Eu e meu filho delicioso

Um conto erótico de Eu e meu filho delicioso
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 23/10/2014 16:59:56

Olá pessoal, hoje vim contar rapidamente como foi que meu filho conseguiu se satisfazer depois de anos desejando a mãe dele. Sempre soube do desejo que ele tinha por mim, pois sempre que podia ficava apenas de calcinha e camiseta em casa, saía do banho sem toalha para me trocar no quarto e percebia o olhar dele para mim nessas horas. Mas ele muito tímido sempre se manteve calado até um sábado que eu estava de folga em casa... Eu estava apenas de calcinha e sutiã, ele estava assistindo tv, passei na frente dele para fechar a janela da sala, ele com o celular na mão, mirou o aparelho para mim, eu percebi e perguntei se ele queria tirar uma foto minha, ele disse que sim e fiz uma pose empinando um pouco minha bunda gostosa de costas para ele. Ele clicou e disse que ia usar de papel de parede no celular... eu disse: " mesmo? para ficar olhando a sua mãe gostosa toda hora"? Ele ficou um pouco vermelho mas confirmou.

Percebi nessa hora, mesmo através do shorts que ele usava, que o pau dele estava duro e sentei do lado dele como quem não quer nada. Perguntei se ele gostaria que eu pegasse no pau dele, ele ficou um pouco sem graça, não sabia o que dizer e eu apenas disse: " está tudo bem, se você quer, não tem mal nisso" Ele fez que sim com a cabeça e comecei a passar a mão bem gostoso no pau dele, que já estava hiper duro...ele com os olhos no meu peito e eu perguntei se ele queria pegar, ele segurou então meus peitos e disse: " nossa não sabia que eram tão gostosos" Nisso eu coloquei eles para fora do sutiã e me abaixei devagarzinho em direção ao pau dele que já pedia por minha boca, comecei lambendo e ele começou a gemer... depois coloquei aquele pau duro inteiro na minha boca e comecei a chupar bem gostoso, ele estava adorando e eu ainda mais! Ele disse: " nossa, sempre quis isso mãe, que delícia" e eu já respondi: " mesmo? então agora você vai poder ter quando quiser". Continuei chupando, ele ainda meio tímido, direcionei a mão dele para minha bunda que nesse momento estava empinada ao lado dele e pedi que passasse a mão e fizesse o que quisesse... ele apertava, acariciava, como inexperiente que era mesmo.

Não demorou muito ele gemeu um pouco mais alto e gozou deliciosamente na minha boca, engoli tudo e dei um beijinho nos lábios dele. Disse então para ele que poderia me ter quando quisesse e toda vez que sentisse vontade para me procurar...

Ele foi tomar banho e fiquei pensando comigo mesma: " será que ele vai sentir vontade primeiro ou eu? que vadia que sou!"

Tô morrendo de vontade de colocar aquele pau grande e delicioso na minha bucetinha, será que ele topa? Ih, ele está para chegar dentro de algumas horas, acho que tomar um banho, e ficar bem gostosa, vai que acontece hoje? Se acontecer prometo que volto contar

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoaPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, me mande um e-mail, para mantermos contato e trocar experiências.rafael-mendes_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bem excitante, adorei, se puder leia os meus ou me add no whatsapp para trocarmos uma ideia +5514996874142

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei por que, o incesto me excita ao extremo. Esse conto não tem rodeios, a mamãe safada vai direto ao ponto e, sem mais aquelas, taca a mão no pinto do filho, chupa e engole toda a porra dele. É excitante, mas está faltando aqueles detalhes que deixam o conto mais gostoso, mais tesudo. Mas mesmo assim, fiquei com tesão. Continue!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pela Visita!! Conto curtinho e gostoso da mamãe seduzindo o filho. Adoro o incesto! Beijo querida e parabéns pelo conto do filhão.

0 0
Este comentário não está disponível