- Amanha? Claro... Estarei lá. – Falei.
- Tudo bem então. Até amanha. – Desliguei o telefone e pulei de felicidade, corri para meus pais e falei para eles que também ficaram felizes por mim. Eu iria trabalhar com aquele Deus Grego todos os dias, por mais que não fosse acontecer nada entre ele e mim, pensava nele.
No outro dia, acordei cedo e me arrumei para ir a escola, iria com meu amigo, Gabriel que também é gay. Quando tínhamos 11 anos, revelamos um ao outro que éramos gays e prometemos que iríamos nos assumir juntos, desde então somos melhores amigos. Temos uma pequena diferença, ele era mais atirado.
- Então quer dizer, que seu chefe é jovem? – Ele perguntou.
- Sim, no Maximo 30 anos. Nada mais que isso. – Falei.
- Ele é casado? Se não for dê o bote. – Eu não tinha pensado nisso, será que ele era casado? Acho q não, ele não tinha nenhuma aliança no dedo. Ficamos conversando até entrar na sala e depois mudamos o rumo do assunto. Estava ansioso, para começar a trabalhar, não prestei atenção em nenhuma das aulas. No recreio, fiquei com algumas amigas, Gabriel tinha sumido, eu estranhei, mas deixei pra lá. Voltei pra sala e fiquei pensando NELE, até o fim da aula.
- Vamos? – Falei pro Gabriel.
- Não vai dar, vou transar hoje. – Falou ele pulando em cima de mim.
- Com quem, viado?
- Com o hetero do Arthur. – Ele disse. Arthur é um boy que o Gabriel vive pegando, só que às escondidas porque ele é “Hetero”Vesti minha melhor roupa social, peguei o ônibus e fui direto para a empresa. Falei com a secretária, que se chama Elisa, super legal.
- O Doutor Ricardo já vai chegar para te passar às instruções.
- Aaah, ta bom então. – Sorri e fiquei esperando ele. Eram 14:00 e ele chega.
- Boa Tarde! Sempre pontual né?! – Ele disse sorrindo.
- Claro. – Respondi timidamente.
- Você vai ficar na mesma sala que a Elisa, vai ser meu assistente, ir comigo em reuniões, marcar elas, e tudo mais, ok?! – Ele disse me olhando.
- Ok! – Respondi.
- Preciso que passe para o computador essas marcações, e depois me manda por email. Você tem até as 17:00 horas, consegue? – Ele perguntou ríspido.
- Consigo sim. – Na verdade teria que voar contra o tempo, era muita coisa! Meu primeiro dia e já tinha tudo aquilo para fazer. Fui para minha mesa e comecei a escrever, o tempo parece que passa mais rápido, quando você quer que passe devagar, né?! Mas, consegui terminar ainda era 16:30. Bati na porta dele.
- Posso entrar? - Perguntei.
- Terminou o trabalho? Pode entrar!
- Terminei e já mandei por email.
- Que eficiente você! Tenho um jantar de negócios para ir, preciso que vá comigo. Posso até passar na sua casa.
- Hoje? – Perguntei.
- Sim, tem compromisso? – Ele perguntou.
- Não! Te espero então. – Falei já saindo da sala dele. Meu primeiro dia e eu já iria jantar com o chefe! Fui para casa, dormi um pouco e 20:00 comecei a me arrumar, meus pais já sabiam disso e tinha deixado, graças a Deus. Ele passou na minha casa, o carro dele era um HB20.
- Você é sempre quieto assim? – Ele perguntou.
- Não... – Falei nervoso.
- E porque comigo é? – Ele perguntou.
- Não sei. Acho que porque é meu primeiro dia. – Disse.
- Ahh. – Chegamos ao restaurante, e o garçom levou a gente até nossa mesa. Só que tinha um problema, só tinha 2 lugares na mesa.
- Não iria vir alguns sócios? – Perguntei.
- Na verdade não... – Falou ele me olhando.
- E porque me trouxe aqui?! – Perguntei desconfiado.
- Pra isso aqui. – E me beijou!!Espero que tenham gostado, comentem, é importante para mim. Podem me mandar emails Genivan.snp23@gmail.com. Beijinhos