O que eu to aprontando como solteira

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 2855 palavras
Data: 21/10/2014 20:59:14
Última revisão: 21/10/2014 23:18:32

Adivinha que voltou? Jay \o/

Gente minha vida esta um caos mais vamos lá...

Como eu disse no final do meu conto eu conhecia uma guria num grupo do whatsapp e ela é perfeita de mais gente e nossas conversas estão cada dia mais entrosada e passamos sempre horas no telefone, nunca me sentir tão confortável com alguém e resolvi mesmo ela gostando de outra guria(que não gosta dela e mora longe) que iria investir mesmo não amando a ela me faz muito bem comecei com as conversas de dupla sentidos e as coisas estava bem ate que ela disse que era melhor ficamos so na amizade por que tinha medo de me machucar e tal pelo que já me tinha acontecido comigo, eu entendi e realmente éramos muito mais amigas mais gente ela acho que eu estava apaixonada por ela (sqn) ai eu falei que não estava apaixonada por ela mais tudo dependeria da oportunidade e disponibilidade que ela me desce pra que eu pudesse faze-la feliz, eu estava so ela também mais ela ainda assim recuou e disse que não queria perder minha amizade por um ficada, eu disse que beleza e continuaríamos amigas e assim que desce marcaríamos realmente o dia pra nos conhecer já que mora a 2 horas dela mais ela fica enrolando ai deixei de boa não fiquei insistindo... Ai

Decidir sair um pouco do whats e viver minha vida de solteira, sinceramente não sou linda mais tenho um corpo de dar inveja um muita gente e eu não sei o que é que tenho pra chama tanta mulher bonita rsrsrs, minha professora de anatomia é a coisa mais gostosa gente, 1,70 um corpo bem legal nas aulas dela sempre sento no corredor do meio pra por que ela sempre dar aula muito dinâmicas andando pro lado e pro outro e eu adoro babar por ela e falando muita ate grita comigo as vezes por eu esta sempre no celular mais tudo na brincadeira, quando ela chega abraça todo mundo muito gente boa.

Quanto eu acabei com thaysa faltei muitas aulas dela pois era foi no começo do segundo semestre fiz as primeiras provas me arrastando e depois comecei a me dedicar pois o assunto é complicado ai voltei pro foco comecei a observa-la, uma bunda linda com aquelas calças apertadas e sempre com blusas de mangas sempre bem arrumada mais ela nunca me retribuo o olha com interesse, só com simpatia. Chegou as provas e ela não ensinaria mais naquela unidade da faculdade e técnico onde eu estudo no dia da prova dela ela me muda de lugar, eu sabia que ela ia fazer isso ai começou maior algazarra eu palhaça fiquei na primeira banca da fila na frente do birô dela comecei a rir e ela olhou pra minha boca e fechou a cara pra mim entrega as prova e senta em cima do birô com as pernas levemente abertas não deu para não olhar quando vou subindo o olhar ela estava olhando pra mim muito seria fiquei muito sem graça terminei minha prova e ela continuou de cara feia pra mim e entreguei a prova sou uma das primeiras espero minhas amigas e como ficaríamos de férias ficamos conversando na lanchonete e as professoras entram na lanchonete e ela senta de frente pra mim e continuava me olhando fixamente fiquei ate com medo como ela me olhava acabei indo embora tipo com muita vergonha mesmo.

Dias depois eu tive que ir buscar uma declaração que eu ainda estava estudado pra minha mãe e resolver as coisas dela... E acabei indo no horário da tarde por que eu tinha marcado com minha amiga Amanda pra irmos pro cinema depois fiquei esperando trinta minutos a coordenadora do me curso que estava em reunião com os professores, só vir assinar por que a secretaria dela já tinha preparado ela chegou e assinou carimbou e fui no sanitária e estava fechado pra manutenção o das alunas ai a moça que trabalha lá disse que poderia usar o dos professores no andar de cima me explicou como chegava lá e quando eu entrei a minha professora Ane de anatomia.

- Boa Tarde ...

-Você não pode entrar aqui...

-O dos alunos estão fechados... a senhora podia me dar licença?

-Você me chamou de quê?

-Senhora!- Ela balançou a cabeça em negativo e riu, e não falou mais nada fiz xixi rsrsrs, não vou mentir ela me intimidava de mais.

Sair ela não estava mais lá lavei minhas mãos sem pressa e fui ligar pra Amanda, ela atente de primeira.

- Oi amiga eu vou me atrasar to esperando Cleiton (o chefe dela)sair mais ele ainda esta daqui a uns 40 minutos eu to ai – desliga sem me dar o direito de responder.( ela sempre foge do trabalho quando o chefe dela viaja porque a gente quase não tem tempo pra correr.

Retoquei minha maquiagem bem de vagar e quando sair a porta estava fechada, fudeu... mais ai percebi que era só a trava por dentro destravei mais tinham passado a chave, ai escutei o barulho do chuveiro, o banheiro dos professores era igual o dos alunos os chuveiros não tem portas, ela estava no banheiro, vi a bolsa dela do outro lado. Fiquei parada sem saber o que fazer eu acho que fiquei esperando ela terminar de tomar banho depois de como ela me olhou esses dias eu não iria fazer uma coisa desce ir lá.

-Você não vai vir buscar a chave?—ela gritou la de dentro chega escutei o eco.

Não respondi nada fui andando de vagar ate chegar na frente do box, tremi na base mais não olhei mesmo so estendi a mão, mais ela não colocou e eu continuo com a cabeça baixa ai tive que olha porque eu so ela não colocou a chave.

Nossa, eu tremi, gelei, e fiquei mega excitada ao ver agua correndo por aquele corpo nu perfeito.

-Você não vem?- fiquei babando olhei pros lados me perguntando se era comigo mesmo, ela levanta a sobrancelha como se me questionasse muito sex.

Comecei a tirar minha bolsa depois blusa que é de cetim branca de manga( gola de padre) a sapatinha, o short jens curto folgado com vários rasgos, o sutiã depois a calcinha não acreditei quarto vi ela me olhando com tanto tesão coloquei tudo junto das coisas dela, pensei no meu cabelo que estava escolado mais beleza entre e puxo ela pra mim ainda fora da agua empurro ela pra parede lateral e não foi um beijo calma não foi muito exigente lento mais com pegada e muito vontade...

E eu beijo mesmo foi um beijo muito bom nossas línguas se encaixaram muito bem com sincronia chupo sua língua e ela geme e desce as mãos apertando minha bunda com força me impura pra fora do box e puxo ela pra minha cintura e ela entrelaça as pernas em mim e me sento com ela no banco que tem no meio do banheiro de madeira não larguei a boca dela nenhum momento se quer ela segura meu cabelos colocando as mão de baixo pra cima me beijando selvagem chupando minha língua e morde segura meu Pierceng (isso doeu) e começa a sarra em mim e vou descendo a boca pelo pescoço e mordo chupo e vou deitando ela no banco chupo seus seios durinhos mordo e faço ela deita já toda aberta pra mim, ela estava muito úmida fiquei morrendo de agua na boca olhei pra ela morta desejo meia ofegante e passei a língua na boca com a bolinha de baixo do pierceng aparecendo ela geme num nível e seu corpo ficou rígido e relaxou e gozou mesmo mais eu nem toquei nela.

- Você gozou? – ela afirma com a cabeça e respira fundo.

-Meu maior fetiche e ser chupada por uma mulher com pierceng na língua, não aguentei segurar você passando a língua assim.

-Uau, vou ter maior prazer em realizar, vem cá – como o banco era estreito puxo ela pra cima e beijo ela na boca bem gostoso e intenso e vou pro pescoço depois os seios depois a barriga ela já gemendo me afastei um pouco olhei de novo toda lisinha passo a língua de baixo pra cima e ela geme baixinho como um lamento cheio de prazer piquei passando a pontinha da língua nela no seu clitóris gostosinha mesmo brincando com seu clitóris e fique estimulando até ela gemer mais alto “ me chupa vai menina” ela pede ofegante não hesitei beijei sua menina ela muito molhada e chupo de vazar e rápido ela geme muito rebolando na minha boca e penetro minha língua o máximo que dar e ela geme e me aperta contra chupo com vontade ela goza na minha boca ela quase gritou e seus gemidos ecoaram no banheiro ficou ofegante e bem sorridente também.

-nossa... foi melhor que eu esperava, você sabe o que faz menina.

- Com certeza! – ela tira um tempo tentando respirar fundo. Trocamos deposição abre minhas pernas e ela disse.

-Eu não tenho muito tempo, goza rapidinho pra mim ta?

-Sim senhora – ela começa a rir.

-senhora não, Ane ta.- e cai de boca sem mais nem menos, ui ela tem uma boca de lasca me chupa mesmo com ganancia e me penetra dois dedos e mordisca meu clitóris e passa a lingua bem rápido no meu clitóris me e começa um vai e vem rápido e constante ela sabe o que faz com certeza, sinto o prazer me percorrer e ela só aumenta parece que conhecia meu corpo e outra onda de prazer me invade e ela me estimula com maestria sinto meu corpo rígido e deixo ir acho que foi o orgasmo mas rápido foi bom de mais.

- Vamos?

-Deixa eu encontra minhas pernas – comecei a rir e ela também e vem me beija já de pé e agarro na coxa dela depois na bunda ela sobe em mim e coloco dois dedos nela e começo um vai e vem bem rápido e ela me beija e rebola e coloco mais um e faço movimentos rápidos chupo sua língua e ela também mas morde meu piercing e chupa minha língua ate ela goza sorrindo pra mim entre os beijos e eu também. Eu fiquei muito suada molho meu corpo ela me dar a toalha dela e vai tomar banho também depois nos vestimos e ela me beija com muito mais calma.

-A gente se ver de novo? – ela pergunta, claro que sim depois disso ai o celular dela tocou. – oi amor, 15 minutos eu estou ai a reunião terminou agora...... ta tchau – tentei desfaçar minha frustração ,ai ela pergunta de novo.- Vamos marcar com mesmo com menos presa ou não?

- Melhor não... Não quero problemas você já tem alguém.

- Como assim não foi legal? eu adorei.

-Foi ótimo, mais eu não estou afim de mais problemas, eu estava namorado e ela me traiu...Enfim

- Mais é só sexo...

-Não quero só isso, se eu quisesse voltaria pra ela, vou ficaria com você também.

-Você sabe que eu sou casada- não eu não sabia - e meu marido não é lá bom de cama. Eu sento falta de esta com uma mulher na cama você seria uma ótima válvula de escape. – Odeio quando usam esse termo comigo aff.

-Ane, foi bom mais foi so isso.

-Me dar um beijo de despedida então.- beijei ela direito digno que uma despedida apesar de me sentir usada o beijo foi bom tudo foi bom.

-Tem certeza ?

-tenho.

Fui pro cinema depois um casa parei pra pensar que loucura foi aquela e depois ela enviou uma solicitação de amizade no face eu aceitei mais não conversamos ela so deixou o numero dela e eu respondi ok.

Três dias depois acabei encontrei a thaysa na rua e tivemos uma discussão muito tenso, na verdade eu que disse umas boas coisas pra ela e ela foi embora puta da vida comigo.

Contei pra Sara(a menina do whatsapp) que eu tinha brigado com a Thaysa na rua mais não disse nada da professora, ela me ligou e passamos 5 horas no telefone e em determinado momento ela fiz que não ia deixar a namorada dela triste por causa da ex ai eu perguntei a gente esta namorando ? ela disse que sim.

-Eu quero tentar porque você é muito especial e eu quero muito alguém pra me fazer feliz e a gente combina em tanta coisa eu morro de ciúmes desça thaysa e eu quero cuidar de você.

Ai pronto eu estava namorando a distancia tudo lindo perfeito nunca brigamos nem nada ate que eu viajei pra um ir pra um campeonato de handebol que eu fui convidada por umas amigas de outro estado que eu ja tinha ido jogar varias vezes conhecia já a galera durante os dias que eu fiquei lá mal falar com ela ela visualizava e não respondia, conheci um casal de namorados fisioterapeutas que acompanharia dos jogos e estava no quarto do hotel de frente pro meu muito gente boa ele e ela e enfim quando não tinha jogo ele ia beber com os professores e ela ficava no meu quarto conversando com as meninas ou íamos comer, no domingo fomos so nos duas pra sorveteria ela me perguntou por que era tão calada estava sempre na minha e perguntou se eu era lesbica mim eu disse que sim dai ela não desgrudou mais de.

