'Essa história se passa em torno de Thomas , um garoto de 17 anos que começou a descobrir os prazeres da vida Homossexual ainda a pouco.
Graças a uma viagem "forçada" de formatura com os terceiros anos de sua escola e vários outros acontecimentos seguidos , sua vida dá uma mudada drástica.
Thomas se sentirá confuso , terá de fazer muitas escolhas , arrumará amigos e inimigos mortais e o Amor da sua vida estará logo a frente e ele não saberá dizer quem é.
Paixões, amores, Intrigas , Romance, Festas ,humor, dominação entre outros tags interessantes estarão presentes na história. Eu espero que gostem.
CAPÍTULO 1 -
Thomas acordara com a luz do Sol entrando pelas cortinas pretas de seu quarto branco. Se mexia preguiçosamente , seu cérebro havia despertado mas seu corpo ainda não. Levantando devagar , sentou-se na cama passando as mãos em seus cabelos lisos e negros molhados de suor pois a noite fora muito quente.
Ele se sentia exausto, Graças ao calor e a ansiedade não dormira nada , ao invés de parecer que acabou de acordar parecia que ele não havia dormido a dias.
Depois de alguns minutos sentados na cama Thomas se levanta e abre as cortinas, O sol agride seus sensíveis olhos azuis e piscou várias vezes até finalmente consegue enxergar alguma coisa e foi direto ao banheiro tomar um banho longo e demorado.
Saiu do banho depois de longos 15 minutos sentado embaixo do chuveiro (Literalmente) esgotando todo sabonete líquido de cereja de sua mãe, Thomas se enxugou de qualquer jeito e ainda sem colocar uma peça de roupa para em frente ao grande espelho localizado atrás da porta de seu quarto.
- Cruzes !
grunhiu ele em voz baixa a se admirar no espelho.
Sua pele pálida e branca em contraste com os cabelos negros ligeiramente caído nos olhos, Sua estrutura magra e alta e seus grandes olhos redondos e azuis eram impecáveis , mas apesar disso Thomas se achava feio.
Ele revirou o guarda-roupa até finalmente achar uma roupa de seu gosto. Se vestiu , colocou um tênis qualquer, pegou a carteira e desceu as escadas para tomar café antes de sair de casa.
O cheiro de café e torradas tinha tomado conta de todo o andar da casa , seu irmão mais velho Tobias passava manteiga em uma das torradas enquanto sua mãe Antônia terminava de coar o café.
- E ai cara de cú? disse Tobias com a boca cheia de torrada espirrando migalhas pra todo lado.
Tobias é alto, musculosos graças aos anos de academia, olhos azuis como os de Thomas mas seus cabelos são loiro escuros e levemente encarolados, O que tem de bonito tem de idiota.
Se a cena não fosse tão hilária Thomas apenas xingaria seu irmão , mas não conseguiu , apenas ria da cara de afetado de Tobias enquanto sua mãe o repreendia .
- Tobias seu imundo! Já falei que não quero você falando palavrão! AI PORRA!
gritou Antônia ao queimar o dedo no fogão .
- Bom dia pra vocês também! Falou Thomas entre risos.
- Bom dia Filho ! e ai? ansioso para a viagem ?
Disse Antônia passando um pano na mesa toda cheia de migalhas deixadas por Tobias.
A última coisa que Thomas queria era ir viajar, Como ele acabou de concluir o terceiro ano , Uma galera da sua escola resolveu fazer uma viagem de uma semana para praia , com Hotel pago, várias baladas a noite e é claro muita putaria.
Mas Thomas sempre fora um rapaz muito caseiro, nunca gostou muito de agitação e aglomeração mas seus amigos e principalmente seus melhores amigos Nathalie e Tony insistiram tanto que ele acabou cedendo e aceitando ir.
Mas apesar de tudo isso se passando por sua confusa e enevoada cabecinha a maldida mania de querer agradar os outros não deixou dizer o que realmente pensava, afinal sua mãe bancou toda sua viagem, então simplesmente sorriu e disse:
- Um pouco .
- Um pouco? Cara você vai pra praia com um monte de mina gostosa , vocês vão ficar em um hotel muito louco, as mina vão tá bêbada doidinha pra dar e você tá um pouco ansioso? Falou Tobias indiginado com a boca toda suja .
- Não enche o saco Afetado, e porra você só pensa em sexo ? disse Thomas mal humorado enquanto comia sua torrada .
- É claro, tem alguma coisa mais maravilhosa na vida?
