GUTÃO E CRACUDO - PARTE 1

Um conto erótico de play_fudedor2
Categoria: Homossexual
Contém 1590 palavras
Data: 04/09/2014 22:54:50
Assuntos: Homossexual, Gay, scat, Cagada

GUTAO E CRACUDO - PARTE 1 - PARCEIROS DE CAGADA

TEM UMA CASA ABANDONADA DENTRO DE UM MATAGAL AQUI PERTO DA MINHA CASA ONDE EU SEMPRE VOU PRA FUMAR PEDRA.

UM DIA EU TAVA LA FUMANDO MEU BAGULHO DENTRO DO QUE ANTES ERA UM BANHEIRO, MAS AGORA É SÓ UM CUBICULO QUADRADO CHEIO DE ENTULHO E MERDA. A CASA PERDEU QUASE TODO O TELHADO, ENTÃO A LUZ ENTRA BACANA DE DIA. EU FICO LOKO FUMANDO NESSAS QUEBRADAS QUE NEGADA USA PRA CAGAR. PELA QUANTIDADE DE MERDA NO CHAO, DAVA PRA VER Q QUASE NINGUÉM IA ALI. EU MESMO JA TINHA IDO FUMAR LA DIVERSAS VEZES, PASSAVA AS VEZES O DIA E A NOITE, E NUNCA VI NINGUEM ANDAR POR LA. ENTÃO EU FIQUEI TRANQUILO PRA REALIZAR MEU FETICHE FAVORITO: FUMAR PEDRA NUZAO NUMA QUEBRADA ESCROTA E CAGAR DE COCORAS NO CHAO. E ERA ASSIM QUE EU TAVA QDO COMECEI A OUVIR UNS BARULHOS DE PASSOS VINDO NA DIREÇÃO ONDE EU ESTAVA. EU QUIS ME LEVANTAR E ME VESTIR, MAS O PANICO DA PEDRA NAO DEIXOU EU ME MOVER. EU CONTINUEI LA DE COCORAS, MAS SÓ CORTEI O TOLETAO Q TAVA COMEÇANDO A SAIR DO MEU CU BEM NA HORA Q OUVI OS PASSOS. EU TAVA REZANDO PRA QUE A PESSOA NAO ME ACHASSE ALI, REZANDO PRA QUE NAO FOSSE A POLÍCIA. TAVA QUASE TENDO UMA CRISE DE PANICO QDO APARECEU NA MINHA FRENTE UM CARA PRETO, USANDO SÓ UM BONÉ E UM CALÇÃO DE NYLON BRANCO MUTO SURRADO, E UMA CAMISA DO MENGÃO PENDURADA NO OMBRO. ELE PAROU QUANDO ME VIU, E DEPOIS DE ME OBSERVAR UM POUCO, ME DISSE:

- MAS QUE PORRA É ESSA, SEU MARGINAL?

EU JA FUI ME LEVANTANDO, MAS, PRA MINHA SURPRESA, O CARA DESCEU O CALÇÃO DELE ATÉ OS TORNOZELOS, SE ACOCOROU NA MINHA FRENTE, E FALOU:

- PORRA, MANO, TAVA DOIDO PRA DAR UNS PEGAS DANDO UMA CAGADA.

EU, AINDA MEIIO ASSUSTADO, MAS JÁ BASTANTE ALIVIADO, FALEI TENTANTO DEMONSTRAR VERGONHA (PORQUE NA VERDADE EU TAVA ERA ADORANDO AQUELA SITUAÇÃO: UM NEGAO TODO MACHAO, CORPAO FORTE MAS SEM SER SARADO, PEITO LISO, UMA BARRIGUINHA DE CHOP QUE TODO MACHO DE VERDADE TEM QUE TER, E NO MEIO DAS PERNAS, CAÍDA MOLONA NE FRENTE DO BAITA PAR DE OVOS PESANDO E LÁ ATRAS UM TOLETE GROSSAO TAVA PRATICAMENTE ESTUPRANDO O CU DO NEGAO. EU NAO PUDE DEIXAR DE COMENTAR:

- CARALEO, NEGAO, QUE TOLETAO DA PORRA!

