Jaiy amor, não para de escrever não. Eu li sua história toda e sou apaixonada por ela <3 NandaH, obrigada de coração por me acompanhar..
Acho que vou ficar sem escrever, aconteceu umas coisas ai que eu ainda preciso processar. Enfim quem se importa '-'
VAMOS AO CONTO
Depois que a gente voltou a gente ficava mais tempo juntas, e as vezes nem rolava porque eu tava mal pela morte da minha bisavó, ela só ficava ali me apoiando e tentando me animar, mas nada dava certo, eu pensava que ela iria querer me largar pois não tava rolando nada entre a gente, mas não ela me apoiou até o fim, até eu me recuperar, da tristeza, do meio que ''trauma'' que eu fiquei pós a morte da minha querida bisa. ela era e é um verdadeiro anjo pra mim ( minha bisa e a Ana ), ela ia lá pra casa todos os dias cuidar de mim, me incentivava ir pra escola, sair pra distrair mas eu só queria saber de chorar, ficar relembrando de coisas do passado e de coisas ruins ( é pessoas eu sou marrenta e orgulhosa porém tenho meu lado chorão e depressivo ) enfim , nobody yes dor ..
A melhor parte do meu dia, era quando ela estava junto comigo, me fazendo carinho, me dando comida, me tratando como um bebê ( pois é eu cheguei a esse ponto ) a maior prova de amor que ela me fez foi cuidar de mim, apesar de tudo, tinha dias que eu tava de mal humor chorava igual uma criança mimada, ela vinha me abraçava tentava me acalmar, e logo eu dormia no colo dela e ela sempre paciente, e eu agradeço a Deus por ter uma mulher assim na minha vida.
Quando eu estava bem melhor, levei ela pra jantar em um restaurante de comida tailandesa, pois é desde pequena o sonho dela era comer comida tailandesa *--* e eu levei ela, dizendo que íamos no cinema kk, ela ficou brava comigo, e ao mesmo tempo feliz e disse:
Ela- nossa amor, eu não acredito que você me trouxe aqui, que felicidade.
Eu- ah mor, você sabe que eu só quero te ver feliz e te recompensar tudo que fez por mim esses últimos dias, te amo.
Ela- também te amo
E a gente se beijou, e todo mundo olhando pra gente,e eu nem ligava o que importava era eu e ela juntas sempre. a gente comeu e fomos pra casa, paramos em uma pracinha, e chamei ela pra observar as estrelas, eu deitei na grama, ela deitou em cima de mim e ficamos ali naquele clima romântico, mas sempre quando a coisa tá boa demais, aparece alguém pra estragar né? Vimos a ex dela na rua e ela chegou dizendo:
Ela- nossa, me deixou pra ficar com isso, ta mal mesmo em Ana hahha
Ana- troquei e me dei bem, por que ela sabe me satisfazer em todos os sentidos, já você..
E saímos andando, Ana ficou bolada com a situação e eu rindo loucamente da resposta dela na menina kkkkkkkk ela virou pra mim e disse:
Ela- Ta rindo de que boboca?
Eu- de você gostosa
Ela- porque amor?
Eu- pela resposta que você deu amor. kkkkkk
Ela- ah mas ela mereceu né.
E me deu um selinho e fomos andando, logo na frente vimos uma sorveteria aberta, e falei:
Eu- mor eu quero sorvete :c
Ela- então vamos comprar anjo, entra ai bebê.
Compramos e saimos, e eu implicando ela passando sorvete no nariz dela e ela brava comigo, e eu disse:
Eu- sabia que você fica mais sexy ainda brava desse jeito?
Ela- ah é, você vai ver quando chegar em casa boboca.
Chegamos em casa, tranquei a porta, e subi pro quarto ela já estava lá em cima, quando chego no quarto ela na cama só de calcinha me chamando, eu fui sem pensar e comecei a beijar ela, eu era e ainda sou apaixonada naquela boca macia e gostosa da minha mulher, ela me beijava com vontade, com desejo e com a saudade dos tempos sem ir pra cama, ( ficamos quase 2 meses sem fazer amor :c ) e eu queria ela do tanto que ela me queria, não dava pra resistir, ela começou a beijar meu pescoço, e disse:
Ela- agora você vai ver o que a garota sexy sabe fazer.
E começou a beijar minha barriga, e desceu pros meus seios quando chegou na minha menina..
CONTINUA !
Comentem .-.