Oi galera muito obrigado por ler o primeiro capitulo e se você vai acompanhar esse conto muito obrigado mesmo e também pelas palavras de incentivo de vocês ^_^
_________________________________________________________________________________________________________
Minha primeira vítima masculina, um garoto que atende pelo nome de Tony e que provei o atração que ele sentia por min, vou matar ele por ter desperto esses sentimento de atração em min, a primeira parte do meu plano já foi concluída eu consegui tirar um beijo dele, logo mais vou convidá-lo para minha casa e quem sabe transar com ele, mas tudo a seu tempo.
Hoje depois da aula de natação levei o Tony para um passeio de carro, notei que comigo ele sempre abria um sorriso super fofo e isso me irrita, mal posso esperar pra esfaquear e desfigurar esse rostinho bonito. Parei o carro perto da praça, ele chegou bem próximo a min e beijou minha boca, minha língua e a dele deslizaram juntas, aquela sensação era ótima peguei e apertei aquela bundinha grande e durinha.
- O que você viu em min garoto, meio estranho alguém da sua idade se interessar por alguém mais velho como eu
- você é tipo o cara perfeito pra min quero muito ficar mais tempo com você
- você também é lindo essa sua boquinha é perfeita e quando eu ti vir foi atração imediata
Ele beijou mais um vez a minha boca
- quer ir pra minha casa?
- poxa demorou em kkkkkk
Levei ele para minha casa e mostrei os cômodos.
- sabe o comodo que eu mais gosto daqui?
- não qual é?
- o quarto kkkk
- Humm.. seu safado kkk
Beijei a boca dele delicadamente
- eu disse que você me fazia perder a cabeça
- então vou fazer você perder o corpo todo
- e depois eu que sou safado né?
Ele me empurrou na cama e beijou minha boca foi descendo beijando meu abdômen até a calça que ele fez questão de tirar lentamente.
- esta pronto pra conhecer meu monstrinho da cueca?
- kkkkkkkk para com isso assim vc me deixa acanhado
- pode continuar de onde você parou
Ele tirou meu pau lentamente e o colocou na boca a sensação foi surpreendente por um momento pensei ser o melhor boquete que levei na vida, cala centímetro da boca dele era uma delicia. Ele então sobio em cima de min e meu pau duro encaixou perfeitamente naquela bundinha pena que ele ainda esta estava cueca. Tirei aquela cueca porque quem
mandava naquela cama era eu, coloquei a camisinha e cravei meu pau naquele cu virgem, ele deu um gemido bem alto e depois me beijou, coloquei ele de quatro e soquei bem forte aquele garotinho que devia aproveitar cada minuto comigo pois a hora dele estava chagando, cada socada nele me deixa com mais tesão, tirei a camisinha e penetrei novamente, eu queria sentir casa músculo da bundinha dele e podia sentir ela piscar cada vez mais, por fim eu gozei dentro dele e cai do lado esquerdo da cama. Ele me abraçou e disse:
- Eu te amo Will
Aquelas palavras ressoaram dentro de minha cabeça, nenhuma das minhas vítimas disse isso, elas só queriam transar e ir embora, aquilo me deixou muito confuso quando eu ia puxar a faca pra acabar com aquilo meu consciente não permitiu o que está a vendo comigo? eu deveria está esfaqueando ele agora, mas estou beijando e agarrado com ele, por que não consegui matar esse garoto?
_______________________________________________________________________________________________________
Bom gente obrigado por ler o segundo capitulo amanhã sai o terceiro e ai o que fez Wilian desistir de matar o Tony sera que o Tony despertou nele não só atração, mas também outros sentimentos como a culpa? veja no próximo capitulo ^_^