Minha namorada é a Michelle. Já estamos juntos há mais de 4 anos, e mesmo sendo atasinado por outras mulheres até mais bonitas que ela.. eu não a largo porque o jeito dela me cativa.
.
Ontem me pediu pra comer o cu dela.. Nenhuma das minhas namoradas pedia para ser enrabada. No máximo deixava eu comer o cu delas, mas muito a contragosto... Já Michelle não.. Desde o primeiro dia me ofereceu o cuzinho.. Sente um prazer intenso lá, e goza na mesma hora em que estou enchendo o cu dela de porra. Não tem outra mulher assim.
.
E tem mais... Ela que prepara o meu pau pra furar o cu dela. Me passa um óleozinho especial que vem num tubo vermelho e massageia meu cacete e o saco, inventando uma estorinha de sacanagem das mais doidas, tipo eu comendo a melhor amiga dela, uma gostosona de bunda grande, ou comendo a minha empregada, e por aí vai. Fica nisso pelo menos uns 15 minutos e eu de olhos fechados imaginando as cenas.
.
Aí ela se virou, ficou de quatro com a carinha no travesseiro me olhando, apontou pro cuzinho e disse... Moço.. (adoro quando me chama de moço) põe só a cabecinha no cu da estudante, tá ? E eu meti foi é tudo. Enrabei lá no fundo. O pau tava grosso, duro, quente e eu esporrei um jato grosso de lava branca lá dentro. Quando a desenrabei bem devagar para que não se cagasse, ela se virou rapidinho, me olhou nos olhos e disse antes de mergulhar a boca no meu cacete ainda fumegante:
.
Eu levo no Cu e chupo porque é do meu Amor !
.
Num troco dijeituninhum.
.
Abraço do
Joaquim Mendes (Fantasy Island)
Email: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm
.
.
n