Desejo incontrolável capítulo 1

Um conto erótico de Wilian
Categoria: Homossexual
Contém 1015 palavras
Data: 20/10/2014 00:59:46

Oi gente meu primeiro conto, espero que gostem e se eu errar em alguma coisa por favor me digam

_________________________________________________________________________________________________________

Tenho um desejo incontrolável de matar, já fiz varias vítimas e tudo isso por pura adrenalina minhas vítimas são todas mulheres que eu seduzo e depois mato com uma unica facada no coração que eu sempre levo de lembrança para casa e guardo em um piso falso em minha casa sempre colocando no álcool para não apodrecer. Eu sempre transo com minhas vítimas, eu sou muito bonito e minhas vítimas são atraídas por esse motivo, tenho 25 anos de idade, olhos azuis e cabelos pretos, pele branca e sou sarado e nunca me arrependi de nada do que fiz.

Minha primeira vítima era uma garota chamada Ariela que tinha 15 anos de idade, pele branca e cabelos loiros, matei ela quando eu tinha meus 22 anos de idade, fiz por prazer de ver ela implorando pela viada, agora estou atrás da minha vigésima vitima quem será que eu mato desça vez.

Eu estava caminhando perto de uma escola de natação aqui em São Paulo quando vi um garoto que me intrigou muito ele tinha uns 14 para 16 anos, pele parda e cabelos pretos era meio gordinho,mas nem tanto e exalava uma fofura muito atraente, será que eu estou atraindo por esse garoto? Se for ele será minha primeira vítima masculina por ter despertado isso em min ele deve pagar com a vida. Me aproximo do garoto e me apresento

- Olá..

ele se virou para min e seus olhos brilharam como se foce um tipo de amor a primeira vista alguma coisa assim isso me intriga mais ainda.

- Oi

- Poderia me dizer quanto é a maricola e a mensalidade aqui?

- claro, criança e adolescente é 50 e adulto é 100

- Muito obrigado garoto

Sai dali satisfeito com o primeiro contato com ele, já que ele é minha primeira vitima masculina vou brincar com os sentimentos dele a depois matar ele da pior forma. Hoje vou me matricular nessa escola de natação só irei pagar um único 3 meses de mensalidade porque depois da morte dele eu vou continuar pra não levantar suspeita nenhuma. Fiz a minha matricula normalmente no mesmo horário que o do garoto.

- quando eu posso vim para minha primeira aula? perguntei para o professor

- hoje mesmo durante a noite

- e os adultos fazem no mesmo horário que os menores é que eu estou pensando em colocar o meu sobrinho aqui também

- sim fazem inclusive na mesmas piscina

- certo vou pensar nisso, então hoje mesmo eu venho ok?

- vc será muito bem vindo

Saindo de lá fui diretamente ao shopping compra uma sunga nova e óculos de nado, voltei para casa e liguei a tv para ver se a noticia da minha vitima anterior saio no jornal, e lá estava ela essa garoto era muito mimada mereceu te morrido eu deveria ter mato ela pior do que fiz.

Finalmente chegou a hora de ir, entro no meu carro e vou em direção a escola, chegando lá mostro minha carteira de inscrição e entro para o vestiário, e para minha surpresa lá estava ele tirando a camisa e o calção e colocando em sua mochila.

- Olá

- Ai.. você me assustou

- Desculpa não tive intenção

- Relaxa eu que sou medroso de mais kkkkk

- Meu nome é Wilian e o seu?

- Meu nome é Tony

- Ok Tony me desculpa mesmo por ter te assustado

- Eu já disse relaxa não foi nada

- certo você vai entrar na piscina agora?

- Vou sim estou indo agora até daqui a pouco

- Até

Ele é bem ingênuo, senti que ele não desconfia de nada sobre min, entro no vestiário e coloco minha sunga de uma forma que meu voluminho fique bem visível, comprei uma sunga branca pra ele ficar um pouco mais visível pra testar o menino. Vou em direção a piscina e escolha a raia do lado da dele, consegui tirar chamar a atenção, pulo na água e me aproximo dele

- Essa água é sempre tão gelada assim?

- Nem sempre é que hoje o dia foi nublado ela geralmente é quente por que fica exposta no sol quente o dia todo

- Legal, e então vamos apostar corrida kkk

- Não da desculpa primeiro tenho que cumpri todas as metas do treinamento e depois é que vem o nado livre

- então assim que terminar você me avisa kkk

O professor me mostrou as técnicas de nado, mas eu já sabia de todas e ele deixo de presta atenção em min e foi ajudar outros alunos. nadando em baixo da água pude ver o belo garoto flutuando na água, pela primeira vez me senti atraído por outro do mesmo sexo isso me irrita um pouco, mas logo terei o prazer de matar ele com minhas próprias mãos.

Ele saio da piscina e eu o acompanhei, no vestiário aproveitei que o chão estava molhado o simulei uma queda, cai por cima dele só de sunga e ele também e pra minha sorte não tinha ninguém alem de nos dois, a atração dele por min já era visível e pra aproveitar o momento armado eu acariciei o rosto dele de leve, me levantei e dei a mão pra ele, naquele momento eu já estava duro e dava pra notar por causa da sunga, eu o coloquei contra a parede e dei um beijo em sua boca jovem, ele também deixo eu apertar sua bunda.

- Desculpa mas você me deixa louco

- Confesso que sinto o mesmo por você

- Mas aqui está cheio de gente, quem sabe outra hora a gente se encontra

- Então me da seu numero e falamos pelo wats

- Certo

Foi mais rápido que eu pensava já tenho ele em minhas mão, mas confesso que esse garoto conseguiu me deixar de pau duro tão rápido quando qualquer outra mulher, mas ainda vou assassinar ele da pior forma, que surpresas esse garoto ainda guarda, ainda vou descobri.

_______________________________________________________________________________________________________

Obrigado por ler o conto até aqui galera o próximo capitulo sai amanhã sou aberto a criticas e a erros que eu possa ter cometido obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonyAl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom seja bem vindo saiba que eu como escritor tambem ja escrevi um conto desse genero,inclusive caso voce queira pode ler acho que vai servi de inspiraçao pra voce ok eu vou acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo, eu não costumo ler coisas do gênero que você nos apresentou. Eu sou muito romântica para o meu próprio bem. Mas enfim, ultimamente essa leitura mais obscura, podemos dizer assim, vem dominando as minhas leituras. E tem algo no seu conto que me chama atenção. Eu gostei desse primeiro capítulo. Estou com medo do William. Por favor, deixe o Tony viver. Tadinho dele... Querido, seja bem vindo ao time dos escritores da casa. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo, ele que tocar o coração de nós todos kkk ja to esperando coisas vinda desse Tony em kkk

0 0