Virei escravo(a) da minha mãe 2

Um conto erótico de Jim_Brad
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 29/09/2014 09:35:21

1 semana após minha própria mãe me foder e me dominar eu já fazia praticamente todas as tarefas da casa com um baby-doll rosa, um sutiã preto, uma calcinha que ficava enterrada na minha bunda e tinha um plug anal que era posto todos os dias na minha bunda depois de uma limpeza anal quando eu chegava da escola. Minha mãe em alguns dias me colocava pregadores nas pontas das minhas tetas e me mandava limpar a casa, lavar a área, dar banho no Luki e preparar almoço e jantar. Como meu pai chegava tarde dava tempo de eu fazer tudo isso e ainda sobrava pra eu me vestir normalmente na frente dele.

Minha mãe ficou esse tempo todo sem me foder e sem dar pra mim o que me deixava com um puta tesão o dia inteiro mas por ordens dela eu estava proibido de me punhetar.

Foi numa semana em que seria feriado extendido(eu teria aula apenas na 2° e 3° e depois só na outra semana que teria aula novamente) e minha mãe que trabalha no ramo da educação teria o mesmo tempo que eu sem trabalhar, imaginei que ela fosse me usar de todas as maneiras agora que teriamos mais tempo sem meu pai em casa, quando chegou a 3° feira e meu pai saiu minha mãe me levou pro banheiro e fez uma limpeza anal em mim com o Bidê e me punhetava enquanto enchia meu cuzinho(cuzinho nada, cuzão já kkk), quando finalizou ela me levou até a área traseira da casa, me pôs de 4 e colocou prendedores nas minhas tetas e me disse:

_Hoje tenho uma surpresa pra você, você vai sentir uma pica que pulsa de verdade.

Quando fui abrir a boca pra perguntar que ela quis dizer ela apertou minhas bolas com força e continuou:

_Fica de boca calada seu viadinho, você só vai falar quando eu mandar.

Assenti, ela então chamou o Luki que veio correndo na minha direção, me lembrei de como tinha sido da ultima vez e meu pau ficou duro de tesão, o Luki cheirou minha bunda, depois lambeu meu saco e pulou encima de mim como da ultima vez. A Jeba dele batia no meu saco e depois de umas estocadas acertou minha bunda já nem um pouco virgem, ele meteu até o nó de uma vez, quando o nó entrou delirei de tesão, foi uma delicia, ele metendo em mim e minha mãe perto se masturbando com um vibrador. Ela gozou antes do Luki e veio na minha direção e começou a apertar minhas bolas e a me punhetar, depois se concentrou a apertar minhas tetas, o tesão era incontrolavel, tudo que eu queria era gozar, ela então tirou o Luki de cima de mim e me fez chupar o pau dele, tinha um sabor ótimo e escorria um liquido meio amarelado e doce do pintão dele, após alguns minutos senti o pau dele inchando um pouco e ele gozou na minha boca, minha mãe então falou:

_Bebe tudo que isso vai ser seu almoço sua puta.

Eu então bebi com vontade, até ordenhei ele pra sair o resto e massageei o nó pra fazer ele gozar uma segunda vez, enquanto ele gozava minha mãe entrou em casa e voltou com um plug anal e disse:

_Esse é seu novo plug, comprei ontem, é maior que o outro e aposto que vai servir como uma luva

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jim_Brad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que continho de péssima qualidade. Vá aprender a escrever e conte uma coisa mais coerente. Qual mãe vai fazer isso para o filho?

0 0