Sem que me dei conta lá estava eu o beijando, abocanhando o seu membro de todas as formas depois transamos de todas as posições, David não falava nada apenas eu ouvia seus fortes gemidos de prazer.
-Anda me come! Seu merda... *Eu Gritava*
E assim ele fazia, cada pedido meu era uma estocada mais forte que a outra... Até que a merda do carro da polícia apareceu e David me empurra e me segura pelo braço mandando eu corre.
-Vamos Ângelo, levanta a Polícia!
Subimos em sua moto, e David acelerou com a mais rápida velocidade, pode parecer coisa de filme mais nós dois estavamos em cima da moto totalmentes nus...Quando tinhamos nós despistado da policia David parou em um beco escuro e devia ser umas 3 horas da manhã.
-Vem quero te levar até um lugar. *Dizia David colocando a sua roupa* e estacionamento a sua moto perto de um barzinho que estava fechado.
-Um o quê... (eu estava tão bêbado, que minha vista começou embasa, e não conseguia mais raciocinar direito)
David me segurava pelo braço me levando até a uma casa escura que estava caindo aos pedaços.
-O quê..q..e..e..isso David?
-Xiiiiu...calma vc vai gostar.
Entramos na casa e David me levou até a cozinha...e me deparei com 3 caras fortes bem sarados totalmentes nus e um deles era o carinha que tinha derrubado vodka em mim, horas atrás na balada.
-Ora quem veio pro jantar rs' *Falava um dos caras, que estava acariciando seu membro*
-O que e isso David!?
-O que e isso? (Risos) isso e a surpresa que eu mesmo preparei pra vc! agora basta vc se comporta que tudo vai ficar bem *Dizia David enquanto alisava minha cabeça, e enquanto isso os três caras vinha por trás me agarrando*
-Me Solta,
David eu quero ir embora!
-E ir pra onde desse jeito,vc esqueceu suas roupas lá na rua e a polícia esta rodando por ai,quer msm ir embora? *David me olhava com um olhar, safado ao msm tempo de malícia, confesso aquilo estava me dando medo, e foi ai que eu fiz a burrada da minha vida gritei*
-SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDE...
*Tapa na cara*
-E melhor vc calar essa boca, e fazer logo o seu trabalho! (Dizia David, eu fiquei admirado logo o David que parecia ser um cara tranquilo, estava fazendo isso comigo, sem dúvidas comecei a chorar "normal")
-Ah ta chorando Ângelo!? ,mais a poucos segundos estava me pedindo para comer vc...
-Por favor não!
-Cala a boca e chupá logo nós todos akie seu viado nojento!
-Eu não vou chupar ninguém!
Tentei corre pra sala,mais para meu azar a porta estava trancada.
*Poow* Alguém me atigiu com uma poulada forte na cabeça e desmaiei, única coisa que eu me lembrei foi altos flash e sem dúvidas eu estava sendo estrupado,quando finalmente abri os olhos um cara que estava em cima de mim, me dar um soco e eu volto a desmaia novamente.
~~~~~~(Carlos)~~~~~~~
Já se passava de 3 horas da manhã e eu acordo com os gritos e choro de minha mãe, levanto assustado pra ver se algo tinha acontecido...
-O que aconteceu? Mãe, Pai oque ouve!?
-Seu Irmão Ângelo desapareceu! *Falou meu Pai*
-Como assim vc não disse que ele tinha saido, certamente deve ter ido em algum lugar, bar ou algo assim...
-Poiser Carlos foi o que eu tmb achei só que fiquei tão preocupado que liguei
Para Ângelo e dava caixa postal, perguntei para algum vizinho e ninguém disse ter visto ele, então não restava duvidas tivemos que ligar para polícia, e agora nos ficamos sabemos que a roupa eo celular de carlos foram encontrados no meio da rua, a polícia acredita em sequestro.
-O QUE!? (Minha fixa ainda não tinha caido, meu irmão meu primeiro amor tinha sido sequestrado ou sei lá aonde ele poderia estar,a coisa era séria mesmo por que além de minha mãe esta desesperada chorando, vi que as lágrimas de meu pai também caia sobre o seu rosto).
Corri direto pro banheiro me tranquei e chorei até não aguentar mais, na mesma hora recebo uma ligação...
-Alô!?
-CARLOS POR FAVOR ME AJUDE! EU...E...
-CALA A BOCA SEU MERDA!
-Ângelo!? Onde vc está quem e que esta fazendo isso com vc?
-Ra! quer msm saber?
*Sem dúvidas era a voz de David*
-David seu maluco, solta ele agora se não...
-David!? Rs' se esqueceu de qual e meu nome verdadeiro?
*Falava rindo, ele em outra linha*
-Do que vc está falando seu maluco!?
-Ah Carlinho vc não muda msm né garoto!
Na hora levei um susto...Não acreditei, não estava acreditando! a única pessoa que me chamava de Carlinho por séculos era...era...o meu "IRMÃO MAIS VELHO" não era possível!Continua)...