ELE, COM UMA VOZ SACANA DE MACHO ABUSADO, FALOU:

- TOLETE DE MACHO É ASSIM MANO. ESCURÃO, GROSSÃO E SECO, PRA SAIR RASGANDO AS PREGAS DO BRIOCO DO MACHO.

EU RESOLVI APIMENTAR MAIS A CONVERSA E MANDEI ESSA:

- TESÃO MANO! ADORO QUANDO FAÇO UNS TOLETÕES DE MACHO ASSIM. MAS QDO O CARA JÁ É ARROMBADO DE TANTO LEVAR PIROCA DESCE SUAVE HEHEHE

- COÉ, JOGADOR, EU SOU ESPADA, TÁ MALUCO? CUZÃO SELADO AQUI PORRA! DAQUI SÓ SAI MERDA, NAO ENTRA LINGUIÇA NAO.

- MANO, FOI MAL... AE ACENDE ESSE OTRO TRAVADO AQUI PA TU...

- PORRA, AÍ SIM! TO PRECISANDO MERMO DAR UMAS TRAGADAS NUMA PEDRA PRA VER SE DESCE O BARRO TODO. QDO O TRAVADO APAGOU, A MERDA ATÉ PAROU DE SAIR AQUI.

- SÉRIO MANO? (EU FALEI FAZENDO DE CONTA QUE NÃO TAVA O TEMPO TODO BRECHANDO DISCRETAMENTE O TOLETÃO PARADO, JA ENCOSTANDO NO CHAO, MAS AINDA SAINDO INTEIRINHO DE DENTRO DO TOBA SELADO DAQUELE PRETO FDP. ) BROTHER EU TAVA CAGANDO AQUI TB MAS CORTEI O BARRO QDO OUVI TU CHEGANDO HEHEHEH TO COM O CU SUJO AQUI AINDA! OLHA AE!

EU FIQUEI DE PÉ, ENCOSTEI AS DUAS MAOS LEVANTADAS NA PAREDE, COMO SE TIVESSE LEVANDO UMA REVISTA DA POLÍCIA, INCLINEI UM POUCO O CORPO E ARREBITEI MEU RABAO SECO E BRANQUELO, CHEIO DE PELO, BEM NA CARA DO NEGÃO. PRA MINHA SURPRESA E TESÃO, O FDP ENCHEU A MAO NA MINHA BUNDA DANDO UM TAPÃO FORTE PRA CARALHO, ATÉ DEI UM PULO PRA FRENTE DE SUSTO E DE DOR.

- SEU BAITOLA DO CARALHO! COMO É QUE TU ARREGANHA ESSE CU NA MAIOR CARA DE PAU PRA UM MACHO OLHAR?

ELE FALOU ALTO, E NUM TOM DE QUEM TÁ REALMENTE COM RAIVA. EU FIZ MENÇÃO DE SAIR, POIS FIQUEI COM MEDO DE ESTAR MEXENDO COM A PESSOA ERRADA, MAS ENTÃO RECEBI OUTRO TAPAO NA BUNDA.

- ONDE É Q TU PENSA Q VAI, SEU VIADINHO?

ELE FALOU ISSO SEGURANDO FORTE A BANDA DA MINHA BUNDA ONDE ELE HAVIA DESCIDO TAPA, A MAO DELE ERA QUENTE, GRANDE, E ASPERA. ELE COMEÇOU A RELAR O POLEGAR DELE, AINDA SEGURANDO E APERTANDO MINHA BUNDA, NO MEU REGO PELUDO. EU TAVA ENGANADO! AQUELE NEGO FAVELADO ERA A PESSOA CERTA PRA MINHAS PUTARIAS! ELE FAZIA TÃO BEM A PARADA, QUE EU CHEGUEI A PENSAR QUE ELE ESTAVA FALANDO SÉRIO E TINHA SE ZANGADO QDO EU MOSTREI A BUNDA PRA ELE. MAS NÃO, O NEGÃO ERA UM MENTE SUJA QUE NEM EU.

