Desde que me tornei leitor dos contos da Fantasy Island, sempre curti muito os contos de incesto, e em especial os incestos entre tias e sobrinhos. Na verdade eu não concebia executar um incesto real, mas fantasiava um com minha tia Paula, a irmã do meu pai.
.
Tia Paula é a mais bonita e mais nova das irmãs do meu pai (São 3). Ela mora em outra cidade mas vem aqui com certa frequência e fica sempre aqui em casa. A bunda dela é magnífica, enorme, redonda, empinada. Outra coisa que adoro nela, é a voz meio roquinha, principalmente quando dá um risinho. Me dá um tesão aquele som..
.
No mês passado meus pais sairam de férias e eu ia ficar sòzinho em casa. Minha tia Paula então se ofereceu para fazer companhia e cozinhar pra mim. Ela cozinha divinamente. Meus pais iriam voltar no dia anterior ao meu aniversário, mas dois dias antes avisaram que a empresa aérea entrou em greve e eles só conseguiram passagem em outra para 4 dias mais tarde e iriam varar meu aniversário. Como eu estava até sem namorada pensei que ia me sentir muito solitário, e comentei isso com Tia Paula.
.
Para minha surpresa, no dia do meu aniversário ela me acordou com um cartão enorme na mão e um café na cama, me dando os parabéns pelos meus 18 anos recém completados. O Cartão era um vale para um jantar num lugar especial, pago por ela. Fiquei elétrico o dia todo imaginando. À noite ela me levou a um lago e um barqueiro nos levou até uma pequena balsa com uma mesa posta para dois e a comida saindo fumaça do prato. Era um bobó de camarão maravilhoso, e de quebra uma garrafa de vinho branco geladinho. Comemos ao som de grilos e ela contando um monte de piadas picantes (que eu adoro).
.
Na volta pra casa já estávamos os dois meio bebinhos e tivemos que deixar o carro lá e vir de taxi. Pensei que meu presente tinha acado, mas ela disse que ainda faltava a parte essencialTony... O seu presente principal eu ainda não entreguei...
- Ah é ? Tem mais, tia linda ?
- Não notou que alguns contos da Fantasy Island que você imprime sumiram da sua gaveta ?
- É.. os de incesto... notei sim, mas imaginei que fosse a empregada..
- Não foi não. Fui eu, e me esbaldei com eles. Notei que você tem tesão em contos de tia com sobrinho, né ?
- Ih.. assim a senhora me deixa sem jeito..
- E tem mais.. Notei que você adora sexo anal, né ?
- Ai tia.. tô envergonhado.
- Fica não Toninho... Hoje é teu dia de comer um cu de tia !
- Quêeeeee ? Verdade ?? A senhora deixaria ?
- Não só deixaria como já tô deixando e tô querendo.. Põe o pau pra fora !
.
Tia Paula ficou de quatro na cama coma aquele bundão enorme pra cima, e se apoiou na mesinha próxima. O botão do cu dela era lindo de se ver, e meu pau ficou igual a um poste de concreto. Cuspi no pau e no cu dela e meti bem devagarzinho.. Meio sem jeito no princípio mas depois bem firmemente.. Caramba.. enrabei minha tia.. um sonho de anos.... E a tia bebinha deu de falar em inglês (que aliás ela fala muito bem). Gozei bem fundo do cu da safada e ela adorou também...Será que ela vai me dar de novo ?
.
Abraço do
J Tony Palonso (Fantasy Island)
Email: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, OU.. me envia um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm
.
.
.
n