Olá meu nome aqui será Marcelo e o fato a seguir aconteceu no ano passado. Tenho 18 anos, 1.80 de altura, moreno claro, cabelos lisos e negros, corpo sarado devido ao balé e não sou nem de perto afeminado.
Tive que morar com minha vó, Pq minha mãe decidiu morar no Rio de Janeiro e se mudou em junho,quando eu estava estudando no último ano do ensino médio. Meu tio um pm raramente passava na casa de minha vó e por coincidência no dia que inventei uma indisposição pra não ir ao colégio ele teve lá em casa. Ele tem 26 anos,1.90 de altura, moreno claro, cabelos lisos e negros iguais aos meus e corpo bem sarado devido a musculação. Logo que chegou minha vó disse.
-rick não posso nem te dar atenção, tenho que olhar o filho de uma amiga, marcelo esta aí, fica com ele.
-ele não deveria está na escola?
-sim, mas está indisposto e achei melhor ele ficar em casa, já que tem pouco tempo que se curou da degue.
-ok, vou tomar conta dele.
-Marcelo, estou aqui,vou tomar banho e estou na sala assistindo tv.
Em seguida fui tomar banho também e quando sair do banheiro vi meu tio apenas de shot branco e bem folgado. Fiz o mesmo,coloquei um short preto bem folgado e me sentei ao seu lado.
-tio aqui est seu cartão de memória, as músicas que você pedio estão todas aí. Só toma cuidado com seus vídeos com sua amante.
-você viu?
-eu e minha amiga yasmin!
-oq ela achou?
-ela quer que eu apresente vocês.
-pô marcelo me apresenta ela,to sem sexo há 2 semanas,minha esposa tá fazendo greve.
-lógico que não, toda vez que eu olhasse pra cara dela ia lembra que você fudeu com ela. Ai eu ia morrer de inveja.
-inveja de quê?
-dela poder dar pra vc e eu não.
Ele ficou tão pasmo quanto eu,nunca pensei ter coragem de falar assim com ele. Ele demonstra ser tão serio que tive medo de sua reação e fui para meu quarto. Sempre tive desejo por ele, principalmente quando ele aparece fardado e depois de ver o tamanho do pau dele no vídeo estova mais louco do quê nunca pra provar aquela pica de uns 22 centímetros. Acabei pegando no sono, quando de repente sinto algo e mecher em meu short. Não dei importância,fingir permanecer dormindo e ele pós o dedo em meu queixo abrindo minha boca. foi quando sentir seu pau preencher todo o espaço, abrir os olhos e ele sorria pra mim , sentei na cama e comecei a mamar igual a um bezerro faminto por leite. Que pica gostoda, grande como eu imaginei. Ele segurou meus cabelos e forçou até eu quase
Vomitar, quando menos esperei ele inundou minha garganta de leitinho, mamei tudo sem deixar escapar um gota e quando pensei que ele acabou ele disse:
-minha tarde vai ser muito boa com vc putinho!