EU ENTAO ENTREI DE VEZ NA BRINCADEIRA E MANDEI ESSA:

- TA RELANDO DEDO NO MEU CUZINHO SUJO DE BOSTA?

EU OLHEI PRA TRAS E VI QUE A ROLA DO CARA TAVA EM PONTO DE BALA. EU FUI CHEGANDO PRA TRAS E ACOPLEI A PORTA DO MEU TOBA JA ARREGAÇADO DE TANTA PIROCADA Q LEVA, NA CABEÇONA ENSEBADA DAQUELA MANDIOCA GIGANTESCA.

- SOCA MINHA BOSTA, PAPAI!

EU ACENDI UM TRAVADO, PUXEI A FUMAÇA E LOGO MEU CU FICOU ANESTESIADO. FIZ FORÇA PRA CAGAR, MEU CUZAO ERA MAIS LARGO QUE A CHAPELETA DELE, ENTAO DAVA PRA FICAR MORDENDO A PONTINHA DAQUELA PIROCA COM A PORTINHA DO MEU CU.

- AAAAAAAAAI LEKE Q CU GOSTOSO! QUENTINHO UHHHHH...

- VAI FICAR MAIS QUENTE AINDA! VAI METENDO DEVAGARINHO...

- AHHHHHHHHHHH MLK SACANA!

- TA SENTINDO O BARRO NA PONTINHA DA TUA ROLA NEGAO?

- CARALHO, QUE GOSTOSO, SEU BAITOLA! A MERDA TA ROÇANDO PRA CARALHO NA CABEÇA DA MINHA ROLA!

- E TU GOSTA NÉ FDP! VAI MANO AGORA EMPURRA ESSA MERDA TODINHA DE VOLTA LA PRO FUNDO!

- PUTA Q PARIU Q TESAO SEU PORRA!

- TA GOSTANDO NEGAO? ESSA PIROCA BUCETERA CURTE UM CU CHEIO DE BARRO DE BRANQUELO BAITOLA?

- CU DE HOMEM TEM QUE TER MERDA, MLK! MESMO QUE O CARA NAO DÊ A BUNDA, Q NEM EU, MAS TEM QUE TER UMA OLHOTA QUE SE ESTUFA TODINHA PRO BARRO DESCER.

A ROLA DO MEU NOVO NEGO VAGABUNDO QUE COME MINHA BUNDA TINHA ENTRADO ATÉ O TALO NO MEU BURACO. EU SENTIA A PENTELHADA FARTA E CRESPA DO CARA ROÇANDO NO MEU RABO. ERA UM TUFO ESPALHADO DE PENTELHOS AO REDOR DA ROLA. ELE TAVA DE COCORAS NO CHAO, SE APOIANDO NOS DOIS BRAÇOS, COM A BUNDA SEM TOCAR NO CHAO, E EU SENTAVA E REBOLAVA DEVAGARINHO, SUBIA E DESCIA NAQUELA TROLHA, DEXAVA ELA SAIR QUASE TODA, CONTRAÍA O CU E SENTAVA NELA DE VEZ, DE NOVO ATÉ O TALO. EU PIRO NA SENSAÇÃO Q DÁ QDO A CABEÇA DO CARA ENTRA DE VEZ MEIO TORTA, EMPURRANDO UM DOS LADOS DA ENTRADA DO CU, QUASE ENGANCHANDO E QUASE NAO ENTRANDO, MAS O BAITOLA AQUI SABE DAR A BUNDA, É SÓ SENTAR DE VEZ QUE A PIROCA NAO ESCAPOLE PRA FORA.

- COMO É TEU NOME NEGÃO?

- GUTÃO PIKASSO, AAAAAAAI - OUTRA SENTADA FORTE NA PICA.

- AHHHHHH BAITOLA SAFADO? E TU, COMO SE CHAMA?

- PODE ME CHAMAR DO QUE QUISER!

EU SUBIA E DESCIA DEVAGAR MAS FORTE NAQUELA CACETA PRETA. TEVE UMA HORA QUE EU INCLINEI MINHA CABEÇA PRA BAIXO E PRA TRÁS, E COMECEI A PASSAR AS MAOS NOS BAGOS DAQUELE MACACO.

