Ola galerinha, bom.. Eu comecei um conto aqui e nao deu muito certo.. Estava passando por uma fase meio difícil na minha vida... Mais enfim, dessa vez eu espero ir até o fim... Bom, meu nome é Daniel (fictício), e vou contar-lhes uma história (se é verdadeira? Só direi no final kkk desculpem-me), tenho 16 anos, tenho 1,67 de altura, nao sou nem gordo nem magro, moreno claro, cabelos castanhos, sem querer ser convencido, mais sou bonito, amo ouvir musica, principalmente rock... E vamos ao conto!
Bom, era só mais um dia qualquer se iniciando.. Eu já estava cansado só de imaginar a semana que me aguardava, cheia de provas, trabalhos... Em fim... Ja estava me arrumando para ir pra escola, visto uma calça preta, o uniforme, meu allstar, coloco minha correntinha de caveira, e minha blusa do Evanescence (minha banda preferida), e espero a minha vã chegar, pois eu estudava do outro lado da cidade e ia ficar ruim pra minha mae me levar.
Chego na escola com a Lola, minha melhor amiga, com aquele ânimo de segunda-feira, e vamos conversando enquanto subiamos a escada. Chego na sala, vou dando oi para a galera e logo vou pra minha mesa, no fundão kk e deito morrendo de sono, quando recebo um cola do Fernando me avisando que tinha tarefa de biologia e se eu tinha feito, levanto meu rosto, olho pra ele com cara de quem nao fez e ta pouco se fudendo, e volto a dormir... Quando do nada sou chamado a atenção pela professora de bio me dizendo para ir lavar o rosto e dar uma acordada. Vou até o banheiro, jogo uma água no rosto quando vou saindo, o Miguel estava entrando (um garoto do 3°), uma velha paixonite minha:
-Ele: Oi Dani!
-Eu: Oi Miguel
-Eu: Vamos no cine hoje?
-Eu: Hoje?? Mais hoje é segunda cara!
-Ele: E?
-Eu: Que tenho muita coisa pra estudar para as provas! E não estou afim!
-Ele: Ok então...
Simplismente virei e voltei pra sala. Ás vezes o Miguel era estranho, parecia gostar de mim, mais ele era muito galinha, e ja tinha tirado ele da minha cabeça, e não queria dar brexa para acabar me envolvendo denovo em uma paixaozinha.
O resto das aulas foram todas chatas, até que chegou o intervalo e sai conversando com meu grupo de amigos, de boa, vejo o Miguel me encarando com os amigos dele, simplesmente ignoro. Começo a andar pelo pátio até encontrar com a Diana, uma amiga minha bi, muito louca, da minha sala, só que ela anda com um grupinho de pessoas mais "vida loka" ela para e começamos a conversar:
-Ela: Dani, sábado vai ter uma festa muito louca na casa da Anne, e quero que você venha também, você está muito desanimadão cara!
-Eu: Festa? Na casa da Anne?? Mais eu não conheço ela...
-Ela: E daí? Eu nem converso com ela e vou! E vc vai também! Vai estar cheio de caras que curtem os dois lados, como vc, se é que vc me entende...
-Eu: Ah Di... Vou ver ta? to mesmo precisando descontrair um pouco... Mais não sei se meus pais vão deixar...
-Ela: Só falar que vai dormir na minha casa e pronto...
-Eu: Vou ver direito, mais agora vamos que ja bateu o sinal!
Subimos conversando amenidades, entramos na sala e começa a aula. As aulas passaram rápido, chamo a Lola pra irmos logo antes da vã nos deixar para trás. Sento ao lado dela, olho para trás (esqueci de falar, o Miguel era da minha vã), Miguel desvia o olhar e fecha a cara, dou de ombros, e coloco meus fones tocando End of Time do Lacuna Coil. Chego em casa jogo minha mochila na cama, ligo o not, entro no face, e tinha uma mensagem do Miguel:
" Dani, amanhã no intervalo, me espere na frente do palco do pátio"
Não respondo, apenas saio do facebook, deito na cama, começo a ouvir My immortal, do Evanescence, e penso, porque agora que eu consegui tirar ele da cabeça ele fica atrás de mim? O que será que ele quer falar comigo?? Por que eu estou nervoso con tudo isso? Acabo pegando no sonoBom pessoal, por hoje é isso, espero que eatejam gostando, esse parece bem sem graça, porém ainda tem muita coisa para acontecer, se contar com a aprovação de vcs eu continuo. Não tenho previsto quantos capítulos serão nem qual a frequência que vou postar, por questões de provas e trabalhos. Comentem o que acharam, beijos!