Apenas Adolescentes, parte IX ( FINAL ) - Ida sem despedida.

Um conto erótico de Guilherme.
Categoria: Homossexual
Contém 417 palavras
Data: 22/10/2014 19:59:10

Oi galera, voltei pra terminar o conto após um bom tempo né? Enfim.... Espero que gostem, viu?

Continuação

_________________________

- Dois anos depois. -

Mais uma vez eu tinha acordado de mau humor, e minha avó percebeu. Me deu bom dia, e eu respondi: - Bom? Só se for pra você né Vó.

- Guilherme, até quando você vai ficar assim? Tem que superar, meu amor. A vida é assim.

Minha avó sabia que depois que o pai de Matheus o mandou para o interior de São Paulo, a vida perdeu o sentido para mim. Após descobrir o nosso namoro, o pai de Matheus o mandou na mesma semana para morar em Sorocaba – SP, trocou seu numero de celular e cortou todo e qualquer tipo de comunicação que ele pudesse ter comigo.

Neste mesmo dia, o pai dele apareceu em minha casa, bêbado, deu um escândalo no portão, dizendo que eu havia influenciado o filho dele a virar viado e destruído a família dele. Após isso, nunca mais o vi. E nunca mais falei com Matheus.

Na minha memória restavam todos os nossos momentos juntos, e toda noite antes de dormir me lembrava daquela ligação. Mas o tempo havia passado. Agora eu trabalhava, havia terminado a escola mas minha vida não tinha tomado um rumo certo.

Todos os dias, depois do trabalho eu ia até a praia e ficava olhando o mar até o sol se por, aí era hora de voltar pra casa. Nesse dia, decidi voltar pra casa mais cedo e acabei pegando o ônibus errado.

Desci num terminal rodoviário, e dalí não sabia voltar pra casa. Andei até o guichê e pedi informação. Antes de pegar o ônibus certo pra voltar, decidi ir ao banheiro. Entrei na cabine, e ouvi uma voz entrando no banheiro. Uma risada conhecida. Saí da cabine e vi um rapaz alto, moreno, com uma grande mala ao seu lado, falando no celular.

- Sim, mãe, já cheguei. Você me busca aqui na rodoviária? – Ele disse.

Eu reconhecia aquela voz, aquele corpo.

- Ma... Matheus? – Eu disse baixinho.

Ele paralisou por um momento, em seguida virou. Era Matheus, ele tinha voltado. Seus olhos encontraram os meus, e ele sorriu. Matheus andou de encontro a mim e me abraçou forte, me fazendo achar que aquele momento era só mais uma ilusão.

- Eu voltei pra você Gui. Eu voltaria de qualquer jeito. – sussurrou em meu ouvidoBom galera, é isso. Obrigado por lerem, e logo logo tem mais um saindo do forno, novo casal e tudo mais. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PrazeresInexplicaveis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPrazeresInexplicaveisContos: 19Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nãoooooo!!! Q final eh esse cara? Continua esse conto, agora q a verdadeira historia deveria começar...

Conto: 10 / Final: 7

0 0