- ADORO UMAS BOLAS ASSIM...

- CURTE OVO DE PRETO, BAITOLA DE MERDA?

- PORRA, É LINDO DEMAIS CARA! VAI, GUTÃO! ARREBENTA COM ESSE CUZAO, SEU MACACO FDP!

FOI ENTÃO QUE EU NOTEI QUE ELE TINHA CORTADO O TOLETÃO QUE ELE TAVA CAGANDO. A LINGUIÇONA PRETA DE MERDA TAVA LÁ, CAÍDA NO CHÃO, BEM EMBAIXO DA BUNDA DO NEGÃO.

- DAE, GUTÃO, QUERO VER TU CAGANDO NA MINHA FRENTE.

- SÓ SE FOR NA TUA BOCA, FDP.

- CARA, DE BOA, NÃO CURTO COMER MERDA NÃO...

- TÁ COM NOJINHO É FDP?

- NÃO É NOJO NÃO... É QUE NÃO ME DÁ TESÃO MESMO... VOU TE PROVAR QUE NÃO TENHO NOJO. DEXA EU PASSAR A LÍNGUA NO TEU BRIOCO CAGADO.

ELE EMPINOU O RABO E ABRIU A BUNDA COM AS MÃOS, EXIBINDO AQUELE BURACÃO PRETO MELADINHO DE MERDA. EU PAS SEI A LINGUA, ESFREGUEI A BOCA, BABEI MUITO NAQUELE CUZAO FEDIDO E CAGADO DE PRETO VAGABUNDO.

- VIU?

EU TAVA COM OS BEIÇOS TUDO SUJO DE BARRO DE NEGÃO.

- É, TU É DOIDO MESMO MLK...

EU PEGUEI MINHA CAMISA E LIMPEI MINHA BOCA.

- NÃO TENHO NOJO, MAS TB NÃO TENHO TESÃO. NA VDD, NÃO ME EXCITO MUITO COM A BOCA. ATÉ BEIJO E CHUPO PAU SE O CARA QUISER, MAS MEU TESÃO MESMO É DAR A BUNDA.

- ENTÃO, SEU BAITOLA DE MERDA, VOU COMER TEU CU TODO DIA. SOU O DONO DESSE TERRENO AQUI, TU PODE VIR FUMAR PEDRA À VONTADE, MAS VAI TER QUE ME DAR ESSA BUNDA TODA VEZ. VAMO, FICA DE 4 AÍ COM A CARA NESSE CHÃO IMUNDO.

ELE ENTÃO COLOU O CU DELE NO MEU E COMEÇOU A CAGAR. UM TOLETÃO QUENTE, QUE SE ALOJOU CERTINHO NO MEIO DO MEU REGO. ELE ENTÃO SE VIROU E COMEÇOU A PINCELAR A PISTOLONA DELE NA MERDA, ESPALHANDO ELA E DEPOIS SOCOU A MANDIOCA TODA DENTRO DO MEU CU DE UMA VEZ, SEM PENA!

- PORRA, TESÃO DEMAIS FUDER UM CUZÃO TODO CAGADO!

- VAI GUTÃO! VAI PIKASSO! ARROMBA MEU CU, PORRA! MOSTRA PRA MIM QUE TU SABE FUDER UM VIADO!

- QUER LEITE NESSE RABO, SEU OTÁRIO?

- QUERO! POR FAVOR, NEGÃO. INUNDA MEU CU COM TUA PORRA. ME ENGRAVIDA!

ELE BOMBOU FORTE E DEPOIS DE UMAS CINCO ESTOCADAS SENTI OS JATOS DE PORRA DE MACACO BATENDO NO FUNDO DO MEU TOBA.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive play_fudedor2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara foi maior loucura ler todo esse capitulo, pena que eu não podia dar gargalhada, mas ri pra caramba, meu o dialogo é 1000, sei que uma baite de sujeira, mas valeu por ser um conto e manda mais

0 0