Meu nome é Mary $ e eu sou nova na Fantasy Island... Mas.. já me apaixonei pelos contos e resolvi contar um fato íntimo que me aconteceu aqui nessa cidade do norte do Brasil onde moro. Casei muito nova e meu marido em pouco tempo foi perdendo o tesão em 'namorar'. Eu.. apesar de foguenta, me mantive sempre fiel a ele... até o dia em que isso aconteceu...
.
O melhor amigo do meu marido se chama Carlos e tem o apelido de Carlão posto pelos amigos da Faculdade. A razão é que ele tem um pau de respeito e quando vai jogar bola com a galera, fica de sacanagem balançando o pau dele no vestiário dizendo que é a hélice do pirucóptero... A galera morre de rir, e eu soube da história pela mulher de outro amigo deles.
.
Um dia eu estava tomando banho e esqueci as portas abertas pois entrei apressada em casa. O chuveiro estava uma delícia e comecei a tocar uma siririca gostosa, debaixo da ducha... tudo sem saber que o safado do Carlos tinha entrado em casa e estava me filmando com a camera do celular dele.
.
Quando terminei o banho, me vesti e fui na sala, encontrando o Carlos lá sentado com uma cara de safado. Ele então me mostrou o vídeo e disse que ia publicar na xvideos.com, pois eu era uma delícia nuazinha.. Fiquei possessa e quis obrigar ele a apagar o vídeo mas ele disse que não ia apagar de jeito nenhum.
.
Como meu marido vive fuçando a página da xvideos, vi o perigo dele dar de cara com um vídeo meu lá, e comecei a chorar pedindo por favor para ele não fazer isso. Então o safado disse que apagaria se.. e sòmente se... eu desse minha bundinha pra ele..
.
Eu argumentei que aquilo era chantagem e era muito feio. Ele nem ligou
Disse que ia na polícia dar queixa. Ele me mandou ir
Então eu vi que só tinha um jeito.. Dar o cu praquele filha da puta.
Então que seja... Mandei ele tirar a roupa e me acompanhar até o quarto. Ajoelhei na borda da cama, abri bem o cu e disse:
- Quer meter no meu cu é seu tarado ? Então come, vai.. come logo.
.
E ele comeu.. E ardeu pra caramba.. Pedi pra ele não gozar dentro pois meu marido tem costume de me chupar o cu antes de me comer e poderia acabar sem querer chupando a porra do amigo que ficasse lá dentro e isso seria mais que um chifre, tadinho do meu corninho. Mas ele nem ligou e abriu a torneira da porra dentro do meu cu, me
lavando com leite por dentro. Quando me desenrabou ficou rindo e observando a porra sair devagarzinho lá de dentro.
.
Disse pra ele no final que esperava que ele cumprisse o trato e não dissesse nada pro meu marido, e ele disse que cumpriria.. se.. e sòmente se.. eu sempre desse meu cu pra ele quando ele pedisse.
Tô fumada...
.
Beijo quente da menina do cu ardente
Mary $ (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que informar o nome deste conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.com
.