A Putinha e a Vadia

Um conto erótico de Putinha Peituda
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 04/09/2014 01:58:06

Pessoal, meu nome é M., tenho 20 anos. Soua branquinha, 1,65, cabelos curtos castanho escuro. Peitos grandes e uma bundinha empinadinha. Esse é meu primeira vez que tenho coragem de contar as coisas qje acontecem comigo...

A um tempo atrás conheci o P., ele tem 22 anos, 1,75 mais ou menos, um corpo lindo (nada muito saradao) e um pau maravilhoso. Morávamos em estados diferentes, então restava a nós apenas conversas quentes por whatsapp.

Fui para a cidade dele essa semana na casa de um amigo nosso e chegando lá uma surpresa P., estava namorando. Eu fiquei pasma, afinal ele não havia me dito nada. E para piorar, tinha um churrasco na casa dele e eu tinha que ir. Chegando lá, a namorada dele fazia de tudo para provocar, contava o que ambos faziam e em certos momentos dizia que ele havia escolhido ela, pois só ela sabia satisfazer ela sexualmente e sempre que dizia isso me dava uma piscadela. Cheguei a conclusão: Ela sabia do nosso passado haha.

Então resolvi provocar um pouco, subi um pouco a saia e abusei um pouco mais nos drinks... P, já não conseguia tirar os olhos das minhas pernas e peito. Um tempo depois fui ao banheiro e a namoradinha dele foi atrás. (Ela é linda, tem 21 anos. Baixinha como eu, cabelos escuros até a cintura meio encaracolados, pouco peito mais uma bunda que deixa qualquer mulher com inveja). Ela me puxou pelo braço, me levou para o quarto e começou a papinho:

- Ele me escolheu, então por favor para de se mostrar para ele. Ta parecendo uma puta.

Eu alta pela bebida, respondi:

- Ele nunca te contou que eu sou a putinha dele?? E dei uma gargalhada.

- Pode ser a puta que for, mas só eu dou prazer para ele.

Não sei se pelo efeito da bebida ou por saber que ele tinha tesão em duas mulheres e sabendo que ele viria atrás resolvi investir... Segurei ela pelos cabelos e dei um beijo, como nunca havia feito antes. Um beijo cheio de tesão, luxúria, desejo e birra. Passava a mão por todo o corpo daquela vadia e dava prazer pra ela, assim como ja havia dado para o namorado dela.

Joguei ela na cama, sem tirar a boca dela da minha e fui abrindo os botões da blusa dela. Depois desci a saia dela e vi: a vadia estava sem calcinha. Fui descendo com a boca, beijando seu pescoço, clavícula, até chegar nos seus peitos. Abri seu sutian e chupava um peito enquanto com uma mão brincava com o biquinho do outro peito. Fui descendo a outra mão, até chegar na sua bucetinha... estava pingando de tesao. Passei a mão, enfiei um dedo, tirei, brinquei com o grelo dela e dei meus dedos para ela chupar...

Fui descendo com a boca pela sua barriguinha, até chegar na sua bucetinha. Lisinha, cheirosa, gostosa de chupar.

Enfiava 2 dedos e chupava seu grelo e a vadia rebolava e gemia alto. Olhei para cima e P, na porta olhando pra mim e batendo uma punheta gostosa. Continuei chupando a vadia, sem nunca tirar os olhos do dele. Aumentei a pressão dos dedos na vadia e ela gozou pela primeira vez na minha boca.

Virei pro P, e disse: vem sentir o gosto da sua vadiazinha na boca da sua putinha vem?? Não precisei dizer duas vezes e P, estava grudado em mim em um beijo cheio de desejo e putaria. Por um momento, esquecemos da vadiazinha e se concentramos apenas um no outro. P, me beijava com vontade e ia tirando minha roupa. Quando eu estava nua na frente dele, levei um tapa forte na bunda e a ordem veio:

- Volte a chupar ela, ou vai apanhar putinha.

Eu voltei a chupar a vadia e P, passou a me provocar. Dava tapas na minha bunda e perguntava se eu estava com saudades de ser a putinha dele. E ele veio com sua lingua gostosa e deu sua primeira linguada. Depois enfiou 1 dedo, depois 2 dedos e deu pra vadia chupar. Pra ela sentir meu gosto.

E mais uma sequência de tapas na bunda. Cada tapa na bunda era um tapa no peito da vadia. E ela adorava e rebolava mais nos meus dedos.

P, cansou de brincar e enfiou com tudo seu pau gostoso na minha bucetinha encharcada. E tive meu primeiro orgasmo.

Mudamos de posições. Eu e a vadia fizemos um 69, eu por cima dela e o P, comendo minha bucetinha enquanto ela chupava meu grelo e brincava com as bolas dele.

Eu estava louca de tesão e logo pedi pro P, colocar no meu cuzinho. Então ele mandou eu chupar aquele pau delicioso dele, para deixar bem babadinho enquanto a vadia chupava meu cu e deixava ele pronto pro P, meter.

P, meteu no meu cu com força, bem gostoso enquanto eu chupava a vadia novamente. P, comia meu cuzinho com força, sem dó. Distribuía tapas na minha bunda, e a vadia não parava de enfiar seus dedos espertos na minha bucetinha e chupar meu grelo. Não podia deixar por menos e chupava a bucetinha da vadia enquanto enfiava dois dedos na bucetinha e um no cuzinho.

Gozamos os três juntos, a vadia gozou na minha boca com meu dedo no cuzinho dela. P, gozou um pouco no meu cuzinho e o resto na boquina da vadia e eu gozei gostoso na boca da vadia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Putinha Baixinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de conto! nattybunduda@outlook.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quer te fuder delicia e meter meus 22cm todo na sua buceta me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível