Vivi, gatinha, quer tomar sakê comigo? Para você não estranhar, pode me chamar de ¨primo¨ e eu preparo uma ¨sakepirinha¨. Rss. Gostei do conto. Deve ser bem excitante uma menina com os freios soltos. Beijão!
achei bem gostosinho o seu conto Vivi, sempre tem um priminho no meio da historia, nota dez minha querida, e não se esqueça de ler os meus contos, acho que voce vai gostar. NOTA DEZ, BEIJOS DA GERALDA.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Boa noite, querida Vivi! Você fez uma boa parceria, hem? Rsrsrs... Brincadeira, o conto é uma delícia! Parabéns e escreva mais! Beijos infinitos. Nídia.
Independente de quem tenha dado a escrita final no conto, fico muito excitante! Mostra que as santinhas sao mais safadinhas ainda do que as que detem o titulo de safadas. Poste mais contos do mesmo naipe nos incentivando, homens, a sermos mais criativos com as mulheres que venham a nos dar o prazer em satisfaze-las!
delicia de conto,parece com o que aconteceu domingo,eu minha esposa e um primo dela de Itapetininga fomos ao motel e arrombamos ela inteirinha rolou até dp e por sinal amanhã escreverei sobre isso espero que vc goste do conto beijos!!!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível