O seu amor é tudo o que quero (conhecendo a casa nova.. Morar com a tia chata, ninguém merece..)

Um conto erótico de anafischer
Categoria: Homossexual
Contém 782 palavras
Data: 21/10/2014 07:12:53

Depois de ter ficado boba só com o nome dela, fiquei um tempo a encarando e ela foi ficando vermelhinha de novo :). Saindo do transe, eu disse:

Eu:Bom.. infelismente vou ter que ir embora pois a minha ''tia'' está me esperando.. (falei com a voz triste.. não queria sair de perto dela)

Samantha (disse meio que envergonhada): Eu.. eu também não queria que você fosse embora.. ach..acho que a gente não vai mais se ver..

Fique boba com aquela ''declaração'' que ela me fez, nem sei se pode ser considerado uma declaração, mas para mim foi. Pensei um pouco e decidi partir para o ''ataque'' rsrs

Eu: você tem celular? (sim, eu perguntei na maior cara dura mesmo kk)

Samantha: Sim..quer meio número? (disse ela com um sorrisinho de satisfação)

Eu:Ahã

Entreguei meu cell e ela digitou o seu número e no nome colocou só Sam, ao vê- lo, resolvi perguntar:

Eu: porque você quer que eu te chame só de Sam?

Sam:porque só pessoas de quem eu gosto podem me chamar assim ;)

Se eu fiquei boba com isso.. sim!! Eu gostei dela e pelo visto, ela também gostou de mim :P

Nessa hora, a minha tia me chamou.. tipo, eu estava nas nuvens e de repente ela me chama e vou ao inferno em 2 segundos aff.

Me despedi da Samantha e fui em direção ao táxi, cheguei lá e a minha tia já foi me xingando, disse que tinha percebido que eu tinha gostado da tal menina que trombou comigo, disse que não tinha acreditado quando meus pais disseram que eu era sapatão mas que agora tinha a prova etc.. resumindo, só falou merda pra mim, só não xinguei ela porque o motorista já tava me olhando estranho e eu não queria que o barraco fosse maior.

Depois de 20 minutos de táxi, chegamos ao que seria a minha nova casa, tenho que admitir que ela era realmente bonita.. do nada, em meu pensamento veio a imagem da Samantha, de como poderíamos ser felizes em uma casa com o mesmo estilo daquela.. nossa, nenhuma menina tinha mexido tanto comigo até então.. depois de um tempo, minha tia me tirou de súbito dos meus pensamentos

Eu:Porra tia, já não basta ficar me enchendo o saco lá no aeroporto e agora vai ficar pegando no meu pé aqui também?!

Mal terminei de falar e recebi um forte tapa no rosto

Tia:Tá achando que só porque acabou de chegar, só porque seus pais sempre te mimavam e nunca te deram uma surra bem dada, até porque desde que souberam que cê é sapatão, me ligaram e pediram pra mim te acolher aqui pois tinham certeza que era algo passageiro..(ela deu um sorrisinho de zombação e até diabólico) Porque se fosse eu, eu te daria é uma bela de uma surra, daquelas que iam te deixar 1 semana sem poder sentar sem soltar um ai.

Assim que terminou, ela soltou uma gargalhada de satisfação e entrou na casa. Quando dei por mim, eu estava chorando, mas não chorando tipo '' ai, a minha tia e família não gostam mais de mim'' não, eu nunca ia chorar por isso,( porque, apesar de ser mimada e sempre ter tido tudo o que queria, sempre fui muito independente), eu estava chorando de raiva.. raiva de tudo e de todos.. eu queria era estar com o meu primo Gustavo.. com esse sim eu me importava, pois ele era o único(até então) a saber que eu era lésbica, mas ele também me dava muito, muito apoio.

Depois de quase 1 hora, eu resolvi entrar na casa. Por dentro ela era mais bonita ainda (pena pertencer a uma mulher tão chata) e tive que fazer um esforço enorme para que a imagem da Samantha não voltasse. Como já era lá pelas 21:30, resolvi dormir pois estava matriculada em uma escola que fica perto da casa, então tinha que levantar cedo. Tomei banho e deitei.. pronto.. dessa vez eu não consegui mais fazer com que tudo que eu me lembrasse da Samantha voltasse.. seu cheiro.. sua voz.. seu corpo e seus olhos.. tudo me fazia pensar que ela estava ali.. com dor no coração por ela não estar, dormi.. mas em meus sonhos, nestes sim, elas estava presente.. e como..

…Obg a todas pelos comentários e queria contar- lhes que essa história não é ''minha'', na verdade, eu estou contando a história de duas amigas minha que não queriam escrever a história mas me deixaram escrever e narrar como se fosse comigo( é que eu achei mt linda a história delas e resolvi contar pra vocês).

Comentem e critiquem, prometo postar logo :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AQUELAEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários