Não posso negar que depois de um ano de grande mudanças, de alegrias,descobertas,erros e reencontros, posso deduzir que essa foi a melhor e maior mudança da minha vida, a única coisa que não poderia esperar era meus pais querendo me ver novamente!
Há, como foi o ano? Você deve estar se perguntando, bom foi cheio de intrigas e descobertas. A primeira foi do meu não amor pelo meu amigo, um beijo em meio a rua e briga com meu primo que durou algum tempo. Nos dois descobrimos que o que sentíamos não era amor, era so uma diversão de adolescentes, ele está namorando um colega que ele conheceu e julgou apito a deixar ele a penetra-lo. Sei que ele não vai me ouvir sobre o namorado dele o trair com uma guria feia,mas fazer o que?
Eu e meu primo,bom, como dois cães e gatos, ja estamos melhor, mesmo sabendo que ele ja namorou o Allan e também terminou com ele a dois meses atrás, como se ele não fosse nada, e o Allan vive me culpando pela decisão do meu primo. Eu não tenho nada com o meu primo, eu quase tive,mas foi so aquela vez. Dormimos na mesma cama a pedido dele para não ocupar tanto espaço do quarto. Eu sei que toda manhã ele me acorda roçando seu Pinto em mim,mas fazer o que é o preço que se paga.
-vai sim Dan, talvez seja legal para você voltar a ver seus antigo amigos, e bom, são seus pais né!?- disse minha tia.
-mudando totalmente de assunto, eu poderia ir junto nessa viagem? Gostaria se saber como está o Brasil!- disse o biel.
-meu filho acho melhor não, é um assunto do país do Dan e ele!- disse meu tio.
-tio acho que seria legal, um primo por perto até seria legal!- respondi tirando um sorriso da boca do Biel e uma conversa dos meus tios que disseram logo a seguir:
-tudo bem! Você pode ir meu filho.
O Luiz do meu lado estava querendo pular do meu lado, com toda certeza ele estava extremamente alegre por saber que veria o Brasil, ou talvez por que iria comigo? Bom tanto faz,pelo menos eu teria ele pra caso meus pais surtassem.
-quem iria vir em casa essa horas? Disse meu tio levantando do sofá e indo abrir a porta.
-Marcelo? O que aconteceu?- disse meu tio puxando o Marcelo pra dentro.
Ele não falava nada, estava chorando com um dos olhos roxo e o nariz sangrando, com toda certeza tinha algo haver com o infeliz do Gustavo.
-tio, deixa que eu cuido desse daqui,ja Tenho ideia do que será que aconteceu!?- respondi e puxei o Marcelo para o banheiro do quarto.
Ele respirava com dificuldade e chorava silenciosamente ao mesmo tempo que o mandei tirar a roupa. Nesse exato momento pude ver mais partes roxas em seu corpo, dessa vez eu tinha certeza que tinha algo haver com o Gustavo, aquele infeliz bateu no Marcelo!
-Marcelo o que aconteceu!? Disse enxugando ele.
-o Gustavo! Ele estava me traindo e eu peguei ele no flagra e comecei a xinga-lo, quando me dei conta estava correndo dele! Eu não acredito eu...- disse ele ainda choroso.
Não respondi, não adiantaria nada, eu sabia tudo do que ele iria contar, levei ele pra sala e fiquei fazendo carinho enquanto ele ainda chorava com a cabeça nas minhas pernas.
-ei cara, o que aconteceu? Foi o Gustavo?- disse meu primo olhando pra ele.
Ele concordou com a cabeça e meu primo se sentou ao meu lado e pegou o controle do Xbox e ficou ali com a gente.
-Dan, se vai dormir aqui ou lá no quarto?- disse meu primo.
Olhei pra ele é disse:
-Biel traz o colchão de casal pra cá e um colchão separado, vou dormir aqui!- respondi e so vi seu olhar de bravo.
O Marcelo ja dormia como um anjo, como ja tinha em mente meu primo não iria reivindicar seu lugar na cama de casal; coloquei o Marcelo na cama de solteiro ao meu lado e o Biel se deitou ao meu lado. Meus tios subiram e entraram em seu quarto piscando pra mim.
-Daniel, posso ficar a semana aqui, eu não quero voltar pra casa assim!- disse o MarceloCasado e morando junto, quem esperava não é? Bom acho que estou de volta, agora com casa própria e um marido mais lindo do mundo...esse história e do Rafa, ele que escreve,mas quem vai postar sou eu u.u
Espero que tenham gostado. Bjs