10
O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso? 3
Comentários
Gostei
Cara você escreve muito bem. O conto está ótimo, parabéns
De boa, essa personagem do Max tem um quê de mulherzinha, e posturas muito fora da realidade. Esse tratamento em terceira pessoa também é duro.
*compreensão
Nossa! Novas faíscas, aliás, mais do que faíscas!!! Emoção velocidade 1000! Ah! Tem um erro em relação ao nome do personagem: "a morna língua de Jordana". Só sinalizando, é claro que isso não prejudica a compreeensão da história. Bora pro próximo que tá bom demais!!!
muito bom!!!!!
Gostei da atitude do Max rs
Amigo já lhe mandei um email
Eita que esse casal e nitroglicerina pura!Uma hora o Max vai entender que ele pode correr mas não pode se esconder.rsrsrs.Estou realmente amando esse novo conto.Beijos querido:).
Taí, gostei do Jordano, cara de atitude, como o Max vai agir depois desse beijo roubado? Espero que antes de qualquer outro, ele se aceite e perca essa insegurança.Obrigada pelas boas vindas e até o próximo. Beijão
Uauuuu Perfect!!! Gostei desse Jordano, quero ver como o Max vai continuar fazendo linha dura, e nao se entregar, muahahaha quero ver esses dois juntos, apesar de que tera muitas provaçoes com certeza. Abraço!!! Ate o proximo.
Hum, não entendi a reação do Max, será que ele ainda não aceita se apaixonar, ou será que tem mais ai? Continua
A chance desses dois lindos protagonistas já foi lançada agora só tá faltando que Maximilian se dê conta de que ele já está amando Jordano, e Jordano no caso deveria ser mais meigo não chegar como se fosse um vilão mas sim o homem da vida de Maximilian aquele que lhe dará alegrias incalculaveis. Meu querido amigo mas uma vez estou puramente agradecido por teres esta mente e este coração grandioso e nos graciares com tão boas tramas, confeço que já estou amando JordanoxMaximilian meu mais novo casal, OBRIGADO por sempre estares daquele lado nos graciando sempre. Um grande abração e um beijão. Tchau e uma otima semana pra si.
Fazia tempos que não entrava nesse site.. que sorte a minha em dar de cara com esse conto perfeito.. Bom saber que ainda existem bons escritores por aqui.. espero ansiosamente por mais..
Nando, estou sem palavras, pois tudo o que eu pensei a respeito da insegurança e receio do Max, foi dito exemplarmente pela Kyryaq e seu exemplo com sua linda companheira Cida, por isso faço dela as minhas palavras. Espero que este pedaço de chocolate meio amargo e delicioso, supere logo todas as suas duvidas e que o próximo beijo, agora conscentido, não vejo a hora de ver o belo contraste que Max e Jordano farão, mesmo ambos sendo dominadores, se harmonizarão como as teclas de um piano, o Ébano e o Marfim. Meu lindo professor, infelizmente nós negros nos cobramos muito mais e tb há uma minoria têm preconceito com sua própria raça ou opção sexual. Um beijo sabor chocolate e baunilha, meu e do Beto, re adoro muito, da sua eterna Mama Rose Vital.
Boa tarde seu lindo..fiquei mas que feliz por saber que a minha presença aqui te alegar,rsrsrsrs,que bom quero te fazer feliz.. esse conto tá demais!! Max meu querido se prepara porque o jordano não vai desistir..ele te quer e vai lutar para conseguir seu objetivo(gosto do jordano cara decidido e sabe o que quer) Bjs meu amor!! Ps nem sempre dá tempo de comentar,mas sempre arranjo um tempinho para ler o capítulo do dia,rsrsrsrs"você faz parte da minha rotina" até amanhã.
Maravilhoso! Estarei aqui na torcida te desejando felicidades e que você sempre seja vitorioso nas suas conquistas. Que esta semana que se inicia seja de grandes realizações. Beijão
Cara você escreve muito bem. O conto está ótimo, parabéns e continue assim. Estou ansioso pela continuação. Abraço!
Eita lindao teus contos estao cada vez mais perfeitos .. + um vez , foi mal pelo sumiço, porem saiba que sempre estou acompanhando .. xeruuu
JA SOU FÃ DO JORDANO, ADORO CARAS DE ATITUDE...POIS É AMIGO, AOS FINS DE SEMANA ESTOU LIVRE, LEVE E QUASE SOLTO... VAMOS MARCAR... ATE PRÓXIMO...
NANDÃO, Aceito os agradecimentos em mais capítulos sempre com o seu sorrisão estampado nesse belo rosto que vem do seu lado esquerdo.
Esse Jordano tem atitude coisa que eu adimiro em uma pessoa, ameii.
Bom demais Nando, ansioso pelo próximo. Xeruh.
Confesso que prefiro contos em terceira pessoa, apesar de não me incomodar de modo algum com os narrados em primeira.
Quero um Max pra mim! Rsrsrs! Brincadeira! O conto continua bom e, agora, você nos deu o que precisávamos. Um personagem obsessivo! Jordano me parece sinônimo de problema e reviravoltas ns história! Agradeço seus comentários sobre meus comentários. Um abraço enorme em você e até o próximo capítulo, querido autor!
Amigo assim você me deixa derretida, kkk. Para mim Você não é um contador de histórias e sim um mestre, conseguindo transformar histórias do dia a dia em poesia, aprendo sempre e essa troca é incrível. Amigo, fico imaginando como é difícil a situação do Max, no final ele tem tanto medo de ser julgado, que se esconde dele mesmo. O mais incrível é que tenho um colega de trabalho vivendo isso, porém não sei como ajudar, pois ele não se abre para ninguém. Tenho quebrado a cabeça para tentar ajudar, mas fico com medo da reação dele. Bjos lindão e uma semana maravilhosa e que tudo dê certo na nova empreitada!!
eu estou bem lindo e espero que voce esteja tbm rsrs .gostei do jordano ele é super decidido e luta pelo que quer..gostei do beijo roubado .dizem que o beijo roubado tem um outro sabor na boca de quem o roubou .mas pelo visto ficou um gostinho diferente na boca do max tbm ..gostinho de quero mais muito maisss .beijo seu lindo.