Enfermeira Loba

Um conto erótico de LEANDRO
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 16/09/2014 16:29:48
Assuntos: Heterossexual, Loba

Essa é o meu primeiro conto, então peço que me desculpem se algo não agradar vocês.

Sou o Leandro, moro em manaus, casado, 35 anos. Esse relato aconteceu quando eu tinha 20 anos de idade.

Moro em manaus, amazonas. Nessa época, eu era viciado no bate papo uol e ainda era solteiro. Entrava todo dia,

sempre tentando arrumar alguma coisa interessante para o dia.

Comecei um papo com uma mulher com o nick ENFERMEIRA LOBA, ela era casada, 1.68m, 65kg, um sorriso lindo. Trabalhava no hospital Alfredo da Mata. Era secretária de um consultório médico dentro do hospital. Teclamos o dia todo, conversamos sobre tudo, trocamos msn e começamos a conversar por lá. Chegou o assunto sexo, ela me disse que o marido não dava mais muita bola pra ela, que era ausente e que estava carente. Do nada ela me pede para enviar uma foto do meu pau pra ela, o que eu fiz sem reclamar. Quando ela viu a foto, ficou doida. Não acho meu pau grande, ele tem 19cm, cabeça dele não é grossa, mas a base dele é grossa, com as veias bem visiveis quando está duro. Ficou maravilhada, disse que era o maior que já tinha visto. Queria me encontrar naquele mesmo dia. Combinamos de nos encontrar em frente ao hospital onde ela trabalha, e, se rolasse alguma química, poderiamos ir para um lugar mais reservado. No horário combinado fui lá, quando ela me viu abriu um sorriso lindo, veio ao meu encontro, me deu dois beijinhos e começamos a conversar ali mesmo. Depois de um tempo, ela me convida para ir até seu consultório pegar sua bolsa. Pensei comigo mesmo "já vi que não vai rolar", mas resolvi acompanhá-la.

Chegando ao consultório, ela diz para eu me sentar e esperar que ela vai tirar o seu jaleco. Foi até a porta, trancou e me chamou para a sala do médico. Senta em meu colo, e começa a me beijar. Um beijo intenso, gostoso, muito molhado. Ela disse que tava quase no dia de menstruar e que não rolaria nada. Disse que tudo bem, e continuamos ali a nos beijar. Tirei sua blusinha e começei a mamar seus seios, pequenos, mas muito deliciosos. Mamava um pouco e beijava ela. Ficamos nessa brincadeira, até ela sair de cima do meu colo, ficar de joelhos em minha frente e começar a abrir minha calça, acariciou meu oau pro cima da cueca e tirou ele pra fora. Deu um suspiro, disse que ele era lindo, e começou e beijá-lo. Beijou na cabecinha, na base e começou a lamber, chupar. Que lingua deliciosa ela tinha. Enfiava dentro da boca, depois tirava e ficava olhando meu pau, todo babado pela sua saliva. Me surpreendi quando ela falou "não aguento mais, vou ter que sentar nesse cacete maravilhoso". Ai eu falei : "Putaquipariu, tô sem camisinha aqui, pensei que fossemos para uma motel". Ai ela falou : "Me come assim mesmo, só não goza dentro" e eu concordei. Ela tirou a calça que estava vestida, tirou a calcinha e veio, sentou devagarinho no meu pau. Reclamou um pouco, dizendo que tava meio dolorido, que ele era grande. Mas não quis parar. Continuou, agora cavalgando com mais vontade. Eu mamando seus seios deliciosos, ela gemendo baixinho, me chama para ir pro chão com ela. Coloca um colchonete no chão, deita e abre bem as pernas e me chama : "Vem, me come seu puto". Começei a meter, comecei devagar, e fui aumentando o ritmo, ela começou a falar um monte de coisas e quando eu tava quase pra gozar ela me manda parar e fala : "Putamerda, acabei de menstruar. Teu pauzão furou o meu radiador". Tirei meu pau e veio com sangue. Fui no banheiro, peguei um papel toalha, molhei na pia e limpei meu pau. Nos despedimos e ela disse que ia ligar pro marido ir buscá-la no hospital.

Esperoi que gostem do meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotado Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Este comentário não está disponível