Thomas parou para pensar no assunto, ele ainda era virgemAh claro que não!
disse na maior naturalidade, suspirando como se entendesse do assunto , apesar do fato de ainda ser virgem incomodá-lo muito.
Thomas era um verdadeiro cara de Pau!
- Oh, falando nisso mano, ontem fui na casa da Joanna , antes mesmo de eu fazer qualquer coisa , a gente tava só se beijando e eu já sentia a xota dela molhadinha por cima do Short!
Falou Tobias todo empolgado.
Thomas não entendia o porquê mas não se exitara muito imaginando a cena.
- Tobias e Thomas eu tenho ouvidos !
disse Antônia dando uma boa Encarada em seus dois filhos.
- Ah mãe , quem vê você nunca fez isso! sexo é normal!
Falou Tobias na inocência, pobrezinho, até parece que não conhecia sua mãe .
" Pronto, agora vem"
pensou Thomas , segurando a vontade de rir.
- Olha o Respeito garoto! Essa juventude de hoje tá pedida! não se dá mais o respeito ! A época que eu e seu pai começamos a namorar nao podia nem pegar na mão ! As coisas mudaram muito rápido, vocês só pensam em sexo ... Enquanto sua mãe dava o sermão da montanha em Tobias, Thomas resolveu sair de fininho sem ninguém perceber .
Ele tinha combinado de sair para comprar algumas roupas e outras coisinhas para a viagem com Nathalie e Tony.
Finalmente conseguiu sair daquela algazarra e foi direto a casa de Tony que fica a uns três quarteirões da dele. Primeiro ele passaria lá depois os dois iriam até a casa de Nathalie que é um pouco mais longe.
Thomas chegou lá em menos de 15 minutos. Tocou a campainha da casa de Tony umas duas vezes, ninguém atendeu.
Ele já estava praticamente desistindo e indo a casa de Nathalie sozinho quando Tony abre a porta, despenteado , com um short de futebol curto e sem camisa.
Tony é branquelo assim como Thomas, mas é musculoso e atlético, seus olhos são castanho mel e seus cabelos castanho escuros.
Ultimamente Thomas sentia uma coisa estranha, tesão pelo sexo masculino.
Vendo seu velho amigo Tony naquele estado, com o abdômen trincado e as coxas grossas e torneadas de fora lhe causou uma pequena exitacão.
"Sou macho cara! não posso sentir tesão por outro macho!".
pensou Thomas.
- Ah achei que tinha morrido babaca. falou Thomas dando um empurrãozinho no ombro de Tony, rindo e tentando se concentrar em não olhar para as partes desnudas do amigo.
- Que nada cara, perdi a hora, a noite foi longa ontem! Entra ae.
Tony sorriu e em seguida bocejou.
- Aaah é ? quem você andou comendo cachorrão?
disse Thomas curioso, já que Tony sempre contava suas aventuras sexuais para ele.
- Ah véi ... sei lá, não dá pra contar.
falou Tony se jogando no sofá
- Ah Anthony , desembucha vai! quantas vezes você já não me contou essas coisas?
Thomas disse se sentando no outro sofá e cruzando os braços.
- Mas sei lá, isso não é coisa que se conte.
- Ah qual é Tony!? nunca contei pra ninguém que quando você comeu a Hellen gozou em menos de 3 minutos! falou Thomas comprimindo uma risada.
- Ah falou o comedor! tu é virjão cara ! falou Tony , deixando Thomas envergonhado.
- Ah cara, não sou virgem por que eu quero !
- É sim! você é troxa mano, a dias a Nathalie dá sinais pra você ! falou Tony com um sorriso malicioso.
- Sinais?
- Porra, A lerdeza Reina na sua cabeça de merda - Falou Tony revirando os olhos- A menina fica toda assanhada quando você tá perto !
Thomas pensou por um segundo. Nathalie é linda mais infelismente , não sentia o mínimo de exitacão por ela.
Sem saber o que falar, Thomas cortou.
- Mas o que importa não é a Nathalie e eu! o que importa é quem você comeu ontem! fala logo e para de cú doce.
disse Thomas ansioso.
Vencido pelo cansaço, Tony respirou fundo e disse:
- Sabe o Rodrigo ? amigo do Teu irmão?
"Rodrigo? o Gostosão" pensou Thomas.
- Sei .
- Eu ... Comi ele.
CONTINUA !
gente espero que vocês gostem, este é meu primeiro conto e se vocês gostarem eu continuo. Muito obrigado. Até o próximo conto <3.