Oi gente? Antes do conto quero dizer que meu nome é Alex, a Isa já falou de mim aqui, bem espero que gostem do meu conto como gostaram do dela que está no fim, por favor me perdoem se algo sair errado, sou novo nisso, não queria postar mas ela insistiu, sou um pouco tímido.
Antes ainda quero dizer que amo essa menina, ela é como uma irmã para mim, Isabella te amo minha lindaaa... rsrsrs sei que não tem nada haver mas é porque gosto mesmo dela e quero dizer kkkk agora sim vamos ao conto...
_________________________________________________________________________________________
Miguel: Amor, vamos estamos atrasados...
Laura: Calma, vem me ajudar com as malas!
Oi, meu nome é Miguel, tenho 25 anos e vou me casar daqui a dois meses, estamos indo para minha cidade natal por que o casamento vai ser realizado lá! Foi um pedido da minha mãe, o mais engraçado de tudo é que minha irmã também irá se casar, seu nome é Michele, ela foi estudar no Canadá e acabou conhecendo o homem da sua vida segundo ela... A mais ou menos um ano fiquei noivo da Laura e conversando com ela contei, ela me disse que também havia noivado, daí começaram seus planos de um casamento duplo na nossa cidade natal... Bem aceitei e lá vamos nós, estávamos agora eu e Laura nos preparando para a viagem a uma Cidadezinha em que cresci com minha irmã.
Ah, esqueci-me de me apresentar... Sou de estatura mediana, tenho cabelos pretos e lisos, pele branca, olhos verdes e sou magro, adoro praticar exercícios por isso sou definido, não gosto muito de músculos exagerados, por isso não malho muito. Minha futura esposa é um pouco baixa, cabelos loiros, olhos castanhos, pele branca bronzeada, e magra, mas um pouco cheinha.
Continuando... A Cidadezinha era um pouco longe, mas nem tanto então resolvemos ir de carro mesmo, a viagem foi legal, ouvimos musicas, conversamos...
Laura: Estou louca para conhecer sua mãe. – Esqueci-me de falar, mas meu pai morreu na nossa adolescência.
Eu: É? Os seus conheci a um tempão já e nunca vou me esquecer de como foi engraçado aquele jantar.
Laura: Também minha mãe é doida, e você se deu bem com meu pai e seus esportes, vocês dois se merecem! Espero me dar bem com sua mãe e sua irmã.
Eu: Você vai. Ela é ótima e minha irmã também.
Com um tempo chegamos... Me deparei logo de cara com minha mãe nos esperando na calçada, Um pouco baixa, cheinha, cabelos pintados em um loiro mel e meus olhos verdes.
Desci do carro...
Eu: Mããããeee que saudade! – A abracei como nunca!
Entramos, a Laura conversou bastante com ela, passamos dois dias assim, minha noiva e minha mãe falando sem parar sobre mim, vendo fotos de quando eu era criança, falando das minhas travessuras com minha irmã, enfim... Vocês entendem bem sobre o que eu estou falando!
Dois dias se passaram e nós estávamos na varanda da minha casa conversando quando um táxi para em frente, logo minha irmã desce dele, eu me levantei rápido da cadeira onde estava sentado e corri para abraçá-la como nunca... Fazia uns cinco anos que nós não nos víamos pessoalmente, ela não havia mudado nada: Era alta, magra, cabelos castanhos com mechas loiras, olhos mel do papai e pele clara porém mais escura que a minha.
Eu: Manaaaaa...
Michele: Que saudades...
Eu a girei e a soltei, logo ela foi abraçar nossa mãe ambas emocionadíssimas, minha esposa estava ao lado esperando para se apresentarem...
Olhei para o carro e a porta se abriu, vi uma perna saindo dela e de repente aparece um homem loiro, alto, porte atlético, pele muito branca típica de um Canadense, ele usava óculos escuros e foi se aproximando, quando chegou perto tirou os óculos e vi seus olhos azuis... Naquele momento não sei o que aconteceu comigo mas algo estranho estava no ar e dentro de mim...
Ele: Oi?
Eu: Oi, sou irmão da Michele.
Ele: Sou o noivo dela. – Ele tinha um certo sotaque mas falava o português muito bem.
Eu: É, deu para perceber... Me chamo Miguel.
Ele: Eu sei, ela fala muito de você.
Eu: Espero que bem.
Ele: Vocês aprontaram bastante... Me chamo Sammy, mas pode me chamar de Sam.
Ele estendeu a mão para mim e eu a toquei, não sei o que estava acontecendo, mas naquela hora senti meus pés longe do chão e meu corpo arrepiou, eu o olhei e ele me olhou, nós sorrimos e fomos acordados com minha irmã...
Michele: Mãe este é o Sam, meu noivo.
Mãe: Oi meu filho? – Minha mãe o abraçou.
Michele: Amor essa é a noiva do meu irmão, Laura.
Laura: Oi?
Michele: Mig dá para você ajudar o Sam a trazer a bagagem?
Eu: Claro Chele.
Nós fomos ao carro e ele abriu o porta-malas.
Eu: Você fala português muito bem.
Ele: Sim, comecei a namorar sua irmã e entrei em um curso, ela sabia minha língua e quis aprender a dela.
Logo tiramos as malas do carro e entramos.
Mãe: Gente aqui em casa vai ter regras... Meninas em um quarto, meninos em outro!
Michele: Ah mãe.
Mãe: Não quero saber, quero que respeitem a memória do seu pai.
Fui para o meu quarto que era o que nós iriamos ficar e me deitei na cama...
Sam: Sua mãe é uma figura.
Eu: Sim. Como você conheceu minha irmã?
Sam: Parece histórias clichês de comédia romântica mas ela estava na universidade e eu estava atrasado nós nos esbarramos e a bolsa dela caiu no chão, fomos apanhar as coisas e pronto... Dali para cá você já imagina... E você?
Eu: Uma história mais comum, nos conhecemos na Empresa na qual trabalho, éramos amigos que virou algo mais, começamos a namorar e aqui estamos.
Ele: Legal. Vou tomar um banho.
Eu: Ok.
Ele entrou e eu fiquei ali, pensando na minha vida quando ele sai de toalha, as gotas de água estavam descendo pelo seu corpo, seu cabelo estava molhado, ele pegou uma cueca e foi vestir, eu estava hipnotizado...
Sam: Bem melhor, sabe sou acostumado ao frio.
Eu desviei o olhar: É imagino, vai ser difícil para você se adaptar. Vou descer.
Eu só queria sair dali para espairecer um pouco, o que estava acontecendo comigo, eu havia acabado de conhece-lo, sentia uma coisa diferente mas não entendia. O que seria?
__________________________________________________________________________________________
E aí gostaram? Eu continuo?