Já no dia do jogo da semifinal terça passada a sara me diz que estava gostando de outra pelo whats. Fiquei puta da vida naquele momento eu vi que ela apenas estava me usado pra não ficar só disse que beleza e bom que ela encontrou alguém legal fui pro jogo e acabei me machucando, foi simples fui arremessar já no ar recebi contato conseguir cair de peixinho e ate ai tudo bem se eu não tivesse caído de costa pra goleira e ela me chutou com força o musculo posterior da coxa esquerda como minhas pernas já estavam doloridas pelo esforço dos outros jogos a dor foi imediata que filha da puta levou cartão vermelho mais eu queria bater nela não conseguir dar um passo se quer e cai comecei a chorar da dor e de raiva, coloquei a mão no rosto e comecei a chorar por que ainda estava no primeiro tempo e eu queria jogar. Meu treinador veio falar comigo e a fisioterapeuta que diga de passagem é uma galega linda e casada(moram juntos) com o outro fisioterapeuta que também vinha com ela correndo em minha direção. Passaram gelou, gelo me enfaixaram a perna e não voltei pro jogo não deu. Mais se eu me cuidasse poderia jogar no outro dia. Meu time ganhou ai as meninas ficaram na quadra pra ver outro jogo da semifinal feminino pra ver quem enfrentaríamos e dos meninos também que eram nossos conhecido de outro time fiquei morrendo de raiva por que também queria ver os jogos. Voltei pro hotel pra começar o tratamento com a fisio ela me acompanhou ate o quarto e me mandou tomar um banho fui ai coloquei um vestido soltinho e deite de costa na cama ela passou gelou e começou a massagear ao redor do machucado. E ficamos conversando ai comecei a contar minha historia pra ela ai quando terminei ela disse.

-Se você contar sua historia pro o carroceiro ate o burro chora - rir muito com essa, ela disse que eu ficasse descasando que ela ia tomar banho, acabei cochilando e esqueci de tirar o gelo ai tomar um susto da porra quando essa da um tapa na minha bunda me fazendo acordar.

-eu você esqueceu de tira o gelo, levanta pra eu tirar a faixa – dei a mão e ela pra me ajudando a levantar so com uma perna. Ela me puxa com força pra cima, parei muito perto da boca dela ficamos nos olhando e ela colocou a mão na minha cintura e colo seu corpo em mim, já pensei que azar que eu tenho pra ficar com bi compromissadas, mais a carne é fraca e eu não tinha pego uma loira linda assim ainda.rsrsrs

Meninas eu to aqui sempre na moita acompanhando os contos e aos meus leitores e comentaristas muito obrigado sempre ....

Laura e Julia eu amo a história de vc desculpem por não esta comentando a historia de você mais eu estou acompanhado e adorando essa faze da conquista de vcs sou muito fã mesmo.. Julia nao esqueceu de mim mesmo por isso estou postando pra dar notícias que estou viva ta... Kkkkk Beijos pra vcs.

Mel e Dane nossa a historia de vcs muito perfeita de mais, poxa 5 anos é muito mesmo viu parabéns pela força de vontade realmente vcs dão exemplo é muito difícil hj em dia manter uma relação legal por muito tempo, mais sei que tem treta mais vcs contam a parte mais legal ne ? Oh Dane um conselho escreva sua parte diferente da Melissa achei que vc esta pegando uma arrego nos dialogos so digo pra o conto ficar mais legal 👍... Beijos pra Vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oiiee jay q bom te ver devolta gatinha o importante eh ser feliz bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Jaiy caramba ru voltou... Crítica de contos é mais sim kkkkkkk ta certo flor vou escrever direitinho, e vc ta danada de mais Jay mais vai arrumar alguém legal mais curta mesmo a vida é essa mais tenha cuidado. Volta logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Jaiy já estava preocupada com vc menina. Nossa com a Laura disse aproveita essa fase de solteira mais cuidado rsrs. Menina vc escreve muito bem , o conto está ótimo. De notícias sempre. Pq sentimos sua falta. Bjs gata *-* Júlia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ perde tempo hein?! Arrasou!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk Que bom que vc voltou Jaiy eu já estava com saudades suas. Como sempre vc arrasa com seus textos. Que bom que está gostando da nossa história. Sobre sua vida de solteira , aproveita mesmo gata, só não deixe os cornos pegarem viu.kkk Grande beijo suma não. Laura

0 0
Este comentário não está disponível