Quando acordei, estava escuro ainda olhei no relógio e eram 3 da manhã, como eu não conseguiria dormir fiquei olhando o Gui dormindo, ele estava em uma posição tão fofa ele estava de bruços como as mãos embaixo do rosto, passei a mão em seu cabelo e passei a mão em seu abdômen tanquinho e me aconcheguei em seu peito fazendo ele se mexer de leve mas sem acordá-lo. Fiquei ali deitado pensando e rindo sozinho de algumas coisas que lembrava, senti ele se movimentando, olhei para ele e vi que seus olhos já estavam abertos.
-Desde quando está acordado – Perguntei vendo a cara dele de sono e sorrindo
-Acabei de acordar – Disse me puxando para cima dele e me beijando
-Eu não consegui dormir mais e não quis te acordar, você estava tão fofinho – Vi seu rosto se avermelhar com vergonha
Ficamos conversando por um tempo e quando me dei conta já eram 7:00.
-Quer tomar um banho para descer e comer alguma coisa? – Disse ele me olhando
-Quero! – Me levantei sentando na beirada da cama – Mas só se você for comigo!! – Olhei e ele abriu um sorriso enorme e lindo
-Claro que vou
-Mas é só o banho mais nada hein – Disse me virando e indo em direção do banheiro que ficava no quarto.
Entrei e tirei minhas roupas deixando-as em um canto e entrei no box do chuveiro logo ele apareceu no banheiro e tirou suas roupas e veio para dentro do box e o fechou ele me abraça por trás e leva sua mão até o sabonete e começa a passar em minhas costas descendo, quando chegou perto da minha bunda ele para e me empurra até a parede, me olha nos olhos e me beija, um beijo feroz e com desejo, cheguei a soltar um gemido quando ele mordeu meus lábios, senti sua mão descendo pelas minhas costas e parando de novo no mesmo lugar fiz um movimento mostrando que ele poderia continuar se quisesse e foi o que ele fez desceu mais um pouco sua mão e apertou minha bunda fiz o mesmo com ele desci minhas mãos pelas suas costas e apertando sua bunda, terminamos nosso banho, nos trocamos e descemos para comer alguma coisa, pois eu estava com fome. Comi um pedaço de bolo e um copo de suco.
-Você já vai? – Perguntou ele me vendo levantar da cadeira
-Não, só vou lá fora pegar um ar – disse saindo em direção a porta, novamente reparei naquele lindo jardim que tinha na casa e me sentei em uma cadeira de balanço que havia perto de uma árvore, não demorou muito e o Gui apareceu lá com a cara mais fofa do mundo.
-Te achei – Disse ele se deitando e colocando a cabeça em meu colo
-Estava pensando um pouco aqui – disse passando a mão em seu cabelo
-Pensando em que?
-Em nós, no convite que o Diego nos fez e lembrando de alguns momentos que passamos juntos
Ficou um silêncio por um bom tempo, tinha até pensado que ele havia dormido mas quando o olhei ele estava me olhando pensativo logo ele abriu um sorriso e se levantando.
-Vem quero te levar em um lugar – Disse ele me puxando pra dentro.
Eu estava curioso para saber onde ele queria me levar, mas ele não me respondeu disse que era uma surpresa, ele ligou e chamou um táxi para nos levar, mas antes eu subi e peguei meu celular, havia 4 chamadas perdidas e resolvi abri-las tinha 2 da Vanessa, 1 De um número desconhecido e 1 do meu ex, resolvi ligar primeiro para ele antes que o Gui subisse e me visse falando com ele, não demorou muito e ele atendeu.
-Oi – Disse ele com uma voz doce
-Oi – Disse no mesmo tom – eu peguei meu celular e vi que tinha uma ligação sua e resolvi retornar, queria falar comigo?
-Na verdade sim, eu estava com saudades da sua voz e queria te perguntar uma coisa também
-Pode perguntar – Eu estava curioso para saber o que ele queria comigo
-É... É verdade que você está namorando? – Perguntou com um tom meio triste
-É sim – Disse sentindo pena dele, fazia apenas um mês que havia terminado com ele e tinha a certeza que ele ainda gostava de mim.
-Poxa Gui, faz 1 mês que terminamos e você já está com outro, você sabe que eu ainda gosto de você – Senti uma pequena dor no peito de ouvir a voz dele ficar um pouco trêmula – A gente poderia tentar de novo, sei lá.
-Olha Gabriel, eu também gosto de você, mas eu me apaixonei por outro garoto e nós terminamos porque não estava mais dando certo e você sabe disso, só não quero perder sua amizade você ainda é muito importante pra mim.
-Tudo bem então, se você estiver feliz então eu também fico – ele estava realmente triste
-Isso, você é um cara legal e bonito, vai achar alguém que te dê valor e te complete, mas agora eu tenho que desligar.
-Tabom tchau
-Tchau - Quando desliguei eu vi o Gui parado, encostado na porta – Nossa a quanto tempo está ai?
-Tempo bastante para ouvir sua conversa – Disse ele vindo em minha direção e sentando do meu lado
-Não vou mentir pra você, estava falando com meu ex-namorado.
-E..?
-Ele queria me perguntar se eu estava namorando, ele ainda gosta de mim e pra falar a verdade também gosto dele, mas é você que eu amo e quero ficar.
-Eu sei – Ele segurou minha mão e me puxou para um abraço – eu te amo Allan, nunca senti isso por ninguém, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
-Também te amo, e você também é a melhor coisa que já me aconteceu, não quero que nada estrague isso – quando terminei de falar, ele me beija com calma, lentamente ia sentindo sua língua explorando toda minha boca, ficamos um tempo nos beijando, até que alguém bate na porta. Era a irmã do Gui
-Gui a mamãe mandou eu avisar que já chegamos e quer que você desça, ela disse que está com saudades de você.
-Fala pra ela que já desço!
Nessa hora ele me olha e me pergunta.
-Quer conhecer sua sogra? – Disse sorrindo, sem graça pra mim
-Quero!! – Apenas disse isso, eu estava um pouco aflito, mas não queria adiar isso aquele era o momento perfeito.
-Então vem vou te apresentar pra ela!! – Ele segurou em minha mão e saiu me puxando lá pra baixo.
Quando descemos vi duas mulheres sentadas no sofá conversando, olhei bem e vi que uma delas me olhava curiosa, deduzi que fosse sua irmã já que ela tinha uma aparência mais jovem, pouca diferença, as duas eram mulheres lindas e pareciam irmãs.
-Oi filho, estava morrendo de saudades de você – disse a outra se levantando e indo abraça-lo – E quem é esse? – Dessa vez ela me olhava e sorriu para mim e retribui o sorriso.
-Mãe esse é o Allan ele é meu namorado – Disse ele segurando em minha mão, me vendo com um pouco de vergonha.
-Oh! Muito prazer Allan, meu nome é Elizabeth mas pode me chamar de Liza
-O prazer é meu Liza!! – ela me puxou e me abraçou.
-Cuide bem do meu filho tá! Ele é meu bebê e eu amo muito ele não quero que ele se decepcione com ninguém.
-Pode deixar, cuido sim e eu também amo ele jamais daria algum motivo para decepcionar ele.
-E eu não vai me apresentar – disse a outra se levantando e olhando o Gui que deu uma risada sem graça, como se estivesse esquecido dela ali
-Ah sim, essa é minha irmã mais velha Luana.
-Muito prazer Luana – quando terminamos de nos apresentarmos o Gui me leva de pra fora e entramos em um táxi.
No caminho vi um belo lugar com uma linda paisagem, logo o carro para e descemos quando desci vi que dali dava pra ver a cidade inteira já que era em cima de um morro alto e com uma grama bem verde.
-Que lugar é esse – Perguntei olhando pra ele
-Era aqui que eu vinha com meu pai antes dele se separar da minha mãe
-É bonito – Olhei a vista que tinha dali e logo o Gui se sentou e faz um sinal para mim sentar ao seu lado.
-Aqui é um ótimo lugar pra passar o tempo – Disse ele me olhando e sorrindo, Abracei ele e ficamos assim por uns minutos. – Quero te dar uma coisa – O olhei curioso, ele tirou uma caixinha do bolso e me entregou quando abri havia um colar com as letras A e G, não consegui segurar e acabei deixando uma lágrima cair – Ei, porque está chorando? – Não respondi apenas me aproximei dele e dei um beijo nele que me retribuiu.
-Eu te amo Gui por isso estou chorando, essa lágrima é de emoção não de tristeza
-Também te amo seu chato – Ele deu um soquinho em meu ombro
Passamos a manhã inteira lá, quando deu 12:00 fomos embora, pegamos um Táxi e voltamos para a casa dele
-Gui eu tenho que ir, prometi que almoçaria com a minha mãe hoje e além disso amanhã eu tenho aula.
-Tudo bem, Ah! E por falar em aula eu esqueci de te contar, eu me transferi para sua escola
-Oba!! agora as manhãs não vão ser tão ruins, então tá eu vou indo Gui não quero me atrasar pro almoço e receber uma bronca da minha mãe, mais tarde eu te ligo
-Ok tchau manda um abraço pra sua mãe
-Pode deixar
Nos despedimos e eu entrei no Táxi que não havia saído dali ainda, fui pra minha casa. Almocei com a minha mãe contei tudo que tinha acontecido e subi pro meu quarto e me deitei na cama e comecei a escutar música, acabei dormindo a tarde inteira e a noite foi normal, não sai de casa e dormi cedo (Sim minha vida é baseada em dormir) pois no dia seguinte teria aulaMais um pra vocês me desculpem pelo tamanho mas é que hoje eu tenho que sair e não da pra continuar mas se tudo der certo ainda hoje posto outro, e Obg pelos comentários vcs que me incentivam a continuar escrevendo não esqueçam de avaliar.