Me vesti rapidamente e sai correndo em direção ao hospital, peguei um táxi na rua e fui para lá. Teria ainda que explicar tudo para Félix ainda, tudo estava rodando na minha cabeça,será que aconteceu algo grave com ele?Cheguei no hospital e encontrei a Serena.
- Luiz? O que tá fazendo aqui?! - Perguntou ela.
-É... Me ligaram para vir aqui... e você? - Poderia imaginar que ela ia estar no hospital, já que é amiga de Vanessa.
- Eu e Guilherme estávamos juntos com eles e aconteceu o acidente. - Falou ela deixando uma lágrima rolar em seu rosto.
- Médico? Notícias? - Falou Serena ao ver o médico.
- O paciente está em observação, mas, a paciente acabou não resistindo. Sinto muito. - Falou ele saindo. Serena já estava chorando, os pais de Vanessa chegaram e ao saber da notícia ficaram abalados, estava com pena dos pais dela e de Pedro também, o que seria daquela família sem a única filha? Pelo o que conheci Vanessa ela era uma ótima mulher, se importava com todos e acabou perdendo a vida na flor da idade.
- Amigo, você pode ficar aqui até o Pedro acordar? Preciso ficar com os pais da Vanessa. - Pediu Serena.
- Eu ia ficar mesmo... Pode ir, se cuida amiga. - Falei dando um abraço nelaEra exatamente 1 da manhã, eu estava na sala de espera. Peguei meu celular e quando liguei ele tinha 12 chamadas não atendidas do Félix. Na hora ele me liga e eu atendo.
- Alo?! Luiz onde você está?!- Falou ele num tom preocupado.
- Eu estou no hospital... Me desculpa por sair der repente, era urgente.
- O que aconteceu? É algo com você?
- Não... um amigo. - Falei com receio.
- Sei... Que hospital você está? Eu vou ficar com você.
- Não precisa... Agora eu preciso desligar. Boa Noite Félix.- Desliguei antes que ele respondesse, minha vida estava sendo muito agitada, bem quando eu conheço um cara maravilhoso, me acontece uma coisa dessas?! Que azar!! Fui para o quarto onde Pedro estava, iria dormir no mesmo quarto que ele. Estava morrendo de sono e ainda teria a difícil missão de contar que sua esposa morreuLuiz?!- Perguntou Pedro acordando. Eram 9 da manhã.
- Pedro? Como você está?! - Perguntei.
- Eu tô com muita dor de cabeça. O acidente. - Falou ele assustado. - Cadê a Vanessa?!
- Ela... Está... no quarto descansando. - Não consegui falar que ela morreu, ao menos agora não.
- Me ajuda a me levantar, preciso ver elaOlá amores, o que será que Luiz vai fazer agora? Com quem irá ficar o coração do nosso pobre coitado? Desculpem a demora a postar, qualquer coisa chamem no Whatsapp
Beijinhos.
Até a próxima.