é punheta?
- Meu namorado me disse; mas eu não fiz, mãe, juro. A gente segura no pinto duro e fica assim pra frente e pra trás, né?
- É assim mesmo. Não faça, Leka. Tenha cuidado. Os homens não são confiáveis depois que estão de pau duro. Nunca faça sexo anal. Eles vão querer meter no cuzinho. Eles dizem que é só a cabecinha e aí penetram com tudo. Isso é uma prática de sexo imundo, sujo, nojento. Deus abomina esse tipo de sodomia. Nem uma moça de família faz esse tipo de sexo imundo nem com seu marido.
- Ai, credoooo, mãe... deve doer moooitooooo. Meu namorado queria fazer isso comigo, mas eu não deixei.
- Isso eles fazem com prostitutas. E você é uma moça de família. Você sabe que a nossa religião não permite isso. Outra coisa: eles vão querer que você chupe. Botar o pau duro deles na sua boca. E tudo o que eles querem é gozar na sua boca. Você sabe que sai aquele líquido branco, não sabe? Eles chamam de "porra", mas o nome certo é espermatozóides. Alí é o líquido produzido pelo nosso corpo para procriação deixado por Deus. Mas o satanás usa os homens pervertidos para ejacular o líquido na boca das meninas, no ânus, nos seios e outros locais impróprios do corpo feminino. Pura luxúria e obscenidade. Pecado mortal.
- Sei, mãe. Ai, que nojeira! Meu namorado queria que eu fizesse com ele isso que a senhora falou. Ele queria que eu chupasse e engolisse.
- E você não fez, não é? Nunca minta. Já fez isso com um homem?
- Não, mãe. Ele queria, mas eu não deixei. Aquele leite deve ser ruim. Prometo que nunca vou fazer nem com ele nem com ninguém.
- Não é "leite", Leka. Não deixe ele e nem um outro homem lhe sodomizar. Nem mesmo o marido. Eles chamam de “leite” que é uma forma de sentirem mais tesão. Nunca deixem eles comerem o seu cuzinho, isso é pecado; e na bucetinha só depois do casamento. Nem mesmo o seu marido não deve tentar isso. Por isso você deve escolher um homem que seja da igreja, que siga os ensinamento do Senhor.
- A senhora fez isso alguma vez? – eu quis saber. Mamãe não podia saber, mas diante daquela conversa eu já estava toda molhadinha.
- Sim, por isso tenho experiência para lhe dar conselhos. Mas hoje não faço mais essas práticas pecaminosas. E lhe digo que não foi uma experiência louvável. Eu tô lhe mostrando como é o mundo sexual dos homens no qual nós mulheres somos vítimas. Leka, eles gozam nas nossas bocas, comem nossos cuzinhos, nos reviram toda e depois contam pros amigos, dizendo: “rapaz, aquela safada chupou meu pau e engoliu a minha porra. Pega ela também. Não deixa ela se fazer de santa.”Ou: “Sabe o fulano? Ele comeu até o cu da fulana. Ela é uma puta safada. Faz de tudo”.
- Credo, mãe. Eu não sou assim. Nunca vou chupar nem deixar ninguém entrar lá atrás. Prometo.
- Eu sei, Leka. Não vá ceder aos encantos de garotos. Não aceite carona de estranhos. Desconfie dos homens. Eu sei que na sua idade você tá com os hormônios a mil. Mas se controle. Principalmente guarde a sua virgindade. Não deixe meter dedo e nem os homens chuparem a bucetinha. E não deixe nenhum homem pegar ou mamar nos seus peitinhos. Você promete?
- Prometo, mãe. Eu vou seguir seus conselhos direitinho. Os meninos são muito afoitos msm. Só querem coisas impossíveis.
Mas eu não disse pra mamãe que o meu padrasto sempre pega na minha bundinha discretamente ou pede pra ver meus peitinhos sempre querendo saber se eles já foram chupados ou mordidos. E eu sempre mostro pra ele. E ele faz isso quase todos os dias.
Então, depois dessa conversa, eu me achava preparada para os homens safados. Inclusive meu namorado que era muito saidinho. Não vou mentir que eu não conseguia mais parar de assistir filmes pornôs na net ou com as amigas. Meu tesão é gigantesco. Principalmente com o papai. Fico louquinha quando ele pede para eu tirar a roupa e mostrar meu corpo inteirinho pra ele. Adoooooooooro. Mas mamãe não precisa saber disso. Não tô a fim de morrer agora.
Eu nem perguntei pra mamãe se era permitido uma garota se masturbar pois eu sabia que ela ia dizer que essa prática era abominada pela igreja. Então aquelas mulheres dos filmes que eu assisto estão ardendo no inferno! Eu, hein?!
Eu pretendo seguir os conselhos da minha mãe. Não sei até quando. É tão difícil seguir aqueles conselhos nesse mundo que tem tantos homens marvilhosos. Principalmente onde tem o papai por perto.
Leka,
Macapá-AP
paulinhadalih@outlook.com.
Setembro de 2014. Desculpem a escrita. É o costume com a net.
-